segunda-feira, 15 de abril de 2019

Mc Mirella acusada de aliciamento de menor!!!

 Isso aqui:




E a menina provou que essa conversa de fato aconteceu:




 Os prints:










Contexto: "Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas me indicou. Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso.  A conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, eu sei que eu não era famosa, sabe? Ele me oferecia cachês altos. Teve um show do Alok em Santa Terezinha, que é aqui perto, e aí ele falou bem assim: ‘Eu vou te dar camarote vip para você vestir as minhas roupas e você vai ganhar mil reais pra ir lá e fazer nada. Só que… fazer nada não, postar stories, só isso. Eu não respondi nada porque eu já estava com medo depois que começaram a me oferecer valores altos. Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: ‘Ele já falou comigo?’ Algo assim. Eu já sabia quem era, mas queria uma confirmação. Ela falou: ‘Ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado’. Eu sabia que era ele. Eu pensei: ‘Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela teve recebido algo’. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender"

E ai a Mc Mirella desativou sua conta e ta tentando esperar a poeira baixar...

O que eu acho sobre isso:
Mano, primeiro que... que bosta
A gente tem uma mania incrível de dar atenção e fama pra gente babaca e sem conteúdo, só porque eles balançam a bunda e dão dramas pra gente se entreter, eu inclusa nesse grupo, porque né, olha meu blog...
Mc Mirella, cuja a moça que esse dias tava fazendo isso:



Ai foi la dar moral pra um idoso drogado que tava passando fome, porque abriu mão de tudo pra virar drogado e acabou perdendo tudo, pra poder limpar a imagem... e o povo perdoa
O povo ve como diva... uma moça que não faz nada, além de futilidade
Sabe o que isso causa? A gente da poder pra essa galera!
Ela pode fazer a merda que quiser, enquanto tiver fama, vai existir uma "película" de proteção em volta dela, que vai a manter por cima disso tudo, quase que impune, isso quer que, ela não é tratada como as outras pessoas são quando fazem merda
Olhando pra esse drama da escola... se fosse uma garota sem fama, ela teria até respondido pela merda que fez... subir num carro, perturbar o sossego, aliciar jovens... mas não, é famosa, o povo ri, bate palma, e faz de uma merda... entretenimento e no final ela ganha com isso... ganha mais fama, logo mais poder

E o que temos agora... foi exposta... e estão surpresos?
Esse tipo de celebridade ama pessoas jovens, porque eles são "tão maleaveis" e logo usaveis, sabe
 Azar dela que essa menina que a expos não tem a cabeça fraca
Porque pensa comigo... você não acha que ela poderia ter feito de novo?? Olha a naturalidade que a Mirella abordou a menina, olha como ela insiti, como se ela tivesse estranhado o fato da menina ter negado se prostituir... "nem por 5 mil??"... gente...
Não tem como defender não...
Mirella, adulta, deve saber muito bem o que é ser pequena nesse mundo grande, logo vulnerável, ela, no minimo, deveria ter bom senso e saber que a garota tava passando por um risco enorme de ser vitima de estupro, sim, estupro, e pior, estupro de vuneravel, ela deve saber disso... e "no medio"... ter compaixão...
COMO DIABOS VOCÊ VE UMA GAROTA E ACHA OKEY TENTAR ARRASTAR ELA PRA PROSTITUIÇÃO????
COMO VOCÊ NÃO SE POE NO LUGAR DELA??/
Mano, já conheci prostitutas nessa vida, e elas dizem: Jamais queria que alguém entrasse pra esse mundo... 
As prostitutas não desejam isso pra ninguem...
E a Mc Mirella... por dinheiro... acha super okey... GENTE... SEIS TÃO VENDO ISSO?
SIM, A GENTE TA
E SABE O QUE VAI ACONTECER


nada


Porque fazemos pessoas babacas famosas
Depois a poera abaixa e tudo volta ao normal
Isso talvez até ajude ela a ser mais divulgada, ja que o br todo parou pra falar dela
Ela vai continuar a viver da nossa atenção... e pra piorar, a menina vai viver sobre perigo de vingança

...
Eu odeio a sociedade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...