quarta-feira, 17 de abril de 2019

Oli london que se cuide: Rodrigo Alves, o Ken Humano, tambem se lançou no mundo da musica, e diz que TA NO TOPO DAS PARADAS DE SUCESSO UUUHHH

Gente, eu nem sei aonde começa...
Bem... bote seu melhor fone de ouvido pra ouvir esse masterpiece da industria plástica:




Gente... 
Tem um pouco de voz nesse seu auto-tune?




 A comparação, """nada justa""" (pois um não conhece o outro), com o Oli London é pelos simples fatos de:
- Ambos são famosos por fazer plásticas para parecerem com outras pessoas, mas no final ficaram com aquela mesma cara clássica de "exagerei, e muito, na plastica"
- Ambos querem inventar de "trazer uma mensagem" "motivacional"... que  na verdade não existe.... o Oli disse que era "pra se aceitar/amar como é"... disse a pessoa que faz de tudo para parecer com outra pessoa... e o Rodrigo com a mensagem "tome cuidado com as plásticas"... LOGO ELE GENTE... CUIDADO? FALA ISSO A 100 PLÁSTICAS ATRÁS (na letra, por causa do sotaque dele todo mundo consegue entender no BR "Vivo a vida louca/sou sexy e gostoso/a perfeição é uma obsessão/mudar a imagem é a solução/cirurgia pode ajudar/mas tenha cuida para não exagerar".... ele não tem noção de si mesmo não??)
- Ambos são podres de ricos e... poeriam investir em uma boa produção... mas fizeram... fizeram... fizeram isso ai
- Ambos afirmaram que chegaram no topo do itunes... mas temos nossas duvidas se essa conquista é orgânica de fato, ou se quer existiu

post do oli pra vocês relembrarem: http://www.cecyaguilera.com/2019/03/venham-ver-o-clipe-do-cover-do-park.html

ELE JURA que a musica chegou no topo e as midias tão copiando e colando:

Eis o único print do feito:


Sobre ter conquistado o topo, dizendo de novo, tenho minhas duvidas...
Eu lembro que quando saiu a musica eu e a Debbie checamos as paradas de sucesso no meio da madrugada, a de Dance e a de Eletronica do itunes da Italia pra tentar encontrar o nome dele no topo, e não encontramos nada, NEM NO TOPO, NEM NO MEIO... NÃO ESTÁ NO TOP 100, OU ESTÁ EM OUTRA LISTA??? eu deveria ter tirado print naquela hora, agora é tarde... mas o nome não está lá... se caso de fato subiu... desceu tão rápido que só ele registrou com um print



Aqui eu pesquisei o nome dele e o nome da musica, só um dos nomes, e nenhum resultado... alguem me diz se fiz algo de errado??

http://applemusiccharts.com/it/7-electronic/
http://applemusiccharts.com/it/17-dance/

Se subiu, caiu tão rapido, quase quebra o recorde da Anitta
E é bem dificil acreditar que ele conseguiu esse numeros, se no youtube conseguiu esses:


O povo não curtiu não migo

Ele não pensou que ele, alguem que veio do nada na industria da musica, que não tem uma fã base... seria estranho ele conseguir esse feito?? PORQUE O POVO NÃO TA QUESTIONANDO???
Mas ele ta usando como "elemento de divulgação" e querendo dizer por mundo que deu certo...
Agora está se preparando prum clipe...

como, mim expliquem meninas, como uma musica que veio do nada, não teve divulgação, que ainda tão planejando um clipe... conseguiu subir no topo das paradas?????
???????????????????

é gente...

A parte boa disso é que ele parece se divertir com isso, olha ele brincando aqui:



(provavelmente é a coreografia do clipe.... GENTE, JA IMAGINO A CHUVA DE DESLIKES, JÁ PODE FECHAR OS COMENTÁRIOS E OS VOTOS NO YOUTUBE ANTES DE POSTAR, PORQUE PQP, e só lembrando, ta no acelerado... )

Olha ele jogando o cabelo:

Eu achei fofo, sem zuera, eu achei, fofo ver ele feliz e brincando
Pelo simples fato de ver uma pessoa que vive obcecada pela própria aparência... se entretendo com outra coisa, que isso tire a cabeça dele desse mundo e o de um novo hobbie aonde ele tente criar algo, e não se destruir pra ser "alguma coisa"
... Bem, a musica é sobre plastica... okey, ele não saiu desse mundo de qualquer forma
Mas espero que de certo a carreira e que ele abandone o titulo de "celebridade que faz plasticas" e encontre um conteúdo real, ninguém merece passar tudo o que ele passou pra no final ainda se sentir insatisfeito com a própria imagem... e virar chacota...



2 comentários:

  1. Voce percebeu que além das duas musicas serem sobre auto aceitação (hmmm) sempre tem a palavra PLASTIC envolvida??? Eu acho que esse #1 nem foi bots mas um print manipulado no photoshop ja que só ele mesmo que tem kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. to mt traumatizada com essa merda de video KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...