segunda-feira, 22 de abril de 2019

Update: Laser nos olhos e Bright Ocular

Eu posto gore e tem gente que não assiste (to falando com você Maconha)
Gore é pra desfrutar com as lagrimas uehuehue

eis aqui um...
Eu não sei se citei uma mulher que fez e se fudeu, não tanto, mas se fudeu, com o Bright Ocular, pra quem não lembra, faz favor: http://www.cecyaguilera.com/2017/11/bright-ocular-quer-mudar-cor-dos-olhos.html http://www.cecyaguilera.com/2017/10/rosto-natural-vs-rosto-comprado.html aquele negocio la de colocar lente nos olhos, e que da mais bosta que laxante vencido
Teve uma mulher que o olho ficou preto, alguma coisa aconteceu e ela nem sabe direito o que, ela ta perdendo a visão, ao mesmo tempo que o corpo dela ta lutando pra visão sobreviver, os primeiros videos era assustadores, os olhos dela tinham virado buracos negros sem fundo, de castanho claro para um buracão.... e agora... preparem pra por a mão na boca e fala "vixxiiiii" 😱😱





Alem da gosma bizarra que fica saindo... Rolou isso aqui:




Sou formada em medicina pelo google a 2 segundos, e acho que ela fudida, receito muitas lágrimas


a córnea dela derreteu, e ta parecendo olho de réptil virado de lado, rola com pessoas com doenças ou que sofreram uma grave dano aos olhos
Acontece, fica assustador assim mesmo



o duro não é esse olho... é o outro:



O OUTRO OLHO TA ESBURACADO
COMO ASSIMMMMMMMMMMM

AAARRRRRR


O QUEEE ARRRR
QUE AGONIAAAAAA





gente, COMO SERA QUE ELA EXERGAAAA

porque assim, as postagens sobre a Sarah e essa empresa são populares por causa do povo que quer fazer essa mesma cirurgia e eu ficava, QUE BOM QUE TO AJUDANDO A EXPALHAR A INFORMAÇÃO QUE ESSA CIRURGIA É UM CANCER, mas não... o povo insisti...
ai você pensa
vo tenta o laser
O LASER
gente...


E o laser?


Esqueceu que aquele modelo fez o laser teve o mesmo problema... ou ta tendo... porque... ta derretendo.... aos poucos...



Aqui: http://www.cecyaguilera.com/2019/01/novas-modas-que-eu-acho-que-tao.html



Ta mas.... e se não rolar problema?
...
Bem... não vale a pena...

Lembra que a gente ficou vendo essa cirurgia ficar popular por causa da Elfo Humano lá, lembra dele?

Esse bebe lindo que tinha olho cor de mel e decidiu... usar o laser????//???



Bem... olha o que ele diz sobre a cirurgia:

[versão incorporada pra você dar like e biscoito pra ele]



EYE COLOR CHANGE MEGAPOST Every day I receive the same questions regarding my plastic surgeries, so I decided to start a Q&A about them. Nosejobs, V-line, eye color change, lipos, skin bleacking, hair transplants, etc. Finally, one of the most requested. The eye color change surgery! If you have another question, drop it in the comment section and I will answer it! If you are considering changing your eye color, PLEASE READ CAREFULLY AND CONTINUE IN THE COMMENTS. . 👁 the first picture is the result after 5 sessions, one month after the last one. Color is darker now. 👁 second pic is progression, day after second session. 👁 other pics are old photos where you can see my birth eye color. . 1) How eye color change is done? It is a laser surgery that "burns" the melanin in your iris, making it fall and expose the color underneath, making it literally change your eye color. When I started the treatment they told me you need around 6 sessions to get a light color. Now, they say +15, lol. . 2) Is it as good as it sounds? NO, I deeply regret doing it. Every result I've seen in other patients has been the same so far. No matter how dark or light your eye is, we all end with the same result: a lifeless dark steel gray. And it looks gray only in bright light, in normal conditions it looks black/dark brown... . 3) Is it permanent? Sadly, yes. And it gets worst. Your original color never comes back, but I've seen with a macro lens camera that my eyes are starting to develop little ultra dark melanin dots where the laser was shot. This means my eyes are getting darker than before. Also, I've seen other patients complaining that their eyes got darker after a year. . 4) How much did it cost? $30.000 argentinian pesos. It is around 1500usd. But the price has tripled since then, and only covers the first 4 sessions. Each session after that is 350usd. . 5) Did it hurt? What is really painful is the aftermath... . (Continue in the comment section) . #eye #eyecolorchange #plasticsurgery #browneyes #grayeyes #laser #elf #luispadron
Uma publicação compartilhada por Luis Padron - 👑 THE ELF 👑 (@luispadron.elf) em






Versão printada, porque vai que um dia ele perde a cabeça e decide deletar:



Texto dele:

"Todos os dias recebo as mesmas perguntas sobre minhas cirurgias plásticas, então decidi começar uma sessão de perguntas e respostas sobre elas.
Rinosplastia, cirurgia de afinar a mandibula, mudança de cor dos olhos, lipospiração, clareamento de pele, transplantes de cabelo, etc.
Finalmente, um dos mais solicitados. A cirurgia de mudança de cor dos olhos!
Se você tiver outra pergunta, solte-a na seção de comentários e eu responderei!
Se você está pensando em mudar a cor dos seus olhos, POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE E CONTINUE NOS COMENTÁRIOS.
. 👁 a primeira foto é o resultado após 5 sessões, um mês após a última. A cor é mais escura agora.


👁 segunda foto é a progressão, dia após a segunda sessão.


👁 outras fotos são fotos antigas onde você pode ver a cor dos olhos de que eu nasci com
.



1) Como a mudança de cor dos olhos é feita?
É uma cirurgia a laser que "queima" a melanina em sua íris, fazendo com que ela caia e exponha a cor por baixo, fazendo com que ela literalmente mude a cor dos seus olhos.
Quando eu comecei o tratamento, eles me disseram que "você precisa de cerca de 6 sessões para obter uma cor clara". Agora, eles dizem  que precisa de mais de 15 sessões, lol.
.

2) É tão bom quanto parece?
NÃO, eu me arrependo profundamente de fazer isso.
Cada resultado que eu vi em outros pacientes tem sido o mesmo até agora. Não importa quão escuro ou claro seja o seu olho, todos terminamos com o mesmo resultado: um cinza escuro sem vida. E parece cinza apenas sob luz forte, em condições normais parece preto / marrom escuro ...
.

3) é permanente?
Infelizmente sim. E fica pior.
Sua cor original nunca volta, mas eu vi com uma câmera de lente macro que meus olhos estão começando a desenvolver pequenos pontos de melanina ultra escuros onde o laser foi disparado. Isso significa que meus olhos estão ficando mais escuros do que antes.
Além disso, eu vi outros pacientes reclamando que seus olhos ficaram mais escuros depois de um ano.
.

4) Quanto custou?
US $ 30.000 pesos argentinos. É em torno de 1500 dolares. Mas o preço triplicou desde então e cobre apenas as primeiras 4 sessões. Cada sessão depois disso é 350 dolares
.

5) Doeu?
O que é realmente doloroso é o resultado ...
Imagine uma agulha quente costurando seu olho, é assim que você se sente enquanto faz o laser, mas não é tão ruim quanto parece. Algumas pessoas como eu suportam isso, outras não. Cada sessão é de cerca de 20 minutos para os dois olhos, e você tem que esperar 15 dias para o próximo.
O que é realmente doloroso é o resultado. Você desenvolve extrema fotofobia [muita sensibilidade a luz], como vampiros! Até a luz fraca doía como o inferno. Assistir a uma luz de vela é como assistir diretamente ao sol sem pálpebras. Olhar para as estrelas à noite é como pequenas agulhas nos olhos. Confie em mim, serão dois ou três dias de uma dolorosa sensibilidade à luz. Graças a Deus eu fui com um amigo, e foi cauteloso o suficiente para conseguir alguns óculos estilo paparazzi da lady gaga. Eu não tenho ideia de como as outras pessoas superam isso, o médico não diz nada sobre isso. Quando é a luz do dia você pode ficar cego, e isso dói muito.
Além disso, você tem que usar gotas calmantes por cerca de um mês.
.

6) Você está feliz com o resultado?
NÃO!! Eu fui prometido um cinza claro ou olhos azuis cristalinos. Eu me expus a uma cirurgia que pode causar glaucoma e outras lesões, e isso é apenas o começo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro, pois esta é uma nova cirurgia, não aprovada em muitos países.
Inconscientemente eu fui uma cobaia.
Eu nasci com belos olhos castanhos. Eu estava bem no início da cirurgia, porque notei que eles estavam ficando cinza, não mais leves, mas pelo menos cinza. Mas então, eles se tornam mais escuros, e eu parei na 5ª sessão porque eu sabia que algo não estava certo sobre essa cirurgia.
Agora eu tenho uma horrível sujeira lama cinza, que são esses olhos acinzentados. Às vezes parecem verde militar e, às vezes, simplesmente marrom. Não chega perto do que era a minha cor original dos olhos.
Deus, eu me arrependo muito disso. Graças a Deus eu não perdi a visão ... AINDA!
.


7) Por que você fez isso então? você não pesquisou?
Sim! mas havia tão pouca informação no momento. Agora há grupos no facebook que podem ter ajudado, mas agora é tarde demais.
Além disso, fui subornado pelo médico e por um ex-amiga minha que também o fez. Ela era tão convincente! ... mas depois soube que ela estava recebendo sessões gratuitas do médico. Se alguém diz que esta é uma boa cirurgia, não confie.



8) Não há outra opção? E os implantes intra-oculares?
Ouça, eles me ofereceram esta cirurgia de graça, e eu decidi não fazer isso. Por quê? bem, procure novamente nos grupos do facebook. Há uma quantidade esmagadora de pessoas que estão ficando cegas por causa disso. O resultado é incriveis, lindo, tão tentador; mas o custo é a sua vista! a maioria das pessoas ficou cega em apenas 1 ou 2 anos.
.

9) O que você fará então?
Infelizmente, vou ficar com as lentes de contatos por enquanto. Talvez algum dia apareça uma boa cirurgia com implantes intra-oculares seguras ou algo assim, mas enquanto isso eu coloco minha saúde sobre a minha penteadeira.
Recomendações? sim claro! A
solotica crystal do Brasil é o meu favorito de todos os tempos. Eles vão pensar que você tem olhos naturais de tão brilhantes que são
As lentes Urban Layer são muito boas também, eu amo essa marca!
.

É tudo por agora! faça suas pesquisas, pergunte aos pacientes, certifique-se de ir com boas mãos e aproveite a experiência.
Não vá agradar a ninguém além de si mesmo, você tem que ter certeza de que quer isso, porque a cirurgia plástica é uma coisa séria. Mas se você quiser, vá em frente! não é tão ruim quanto muitas pessoas acham que é 🙂
A vida em plástico é fantástica!
"



Tão fantastica que está matando a beleza dele... eu o achava lindo... mas ele esta começando a ficar feio aos poucos... 

Parte 2:



Eu tinha me enganado sobre "voltar pra cor original" porque todo mundo que fez esse laser diz que depois com o tempo o olho volta a escurecer... meio que como se depois da melanina ser matada pelo laser, o corpo volta a produzir melanina e então os olhos voltam a escurecer... mas não... O OLHO FICA MAIS ESCURO DO QUE ANTES
Essas fotos ai foram tiradas com luz muito forte só pra você ver os detalhes, mas como ele diz, os olhos vão ficando negros
Ta rolando o mesmo com o primeiro modelo que parou de tirar fotos de perto, e com ele...
O olho vai criando melanina preta, além de ter risco de ficar cego...
...
MANO, ISSO VALE A PENA????


3 comentários:

  1. Faz um post falando sobre o desemprego pleeease
    Não sei se tu tá nessa também kk
    Preciso achar gente na mesma situação que eu rsrssrs

    ResponderExcluir
  2. Depende da intensidade, as vezes eu não assisto mesmo porque eu tenho agonia kklkkk

    eu to aqui pensando: a gente enxerga com a pupila dos olhos e como o dessa mulher do primeiro caso derreteu/escorregou e até enlargou será que ela enxerga virado pro lado em proporções maiores ou cagou com tudo mesmo? Ficou BIZARRO, sera que a lente da sarah tambem ja começou a dar problema? E esse ultimo caso do laser kkkkk, choca um total de 0 pessoas (se a gente pensar bem não faz sentido a cor normal voltar porque foi queimada), esse marrom escuro parece ferrugem e voce não acha estranho essa cirurgia ser tão barata só 1500 dólares? Tanta coisa errada nessa cirurgia e vão la e fazem mesmo assim, PUTZ

    ResponderExcluir
  3. Esta porra fica horrivel! mesmo quando "dá certo"
    parece olho de boneca KKKKKKKKKKKKKKKKK
    porra compra logo uma lente krl.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...