quarta-feira, 26 de agosto de 2015

█ Transformações █ Real aparência da Valeria Lukyanova 2007/2014

Já viu o quanto essa mulher mudou?
Quer ver?




Cirurgias, photoshop, roupas, espartilho... E muito drama

Valeria Lukyanova fez diversas cirurgias, mas aos poucos, em 2009 ela era uma pessoa, em 2012 ela era outra e atualmente uma mais diferente ainda
Não estou falando das edições que mudam a cada época, mas da real aparência dela


Veja:
(antes/2006)




Ela fumava!

(Deep era, era Nahema e o satanismo)








Felice Fawn é pequena no lado do satanismo da Valeria... Até porque a Felice é ateia, já a Valeria era sim ocultista
, e curtia essas coisas de bruxos e magia negra

(2007)
A partir daqui ela começa a editar suas fotos e fazer plasticas pesadas
 (curiosidade: Valeria comprou essa coroa, ela disse que tinha certeza que iria ganhar por ser a mais bonita dali, mas mesmo assim comprou a coroa... Por isso ela não ter ficado surpresa ao receber a coroa)

Estilo de edição nesse época:







Creio que nesse época ela não tinha noção que iria virar uma Barbie mundialmente conhecida
Nesse época ela ainda estava envolvida com coisas ocultas

(2008)
Estilo de edição











(2009/2010)
Estilo de edição: (quando eu digo "estilo de edição é porque as fotos são editadas, provavelmente no photoshop)








(2011)
Era amatue, budista, alien, espiritual, boneca humana, celebridade mundial
(cade os grandes peitos da Dominika?)

Fotos da época (editadas)








(2012)
Alien, espiritual, não quer ser mais boneca humana, Amatue, Alienigina vindas do espaço, fama mundial crescendo  























Estilo de edição:






E ai apareceu a Dakota Rose e ela começou a copiar a Dakota... Copycat...
Alguém se lembra?
Ela pintou o cabelo de castanho claro, começou a agir "Kawaii" e deixar o lado vulgar de lado
Ela também colocava tags em seus videos com o nome da Dakota rose, como muitas bonecas humanas perdedoras fazem








(2013)
Flop, o passado caiu na rede, se separa da Anastasia, conhece o ken humano (que é muito maravilhoso e muito gay), Valeria não gostou do Ken, Ken vai lá e acaba com a Valeria espalhando para todo mundo que ela era uma farça, Valeria flopa, Valeria fica mais Barbie, as tentativas de virar cantora famosa começam a desaparecer





























Estilo de edição:









(2014)
Muito magra para muito bombada, começa a fazer academia, fala que oficialmente não quer ser mais Barbie, cirurgias no Nariz, flop e caída no esquecimento, se joga no budismo 

(Estilo de edição)










Fotos do nariz dela:




(ela ganhou esse cicatriz através de alguma cirurgia mal feita)

(Veja que ela não tinha essa cicatriz)










2015 no próximo post
Tenho que explicar umas coisas que aconteceram esse ano



3 comentários:

  1. Moça, tem um pouco de edição nas suas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Olha me desculpem que gosta das Barbies Humanas*, mas ela é bem sinistra. Aquele piercing no umbigo é esquisitão kkkkk
    Nunca achei essa moça bonita, em algumas fotos ela fica com um jeitinho bem legal. Mas bonita eu nunca achei, é tão EDIÇÃO que não consigo entender o rosto dela... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha 88************************** , <- palavrão, e risos altos de felix bixa maá kkk

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...