sábado, 13 de abril de 2019

Só pra explicar...

Acho que eu fiquei duas semanas fora
...
semana de prova
...
não só... trabalhos... todos acumulados... porque... era trabalhos em grupo, eu decidi fazer sozinha, porque senti que ninguem queria fazer comigo e decidi nem tentar entrar em grupos sabe hehehe e acabei me ferrando em fazer o trabalho de 5 sozinha
Ai vem a coisa de estudar... ao mesmo tempo... e adivinha... minha incrivel habilidade de deixar pra depois hehehehe... eu to rindo e chorando pq nem sei como eu consegui
Mas assim... tinha um mes pra fazer aquele artigo ENORMEE PRA CACETE
E SABE O QUE EU FIZ
ADVINHA
DEIXEI PRA DEPOIS
PORQUE TAVA MUITO DIFICIL
PENSEI EU
NOSSA
TA 
DIFICIL
HEIN
PESADÃO
ACHO QUE VOU DEIXAR PRA DEPOIS
...
AI VEIO AS SEMANAS DE PROVA...
E AI
ESTUDAR E FAZER OS TRABALHOS AO MESMO TEMPO
Gente, to rindo de nervoso, porque foi horrivel
tudo culpa minha,
mas foi horrivel
Sabe o que é você olhar pra merda, a enorme merda na sua frente, e não conseguir fugir dela enquanto ela te afoga toda, na sua própria merda e dizer com o peito cheio EU FIZ ISSO
S O Z I N H A
Não é culpa dos professor, eu dizendo pra mim mesma, toma vergonha na cara, cecilia, eles deram tempo e prazo pra você estudar e fazer os trabalho
e o que você faz
...
deixa pra depois
tudo em cima da hora...
...
e sabe qual a parte engraçada
;;;
EU CONSEGUI
Isso é, e não é bom
é bom porque... não me ferrei né gente, uma merda a menos na minha vida, puta merda
O ruim é que assim
Enquanto a merda acontece eu fico
MANO
VO MUDA
NÃO
NUNDA
NÃO POSSO VIVER ASSIM
AGORA JÁ ERA
É HOJE, HOJE QUE EU PERCO MINHA CABEÇA
SOCORRO
VO MUDA

AI O QUE ACONTECE
EU CONSIGO ME LIVRAR
E MINHA CABEÇA FICA
ata, não rolou nada
então vamo voltar
PRA O 
QUE 
TA 
"""""DANDO CERTO"""""
Ai eu vo me esforça de novo, e meu cerebro fica assim:

"aff, me deixa dormir e esquecer dos problemas, depois a gente resolve isso, porque a gente sempre resolve fia da puta" (sim, eu penso em plural, me faz sentir menos sozinha, auge)
E o que acontece
o que acontece
O QUE
ACONTECE
Minha vida não muda
eu não mudo
nada muda
eu fico na mesmo
Não mudando
Não arriscando
Não me esforçando
Sempre fazendo o mínimo pra não morrer
Em cima do tempo
Eu sou aquela pessoa que passa fome, mas não morre de fome
Porque não vai caçar por preguiça, medo e conformismo, mas se contenta com os restos que o povo deixa  
Aquele tipo de pessoa que deixa de fazer as coisas pra não quebrar as regras
Mas que deixa de fazer tambem, mesmo nas regras, se isso exige se movimentar
Aquele tipo de pessoa cheia de ideia na cabeça, projetos malucos, e vontades
Mas sem ambição nenhuma
E eu odeio isso

Mano, isso era pra ser só um aviso e virou um desabafo
Porque
PRA RECLAMAR EU SO OTIMO

E ADIVINHA, SEMANA QUE VEM MINHA CABEÇA TA ASSIM PRA TUDO ISSO:

AFF MANO
EU SEI QUE AS COISA VAI MUDA QUANDO EU TOMA VERGONHA NA CARA
MAS... AFF
DEIXA EU TIRAR UM COCHILO PRIMEIRO

....
E... se você se identificou com isso

mano, que vergonha de você, eu não queria ser você hein



2 comentários:

  1. Não me identifiquei mas meu caso também não é muito melhor porque eu só me esforço quando é alguma coisa que eu gosto/tenho interesse aí eu faço com vontade mesmo, agora quando não é o meu cerebro tambem fica desse mesmo jeito não vai de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://amenteemaravilhosa.com.br/medo-de-mudancas-arriscar/

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...