domingo, 21 de abril de 2019

Tenis sujo de grife: Grifes vendendo tenis sujos, carissimos!!

Gucci, 870,00 dolares, bem mais de 3 mil reais

Nordstrom, 530 dólares, mais de dois mil dolares

(tai uma opção mais barata, ouviu meninas?)


Balenciaga, 798 o modelo mais caro, mais de 3 mil dolares

E tem outras marcas de grife fazendo o mesmo, vendendo por um preço que você nunca vai ver na sua conta, e você se questiona

WWWHHHYYYYYYYY????

Tem varios motivos


Sim

Tem motivos...

- É inspirado em tênis antigos (obvio né? hehehe) os tênis querem "resgatar" a historia daqueles tênis que fizeram parte da historia dos anos 90 da cultura gringa, como "o tenis sujo do papai", "meu tênis sujo da epoca de colegio", a ideia do tenis é transmitir nostalgia

- Os estilistas queriam trazer algo único, sabe, algo diferente no mercado... então sujaram um tenis comum ultrapassado propositalmente... e botaram pra vender num preço alto, e troxas pagaram

- Gente rica, que nasceu rica, não tem historia sabe, mas ama comprar coisa que os façam parecer unicos, só pra se sentirem especiais...



Sim gente... atéartista br comprou:



 O que eu acho disso?
Eu acho estupido demais...
Por varios motivos
Vocês tão dando uma porrada de dinheiro a estilistas sem criatividade nenhuma!!
Ter um tênis sujo sem sujar ele... sem trabalhar ou sair pra fora... mano... MASOQUE???? ME DIZ, COMO ASSIM, PAGAR POR UM TÊNIS SUJO... SÓ PORQUE... A MARCA... a é... a marca

Essas marcas tem uma grande fonte de renda... que é os ricos, podres de ricos, que não tem aonde enfiar o dinheiro, e que fica... achando graça comprar coisas "diferentonas", porque é tão "selvagem", "engraçado" e "único"... porra mano
...
Mas tudo bem, dinheiro deles e eles fazem o que quiser, tão machucando ninguém
... só é estupido mesmo, mas... rico sendo rico, gastando dinheiro, porque é a única coisa que preenche o dia deles....

2 comentários:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...