domingo, 21 de abril de 2019

Mc Mirella esclareceu as coisas escurecendo as coisas gente heuehuehue q??


Ela mei que jogou toda a culpa na menina, ate de machucar emocionalmente a família dela, serio, SERIOOOOOO
Vou por a versão YT aqui:


E a versão salvo no blog, se caso ela excluir:


Meus coments sobre isso:
Tentei fazer versão blogueirinha, tipo uma parodia, mas eu não tenho aquele carisma girly sabe heuheuehue

Um comentário:

  1. Vi o video original, falou falou falou e não falou nada, voce percebeu que ela também não falou nada sobre os prints, só sobre as "inverdades" (essa palavra existe?)? E como "batalhou" e isso e aquilo, bem manipuladora e basicamente entregou a culpa só de ter falado que não tinha nada contra quem faz o que ela fez e não ter falado um A sobre os prints nem mostrou nada pra provar as "inverdades" e principalmente a parte em que ela fala que no perfil da vitima só tava lá que ela era modelo e não menor de idade, quer dizer então que se fosse adulta aí tava ok? kkkkkkk que mico

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...