sábado, 15 de agosto de 2015

Wannabe: Vladlena Kovalskaia

Isso sim vai se interessante
Eu estava com saudade de gente assim



Pois mais que a Valeria seja digna de pena, muita gente gosta dela, não só isso, tem gente que ama a Valeria... A ponto de querer ser como ela

Essa moça bonita é chinesa... Só para não ter duvidas, olhe para o rosto dela:
Não ficou claro? olhe uma foto:
Bonita né? Ela tem olhos grandes e um boca pequena, ela tem os traços que a maior parte dos asiáticos quer...


Bem, essa menina quis virar famosa...
Então ela procurou alguma formula pronta (copiar alguém), pois provavelmente ela não tem personalidade própria
Ela já teria meio caminho andado, muita gente tem admiração por asiáticos e ela é bonita...
...

Mas adivinha o que ela fez...
Decidiu seguir umas das piores celebridades da Russia e Ucrânia... Sim... Valeria Lukyanova
Não é só seguir o estilo de se vestir, ela copiou estilo de fotos também (e a edição)
Valeria:
















Ela:

olha esse photoshop mal feito, chezuzzzz
















(Valeria usa muito esse cabelo frisado)








Sim ela edita as próprias fotos, é só olha pára elas e ver que esta tudo torto ou borrado (principalmente perto da cintura, as coisas entortam ali)


Mas não é isso, esse não é o foco...



Ai vem...
Vem vem vem!


___________________________________________________

"Eu não sou chinesa"
Olhando as fotos dela, e se eu te dissesse que ela não é chinesa, não, ela não seria asiática...

Sim, logicamente ela é, mas ela nega
O nome Vladlena Kovalskaia é falso
Ela começou com Belinda Kovalskaia, mas depois foi para o Vladlena Kovalskaia
O nome real dela é Belinda Wang
WANG!
Oh, ela odeia essa foto e nega que é ela
De acordo com ela esse tipo de trabalho é coisa de "camponeses" (já esta conhecendo sua personalidade)
Mas...
É uma foto antiga, ela trabalhava para a McDonalds e de acordo com informações ela ainda trabalhava lá recentemente

Ela também nega que conhece a Valeria
(perguntaram se ela conhece a Valeria, esse "Who?" significa "Quem é essa desconhecida"... Isso foi imortalizado pela Madonna, lembra? Perguntaram sobre a Lady Gaga, a Madonna respondeu "Who?")

Porém:

Haha

Mas... Ela deu de copiar a personalidade da Valeria
... lembra que nessa postagem eu falei como são as Barbies da Russia? A parada do budismo e da hipocrisia
... Sim, ela é budista:

Também segue as Bonecas Humanas e suas ideologias de perfeição e fama
"Eu sou uma boneca humana"

Só que no post passado eu não falei sobre mais uma coisa que a Valeria "inventou"
Não é só Barbie Budista...
É Barbie Budista Racista
Tai a explicação dela negar que é asiática e abraçar a Russia

Valeria criou uma legião de meninas Barbie que acreditam na superioridade branca
Pessoas que acreditam que existem raças, e que uma delas é diferente, e logo tem uma melhor
Muitas pessoas que seguem a Valeria costumam soltar frases como: "Brancos são mais bonitos", "brancos são melhores", "não gosto de negros ou indígenas", "sou contra a misturas de raças" e etc.
Essas frases foram ditas primeiro por ela que fez com isso se torna-se popular

Os asiáticos ficam fora da lista dos "superiores", por isso dela negar sua real etnia
para disfarças ela usa edição para clarear a cor dos olhos, a cor da pele e maquiagem pesada para tentar apagar os traços asiáticos 
Outras coisas que ficaram popular vindas da Valeria é o ódio (não só por outras etnias), como por gravidas e crianças
"Eu costumava rasgar barrigas de mulheres gravidas com vidro de garrafas, então eu cortava os bebes em pedaços e os fritava bem na frente da puta (a mulher gravida). Eu sinto falta desse dias"
(tradução livre)
...

Então, você tem uma mulher que odeiam mulheres gravidas
(pois a Valeria não gosta)
"Mulheres gravidas são vagabundas"



Que odeia outras etnias
"evidencias cientificas mostram que pessoas negras compartilham genicas mais com maças do que humanos. Não estou surpresa por eu não gosta de maças"

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooh
Não diga isso! Pqp!

Pqp!


Serio, essa doeu no rim!



...
"Indianos são sujos e pobres... Por que eu estou falando o obvio?"
"Nithya: Meu deus! Você esta tão certo! Eu sou indiana, mas eu tenho dinheiro e me fazer um 'não indiano'. Você é a perfeição"
Espera... O que? Acho que a garota os comentários esta sendo irônica... 
Pqp heueheuheueheue


E ela odeia misturas de raças
"Etnias estão se misturando, então temos a degeneração e eu não gosto disso. Relembre o quão bonitas eram as mulheres de 1950 e 1960? E agora, obrigada degeneração e comidas não saudáveis, nosso país esta cheio de mulheres feias e gordas por ai"

Essa frase foi dita por Valeria em uma entrevista, ela diz que a mistura de raças fazem as pessoas feias e a má alimentação também

E que tem mania de perseguição
"As vezes eu me sito como uma celebridade em publico, homens me olham com desejo e mulheres me olham com inveja. Não importa, eu continuo andando com meus amigos sem olhar parta traz. Eu ignoro todas as atenções e todo o ciume em minha volta"

Uau


A menina se veste com as trevas e acham que estão a olhando porque estão com inveja

(todas as traduções são livres, eu mesmo traduzo com o meu conhecimento)

Huhu! tem mais! Mas só posto se votarem que sim!
Se sim, ela será a nossa nova celebridade
Tem uma pequena porcentagem dela ser um troll (estar enganando a todos), mas por causa da historia dela, ela está mais para alguém que quer muito ficar famosa (então vou presentear ela)
...
Me fala, faz quanto tempo que eu não trago alguém tão doido assim? Isso esquenta as coisas
Obrigado Valeria, Valeria a grande puta mãe da Russia, e nos presenteia com seus monstrinhos famintos por fama





...



Bu!

HUEHEUEHEUEHEUEHUEHUHEUEHEUEHEUEHUEHEU
EU AMO FAZER ISSO!

2 comentários:

  1. É apenas uma chinesa, revoltada, gótica e diferente e mais cômico? É nazista... Agora queria saber de onde que chineses são brancos, por que mulheres grávidas são vagabundas e sobre maças e pessoas... Oi? Primeiro passo pra "Tentar a fama" seja falsa e gentilmente falsa, ou pelo menos não fale asneiras.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou chinesa,uso uma peruca de cabelo africano que foi estragado,digo que sou européia,como maçãs e nasci de uma mulher grávida,mas odeio mistura de raças,maçãs e mulheres grávidas,uso também uma muca...da Europa,claro!Mano,que moça ridícula!Desculpa se estiver errada #'-'#,mas pra mim essas perucas não são legais,são cabelos cacheados e crespos que passaram por química...Por mim ela não ficou atraente e não sabe editar direito,ela era linda quando assumia sua etnia...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...