sexta-feira, 1 de março de 2019

Socialite photoshopa a propria filha! Ela aumentou o bumbum de uma criança de 4 ANOS!

Kim Zolciak-Biermann é uma socialite que ficou famosa por causa de uma seria chamada The Real Housewives, tipo a versão gringa do canserigino "mulheres ricas" no BR... sim, umas mulier que não tem nada pra fazer, além de acumular riquezas e ostentar...
Mas enfim, ela tem uma menininha de 4 anos... e foi isso que ela fez com a menina:




Ela diminuiu o nariz e aumentou o bumbum:




Não é a primeira vez que ela edita a menina, uma outra vez ela aumentou os labios da criança:







 Ela tem mania de pegar as fotos da filha dela e re-editar... porque a criança não tem "corpo" o suficiente pra ajudar a vender os patrocínios dela!

Mas dá pra perceber que ela sexualiza a propria filha, colocando ela em roupas adultas...


 Sem falar de toda a situação que a criança é colocada... ela usa a criança pra vender patriocionio... como eu disse... USANDO O CORPO DA CRIANÇA PRA CHAMAR A ATENÇÃO:


 Sabe por que? Porque a milionaria mãe acha que não é rica p suficiente e precisa usar sua filha pra acumular mais dinheiro... sem falar que ela propria é o espelho com o que faz com a filha
Ela, a mãe, se sexualiza, se vende, e tudo editando a propria realidade


 Eu já disse, naquele video, que quando você se edita é como se dissesse que você acredita que seu eu real não é bom o suficiente:

 Então nesse caso é como se a propria mãe da menina dissesse que sua filha não é boa o suficiente... por isso precisa ser corrigida
MAS GENTE, É UMA CRIANÇA
É OBIVIO QUE ELA NAO VAI TER UM CORPO DE UMA MULHER CHEIA DE PLASTICAS, ELA NÃO TEM IDADE PRA FAZER PLASTICAS, UAI
Mas nesse mercado nem as crianças se salvam
Ai ela passa as inseguranças dela pra criança...
Ai nasce uma nova melody explorada pelos pais, que vai se tornar uma kylie, fazendo plasticas antes dos 18 pra se sentir bonita aos olhos da sociedade

GENTE, ESSA MÃE É UM MONSTRO
Isso são plasticas, e no meio é a Kim Zolciak-Biermann.... 
Essa moça precisa de photoshop nas eticas dela...

2 comentários:

  1. Esse tipo de rapariga deveria ser proibida de parir, NA MORAAAAAAAAAAAAL

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente pensa que pior do que tá não fica, A COISA PIORA MAIS AINDA

    Sobre isso do espelho é verdade mesmo, eu não consigo me ver diferente daquilo que diziam durante a época do bullying na escola e nem consigo tirar foto pelo mesmo motivo, nunca esqueço quando eu finalmente tive coragem de tirar foto e uma poc pão com ovo disse que eu parecia que tinha 40 anos só porque eu ja era um pouco acima do peso e não usava maquiagem (eu detestava maquiagem e só usava o básico do básico de vez em quando) nem PS, ou seja, NATURAL e um pedido de amizade meu no FB foi recusado enquanto o de uma "amiga" foi aceito na hora

    aquilo acabou comigo

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...