quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Zoera: A legião da Anastasija

Essa postagem deu muito trabalho para traduzir
Por favor, não cague em cima!



Por mais que as bonecas humanas tentem dizer que seu estilo de vida é admirado, a realidade é ao contrario
Na Russia que foi o pais da bonecas humanas por um bom tempo via isso como uma esquisitice

Não demorou muito para que as pessoas descobrissem a real identidade da Amatue. e começassem a falar sobre isso

No meio disse nasceu uma pagina no VK (Facebook russo, mas o Facebook faz mais sucesso lá) chamada "A legião da Anastasija", bem, eu não sei o porque do nome, se isso tem relação com a Anastasia , mas creio que não
A pagina tinha foco em criticas sociais gerais, não só criticavam celebridades, mas como também assuntos como politica

Era... pois a pagina não existe mais 
A pagina foi excluída, mas eu salvei algumas tirinhas (que estavam no deposito apodrecendo)
Eu tentei traduzir e vou tentar explicar algumas piadas... Eu salvei as piadas que tinham haver com a Valeria, as outras se foram 


Vamos lá!

Valeria é a grande, Dominika é a pequena
Tem relação com a questão da Dominika ser chamada de "o cachorrinho da Valeria", todas as amizades da Valeria só serviam como enfeite, ela sempre tinha que ser a principal


Valeria dizia que seu corpo era modificado através da meditação dela, mas ela fazia plasticas... Veja que no fundo tem o intestino dela em um balde (o gato preto é o gato dela que se chama "hipopótamo")

É uma mistura dela com o amante espiritual dela
Valeria tem amigos espirituais, como a medusa e um super homem... Eu ainda não escrevi sobre isso, mas é bem louco, deve ser resultado de usar maconha... Eu fiquei sabendo que ela usa maconha """"""""""""medicinal""""""""""""

Ai é a Anastasia... Eu não entendi essa...

Uma vez a Valeria editou uma foto e acabou destorcendo um quadro que estava perto dela



Espectativas... Uh... O pior é que ela é como na ultima imagem sim!! heheheheheh
Ela até solta fogo pela boca!! UH!

Valeria ficou doida e diz que conseguiu ter contato espiritual com a Medusa, ela disse que em uma de suas viagens espirituais acabou se encontrando com ela (imagine uma mulher voando no espaço)
Ela já foi "possuída" pela medusa... Hoho
E ela tem uma tatuagem da Medusa nas costas


A "mulher" é a medusa, o homem é um personagem da Russia (personagem como a Medusa)
É a Medusa ganhando Valeria de presente

Hoho

Essa é a Anastasia

Curiosidade: A real cor dos olhos de Valeria é verde
Ela gostava disso, ela acreditava que bruxas tem olhos verdes

"nós amamos ser as ovelhas negras"


________________________________________________________

Leia mais em:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...