quarta-feira, 17 de abril de 2019

Danielle Cohn, a McMelody da gringa, [pode estar] gravida aos 15, ou menos que isso... é mei dificil de explicar...

Danielle Cohn começou sua carreira na internet muito cedo... como? Eu disse que ela é tipo uma McMelody... o que você espera?


O problema é que... talvez ela tenha BEM menos de 15 anos, de 12 a 13 anos...  e namorava um cara de 18, pode estar gravida e estaria casada já.... serio... calma gente... é muita informação...


Como introduzir ela a você...
...
Se não fosse a idade, ela pareceria uma moça de 20 anos curtindo a vida de boa...
Ganha a vida como modelo na internet, fez fama dançando sensualmente e fazendo vlogs de assuntos adultos... aonde o foco é o seu corpo, e já teve uma lista de namorados grande, coisa de ofuscaria a dona Larissa Manoela, de ficar trocando todo mês de namorado, e está tentando uma carreira musical a tempos... calma...


CHOQUE-SE AO SABER QUE EM ALGUNS CLIPES ELA TINHA MENOS DE 11





Sem falar que ela já foi pega usando photoshop... pra transformar o corpo de uma criança em de uma mulher





MANO, QUE DIABOS, MENINAS DE 13 ANOS NÃO TEM CURVAS, E ELA SE MODIFICANDO PRA TER PRA PODER AGRADAR UM PUBLICO MASCULINO... GENTE
...
Até os pedófilos ficam assustados com ela

E ai o pior vem... tem uma teoria... que é bem embasada, que diz que ela só tem 12 pra fazer 13 anos, que ela mente que passou dos 15 pra poder não ser mira da justiça

...
e...
...
E ela tava namorando um cara de 18 anos!!!
... na verdade ela namorou vários caras antes desse, então ... choque choque choque...



de acordo com esse video, provas tiradas dele, então os creditos vão pra moça que juntou


Ela foi miss florida Jr. Preteen (o que seria miss florida JUNIOR PRE-ADOLECENTE) em 2014, e ganhou
O problema é que a categoria dela é para de entre 7 a 9 anos

MAS....

Em 2012 ela participou Miss Florida Princess



Então ela deveria ter em 2012 de 4 a 6 anos


Isso quer dizer que pra poder encaixar nos dois concurso, ela deveria ter 5 anos em 2012 e 7 em 2014, o que faz ela nascer em 2007
O que faria dela em 2018 APENAS 11/12
e ela tem uns anos de carreira, de modelo, dançarina, cantora... usando o corpo como """elemento de seu trabalho de divulgação""" (foi o melhor que eu pude me referir a isso)... mano, tem videos dela "'''sensualizando""", porque é uma criança, a gente não deveria se referir assim, mas... tem videos dela nesse contexto ai, de biquini, ate em hidromassagem, mostrando o corpo, tudo por like... UMA MENINA DE 11 OU MENOS NESSA SITUAÇÃO!!!




Tambem, provas tirada desse video, credito para a moça que fez esse video

Uma pessoa que estudou com ela provou que os dois fizeram juntos a quarta serie em 2015, e a quinta seria em 2016, de acordo com o modelo do pais dela:

Isso que dizer que ela completou, ou vai completar, 13 esse ano...



A MAE DELA DEIXA ESCAPAR EM UMA LIVE QUE ELA TEM 12 ANOS (em 2018)!!!


Então uma menina de 12/13... está gravida... e se casando


Ou isso é uma das maiores trolagens da internet, ou estamos encarando um dos enormes absurdos na internet

Pode ser trolagem porque o lugar que ela se casou vende fotos fingindo que esta se casando a 35 dolares, sabe, você paga, entra la e faz um ensaio de casamento
Muitos casais reais vão la fazer um ensaio pra poder guardar e compartilhar com a familia, como na foto ai, mas tambem existe a possibilidade de namorados irem fazer gracinha, ou amigos, já que é aberto a todo mundo o ensaio
Então pode ser um casamento falso
Ou um casamento falso mas com intensões reais

Ou pode ser tudo um jeito que encontraram pra menina voltar a fazer polêmica e tentar voltar a vender a imagem dela...
MAS GENTE... TUDO É ASSUSTADOR
CADE OS PAIS... AH... a mãe dela vive da carreira da filha... então...
pois é gente



POIS É






2 comentários:

  1. O video da "nossa primeira vez", 12 anos.... Chega eu não aguento mais viver nesse mundo onde isso é normal, não bastasse isso a menina ainda deve ta gravida com essa idade, eu nem sei o que pensar disso mas me pergunto porque ninguem faz nada tipo denunciar mesmo porque só expor parece que não adianta muito, essa danielle é bem pior que a melody e eu espero que esse casamento e gravidez sejam só pra voltar a ser falada mesmo

    Tinha outra daqui do brasil que eu esqueci o nome mas era atriz se não me engano que tinha 12 ou 13 anos (deve ter 15 agora) com namorado de 17/18 e sempre com fotos sensualizando ou com micro biquinis, tem tambem esse video https://youtu.be/lvP_QWk1bbk que é (mais um) caso bem parecido mas que parece ser mais tráfico de crianças porque não tem muita informação nos perfis ou é tudo bot que responde e todos tem um 001 ou 002 no final, eu me arrependi de ter olhado as fotos

    ResponderExcluir
  2. Mano essas coisas me dão dor de cabeça.
    Deixem crianças serem crianças plmrdds

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...