domingo, 3 de março de 2019

Porque o boicote NÃO FUNCIONA


Minha teoria de porque os ativistas não conseguem cancelar/boicotar a carreira de grandes artistas, no máximo fazer barulho e dar dor de cabeça



Um comentário:

  1. Eu lembro quando isso de cancelar a pessoa começou na bcharts e censuravam o nome do/a cancelado/a (eu não tinha conta la mas olhava só pra ver as noticias mesmo e quando não tinha nada pra fazer e catar uns gifs) mas tem umas 2 ou 3 semanas que eu nem piso lá por causa disso de ficar "cancelando" todo mundo fora que o ambiente é muito tóxico

    Eu achava que esse onision era só alguém mico mesmo, não sabia dessa das fotos das meninas menores de idade e sobre esses irmãos (também mico) eu acho que quem diz que são sociopatas não sabem exatamente o que isso significa apesar de que eu não duvido que sejam, e sobre o mar de ódio contra um artista eu não sei se voce ja viu ou passou por isso mas as vezes tem aqueles certos artistas que tão sempre envolvidos em algum drama, a gente fica decepcionada ou de saco cheio e para de acompanhar ou escutar as musicas mas passa um tempo e aí volta a ouvir as musicas e acompanhar a carreira como se nada tivesse acontecido kkkkk

    No mais concordo com o vídeo

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...