sábado, 13 de abril de 2019

Danilo Gentili e seu crime de piada, que terrivel gente

Voltei, meia morta, mas voltei, vocês sabem que eu sempre volto

Danilo Gentili vai ser preso??
Primeiro que a coisa é cheio de "MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO" rodando por ai do que a os fatos de fatos no fato...
 Antes de tudo... ESSE É MEU PONTO DE VISTA:


!!!!!!!!

Mas o que eu quero dizer é como as pessoas que se dizem defensoras da livre expressão estão reagindo a isso... só uma amostra dos comentarios que eu estou vendo por ai:



Sabe qual o problema disso? QUEM DECIDE O QUE É OFENSIVO OU NÃO????
O que me ofende, não é o mesmo que te ofende
O que ofende X não ofende Y, o que Y acha errado, X não acha
Quer um exemplo???
BOLSONARIO
Eu aqui o chamo de bolsadebosta por causa do triste ep dele ter sido esfaqueado... pois é, nem preciso te falar que tem gente que acha okey matar o Bolsonario, só porque não gostam dele... mas o pessoal pega pesado, fala cada merda, deseja mais do que a morte, querem que ele sofra, ai eles comemoram e fazem piadas com ele, um idoso, sofrendo as consequências de uma agressão bárbara e covarde que ele sofreu mano
Longe de mim apoiar o Bolsonaro, vocês sabem disso, eu acho ele uma pessoa não preparada em nenhum sentido pra ser presidente, mas mais longe de mim ainda ESSA HIPOCRISIA... MISTURADA COM MALDADE DE MERDA DOS ATIVISTAS DE TELÃO
PESSOAL AMA RIR DAS DORES
MAS ZOAR QUALQUER UM DO GRUPO DELES, AI NÃÃÃÃO ISSO SIM É OFENSIVO
Ofender a quem eles não gostam, super okey, não tem ofensividade
Ofender a quem é do grupo, NÃO PODE, mesmo que essa pessoa tenha ofendido alguém, porque pra eles a ofensa dos grupo deles tem alguma justificativa... que eles tiram do cu e não adianta argumentar


Sim gente, o cara fez uma piada e merece... prisão perpetuar...

TA AI UMA COISA ENGRAÇADA
* TAPA NA MESA *
MANO
É OKEY ZUAR O CORPO DO HOMEM
PINTO PEQUENO HAHA
MAS NÃO É OKEY ZUAR O CORPO DE UMA MULHER
CELULITES, GORDURA E ETC
OH NÃO
A MIDIA VIVE OPRIMINDO A MULHER PRA SER MAGRA?
ME FALA ESSA FIXAÇÃO POR PINTO GRANDE? TEM GENTE QUE MORREU POR CAUSA DISSO: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2019/03/07/morte-de-bilionario-em-cirurgia-de-aumento-peniano-e-cercada-de-misterio.htm  VOCÊ TA RINDO DISSO? heheheheheh  como tem capacidade de pedir amor pelo corpo feminino de forma incondicional, porque se fosse apenas respeito o povo não taria lutando contra gostos pessoais, como se não gostar de algo machuca alguem, como tem cabeça pra achar okey usar "pinto pequeno" como ofensa????
PORQUE É OKEY NO CORPO DELE
E NÃO NO SEU??/
ATA
O QUE
TE 
OFENDE
NÃO
ME 
OFENDE
MUITO
BOM 
NÃO É OKEY DUVIDAR DA VIDA SEXUAL DE UMA MULHER ACIMA DO PESO NÉ, SUPER OFENSIVO DIZER QUE POR ELA SER GORDA ELA É INDESEJADA
MAS É OKEY
SUPER
ACUSAR UM HOMEM DE SER IMPOTENTE
SÓ POR ELE DISCORDAR DE VOCÊ
NASA, ESTUDA NOIS POR FAVOR
RADIAÇÃO AQUI TA DEMAIS

1 - MANO, MAS A ESSÊNCIA DA PIADA É TIRAR SARRO, ZOMBAR OU PARODIAR ALGO, SE TIRAR ISSO NÃO É PIADA, É SIMPLESMENTE UM COMENTÁRIO NO MÁXIMO IRÔNICO
PESSOA PUBLICAS, POR CHAMAREM A ATENÇÃO ACABAM SENDO FOCO DE MUITA COISA, INCLUSIVE PIADAS
VOCÊ VAI MORRER POR CAUSA DE PALAVRAS VINDAS DE UMA PESSOA QUE VOCÊ NEM CONHECE???
1.1 - PESSOAS PUBLICAS, AINDA MAIS PESSOAS DO  GOVERNO, SEUS ATOS SÃO MAIS DO QUE FOCO, SÃO ALVO, PORQUE ELES DEVERIAM NOS REPRESENTAR, VAI PESQUISAR PORQUE A MARIA TA QUERENDO PROCESSAR ELE...
2 - "MAS VOCÊ NÃO TA FALANDO DE Y" O CLÁSSICO "olha, vou procurar algo aleatório pra dizer que você é mal" -> "já sei, já que você não se posicionou contra UM ASSUNTO NADA HAVER COM ESSE vou dizer que você é insensível e não liga pra gente, LOGO NÃO MERECE NOSSA COMPAIXÃO" LINDO DEMAIS GENTE 👏👏👏👏



VERDADE, VAMO MATAR UMA PESSOA SÓ POR DIZER ALGO QUE EU NÃO GOSTO 👌👌👌👌 NÃO FAÇO IDEIA DO QUE É CENSURA E PERSEGUIÇÃO, EU NÃO SEI, NUNCA OUVI FALAR
ENTÃO TODO MUNDO CALA A BOCA PORQUE QUALQUER COISA QUE SEJA INTERPRETADA DA FORMA LITERAL PODE DAR CADEIA
AS PESSOAS NÃO TEM MATURIDADE PRA LIDAR COM PIADA, E EU FALANDO DE IRONIA, NEM IRONIA, MUITO MENOS CRITICA AO MOVIMENTO DE MERDA DELES
MAS ENTENDAM
ELES PODEM
AH
ELES PODEM FALAR A MERDA QUE QUISER
PORQUE GENTE
É POR UMA BOA CAUSA 💁💁💁




QUE MUNDO QUE A GENTE VIVE QUE PIADAS SÃO CRIME
AH, VAMO APROVEITAR PRA USAR DE ARGUMENTO A ETNIA DELE, NÉ
SEU FEMINISMO LUTA... CONTRA OPINIÕES, PIADAS E CRITICAS... SERIO GENTE

O CLASSICO "SE VOCÊ DEFENDE ALGUEM, ENTÃO PROVAVELMENTE VOCÊ É MAL"

Expliquei isso lá no final desse video:
só ver aos 15 minutos desse video aqui
Simples, eles criam um tipo de logica, sem logica, mas é uma logica deles, aonde taxam alguem de algum crime, como racismo, machismo, homofobia, e ficam repitindo um milhão de vez até o povo adotar como verdade, PORQUE NINGUEM PESQUISA POR SI PROPRIO, VE A HISTORIA COM OS PRÓPRIOS OLHOS E TIRA SUA PROPRIA CONCLUSÃO, BORA ADOTAR O QUE O GRUPO DIZZZ
E AI, PRA MATAR A DIVERSIDADE DE OPINIÃO ELES DIZEM "LOGO QUEM CONCORDA COM ELE APOIA ESSES CRIMES"
E O POVO TEM MEDO DE APOIAR E SER PUBLICAMENTE MORTO
É UMA LOUCURAAAA


Mas provavelmente ele não vai ser preso de acordo com ele mesmo:
E APROVEITEM PRA ENTENDER O CONTEXTO:


O motivo do processo foi por causa disso:




Okey, que loucura né
Mas antes de defender, lembrem que o grupinho de vocês anda fazendo coisa bem pior... como... imputar crimes

olha só que doido:





Gente, quando vão perceber que não é o que a pessoa diz, e sim contra ela diz
Não é o que a pessoa diz, e sim em que lado a pessoa está

O povo ta numa guerra ideologica, a coisa é... derrubar os idolos pra evitar que ideias contrarias sejam okey na midia
Derrubando esses dois, por exemplo, pra usar de exemplo no estilo "olha o que fizemos com quem discorda/zomba de nós, você quer arriscar??"

Eu não concordo com tudo com o que o Danilo diz, e nem do que o Mamaefalei diz, ambos exageram demais...
Mas a ideia de pessoas usarem o órgão publico pra punir alguém pelo uso de palavra É UM ABSURDO
VOCÊ É DE ESQUERDA? IMAGINA VOCÊ SENDO PUNIDO POR TER ZOADO/CRITICADO/EXPOSTO O BOLSONARIO?
Isso é covarde e ridiculo, é terrivel e ideia de viver num pais desse jeito...
mano...
O QUE Q TA ACONTECENDO????








Gente... escutem!!!!








Um comentário:

  1. Chocada com a agressividade do comentario do pinto pequeno e o outro dizendo que o danilo merece ser metralhado ainda mais sabendo de onde veio, que é engraçado porque eles vivem fazendo piada muito pior com diva pop ou colocando mulher umas contra as outras basicamente sendo machistas kkkkkkkk o winderson nunes disse no twitter alguma coisa sobre isso que tavam fazendo esse alarde todo que era mais só por não gostam do danilo, alguma coisa assim, não sei se ainda ta la o post mas parece que rolou discussão

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...