segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Listas: Coisas que eu quero (bens materiais)

Talvez alguém percebe o quanto eu estou me comportando bem
E me de essas coisas como presente... Talvez...



Todo mundo gosta de ganhar coisas, não importa o que seja... Mas importa de onde venha (tem pessoas que fazem isso não ser confortável)
Mas essas coisas não importa de onde vem, eu quero!... Mas acho que ninguém vai comparar para mim...


Piano
Eu não quero um piano eletrônico, eu quero um fodendo piano clássico
Por que? Porque ele é incrível! Olha para ele! É lindo, majestoso e clássico!
Se algum deus fosse tomar forma de algum objeto, seria um piano!
Esses tipos de pianos se encontram acima de 5000 reais no Brasil
Alguém vai comprar para mim? O que? Eu trabalhar? Então eu estaria trabalhando e não pedindo!

Telescópio
Eu amo o espaço, isso e lembra que a qualquer momento algum asteroide pode cair na sua cabeça :3
Mas eu não quero um telescópio de iniciante (de 70 á 200 reais)
Eu quero um super telescópio que de para ver a bunda do universo

Esses telescópios se encontram apenas acima de 3000 reais

Panda
Eu sou contra a venda de animais selvagens... Mas... É um panda
Panda não é um animal qualquer, ele é zueiro e não tem respeito por ninguém
Mas junto eu gostaria de um lugar para por o panda, como um terreno bem grande na qual substitua perfeitamente o habitat dele... Ah, isso já tem nome? Zoológico?
Bem, esses bichos não tem preço, vamos deixa-los em seus lugares que é livre nas florestas
(oferecimento: PETA)


Estação espacial
Ok, isso é um tanto impossível...
Não me impeça de sonhar!
Me fala se tem coisa mais legal do que morar no espaço? Hoho, não tem!
Deve ser bem doido morrer no espaço
... Oh, espera, é possível sim!
Ou você junta 150 bilhões, ou é um gênio e a NASA te escolhe... No meu caso é mais fácil juntar os 150 bilhões... Alguém me empresta?


Cavalo
Meu sonho sempre foi montar num cavalo...
Mas eu queria ter um super cavalo negro de olhos vermelhos!
Por que? Porque com ele eu podia correr de todas as minhas responsabilidades no melhor estilo! Eu poderia me sentir como um imperador! O próprio satã!
E cavalo é que nem cachorro, eles são bem amigáveis
Mas eu nunca tive coragem de montar em um, porque dizem que eles podem machucar as moças
De 5000 reais á 21000 reais (na verdade tem mais caro)

Louboutin
Isso é uma marca de sapato...
Por que? Porque a Christina Aguilera vive usando, e eu quero um também, e a Pomba-Gira aprova! hehehehehe
Não, não quero um sapato qualquer que tenha o solo vermelho, tem que ser esse ai
Um sapato desse custa acima de 3000 reais... Sim, uma sapado pode custar isso, hehehe, bem louco



Caixa de som
Eu iria na casa da minha vizinha enquanto ela dorme, colocaria as caixas em volta dela e ligaria o som no ultimo
Ninguém poderia reclamar, já que ela dorme de tarde (tudo bem por som de tarde, e se você reclama é fressurento)
Talvez eu sairia fazendo justiça, iria fazer o mesmo contra todos os vizinhos chatos que ficam ouvindo musica alta de madrugada 
Acima de 2000 reais

Espada
Isso é um coisa que eu quero muito!
Por que? Porque são super obras de arte! Olhe para elas!
Deve ser muito legal cortar cabeças com elas... Oh... 
Elas são lindas de mais! talvez se eu segurar alguma, eu vire um samurai... Se eu ganhar alguma coisa dessa lista, tudo passa a ser possível...
As replicas se encontram por 100 á 300 reais, as originais acima de 2000 reais (eu quero a original)

casa na praia
Todo mundo tem mais ou menos a ideia de onde quer começar "aquela fase" da vida
Eu por exemplo quero me casar com um homem cabeludo e morar numa cada de praia com 2 cachorros...
Eu não tenho namorado e nem os cachorros (mas tenho 6 gatos... hehe, a mulher solteira dos gatos)
Morar num lugar desse, numa praia deserta e calma... Deve ser como viver no paraíso... Mas sempre torcer para não haver alguma onda gigante...
Praia calma é quase impossível de encontra, as mobiliarias estão sempre construindo prédios em volta das prais para aproveitar a paisagem e vender mais caro
Mas uma casa dessa está em torno de... Uh... Eu não encontrei...


_____________________________________________________________
Ok... Vou esperar pacientemente para ganhar alguns desse itens





Um comentário:

  1. Olá Cecy!
    Me identifiquei com os desejos : piano, telescópio, panda e casa na praia.


    Boa sorte sobe a Estação espacial!

    ahuahua.


    Beijinhos

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...