domingo, 11 de fevereiro de 2018

Logan Paul pisou na bola de novo: Eletrocutar ratos

Logan Paul, o irmão Paul que filmou um cadáver, tirou sarro disso [ http://www.cecyaguilera.com/2018/01/logan-paul-o-cadaver-filmado-e-so-mais.html ], então teve uma reviravolta ao fazer vídeo especial documentando suicídio [ http://www.cecyaguilera.com/2018/01/esteja-aqui-amanha-o-pedido-de.html ]
...
Esqueçam... ESQUEÇAM...
...
Logan postou um novo vídeo a uns dias atrás, e em um trecho do vídeo ele eletrocuta ratos mortos... Veja:
Além disso, no vídeo ele brinca com um peixe de estimação vivo, o tirando da agua fingindo que vai fazer uma respiração boca a boca...
O vídeo "TASE DES RATS", por causa desse conteúdo e de seu publico que é maioria criança, foi considerado inapropriado...


A coisa deu drama por causa do histórico deles... só depois daquele post que eu fiquei sabendo melhor das milhares de merdas que os irmãos costumavam fazer, principalmente o Jake, que é até acusado de ser sociopata




Eu não curto muito esses diagnósticos de internet (por mais que eu acredite que eu tenha feito isso com alguém heheheh)... mas as pessoas o acusam de ter esse transtorno porque ele está o tempo todo explorando a dor e o constrangimento das outras pessoas por exposição e dinheiro
Eu sei que é o irmão dele... okey?
O duro que quando eu vi o vídeo do rato eu achei que era o Jake (eu ainda não consigo diferenciar os dois... cacete, eles são idênticos demais)... porque né... Vem com aquele vídeo todo bonito e emocional... e esse cara (o Logan) vai lá e brinca com morte de novo?


A brincadeirinha causou a corte temporário das receitas publicitárias ao canal de Logan Paul... É... temporariamente Logan não vai poder acumular ganhos com o canal, porque o Google não vai deixar parecer propaganda por lá... pois é... o castigo dele é apenas perder o apoio financeiro da Google...  POR UM TEMPO...


NÃO COMEMOREM... pois isso não é grande coisa!!

Como te explicar? Canais pequenos ou menores do que o Logan "ganham" diversas punições por fazer menos de 1% do que esse cara fez, mesmo canais que trabalham em seus vídeos fazendo um bom conteúdo, tem gente que nem se quer consegue ganhar dinheiro no YT por causa da desmonetização por causa de uso de palavras ou temas... como o drama de fazer vídeos com o tema de guerra, mesmo sendo conteúdo educativo
Tem gente que tem canal bloqueado/restrito/deletado por bobagem e não consegue recuperar
...
Você acha que isso atinge o Logan?
Dinheiro do Yt pra celebridades grandes é apenas uma porcentagem dos ganhos, é apenas o dinheiro do doce, celebridades grandes ganham dinheiro diretamente pra fazer patrocínio no YT (falando das marcas no video) ou em outras redes sociais, e podem ganhar bem mais do que vários vídeos, apenas pra citar a marca, ou seja, o dinheiro que ele deixar de ganhar no YT através do adsense, ele pode ganhar bem mais em alguns posts patrocinados no Instagram, ou até mesmo no Youtube falando de marcas diretamente...

 
A sim... Tem os ganhos diretos como.... vendas de camisetas e roupas...
Logan tem a própria grife, na qual os fãns estão dispostos a gastar fortunas só pra ter uma merda com a marca do Logan costurada
Ele consegue vender muito simplesmente quando tem muita exposição... e como ele consegue isso? Isso mesmo... Ta feliz Youtube?
Esses dramas só ajudam a ele a fazer propaganda pra ele, e pras empresas que patrocinam ele... Ele está ganhando com tudo isso...

Isso que o Yt fez nem se quer é um puxão de orelha... é como tirar a bola de uma criança, mas ainda deixa-la brincar o tempo que quiser na rua...
...

Algum problema?

o que?
Você achou que o Youtube iria de fato punir um dos canais que mais lucram e movimentam inscritos do Youtube? Você realmente acreditou nisso?



Respondendo uns questionamentos


"Mas vocês são vegetarianos por acaso!? Pra ficar se sentindo ofendidos com cadáver de animais, sendo que comem!"
É verdade... MASSSSS... você acha okey assistir um cara eletrocutando um animal morto?
2 coisas acontecendo aqui...

A primeira, a que fez o youtube de fato dar essa """punição""" a Logan... é por causa desse tipo de exploração de conteúdo... de pessoas fazendo coisas escrotas por visualização... POIS isso está fazendo marcas tirarem sua parceira com o YT...
Como explicar pra quem não ficou sabendo? ... Propagandas no Youtube é como... como... comprar um espaço no outdoor... o Youtube seria como uma cidade enorme, cheia de pessoas por ai... e essa cidade teria como renda chamar a atenção de marcas que comprem seus outdoores, e assim conseguindo seu sustento... acontece que as propagandas não querem aparecer em uma cidade suja, com medo de que suas marcas fiquem relacionado ao que as pessoas da cidade fazem, então as propagandas passam a parar de comprar outdoors, restando poucas marcas para patrocinar uma cidade enorme que não para de crescer, e logo... criando uma crise...
Se não tivesse chamado a atenção esse drama do Logan, o YT não teria feito nada, porque a exposição de Logan ajuda a lucrar... mas a má fama dele suja a reputação do TY...

A segunda coisa... que por mais que todo mundo que coma carne de alguma forma financia a morte de animais... é considerado imoral trazer a luz a dor de animais, explorar a dor ou a morte de animais pra criar entretenimento e... EXPOR ISSO A CRIANÇAS
O duro é isso... o publico dele é todo de crianças, e ele sabe disso... tanto que o video é mega infantil... e isso pode impressionar ou influenciar a criança... e já que os pais não tirar a criança da tela, ou controlar o que assistir... é mais fácil tentar controlar quem criar conteúdo


"O que Logan fez de errado?"

Ele basicamente está sendo culpado das ultimas mudanças no YT que estão apertando pra canais pequenos e medios... por causa das merdas que ele fez e o que sua influencia causou...



Apenas isso...

2 comentários:

  1. EU TE FALEI QUE AQUELE VIDEO MAIS FAKE QUE MENSTRUAÇÃO DE TRAVESTI ERA TUDO TELÃO E LIMPEZA DE IMAGEM DESSE RETARDADO KKKKKKK

    Youtube mais uma vez colocando dinheiro acima de tudo e não choca, (parabéns capitalismo) também não duvido nada do "diagnóstico" do outro retardado, agora o que me preocupa é a geração que tá por vir........

    ResponderExcluir
  2. serio ceci quando vc falo no trecho"vindo com aquele video bonito e emocional" cara vc esqueceu que ele e ator,sabia tava sentindo o faro de coisa estranha no ar,geralmente pessoas "famosas" n fazen apelo emocional verdadeiro no maximo para beneficio proprio de se promoverem acho que quando vc esta realmente arependido de alguma coisa vc medita com vc mesmo e tipo eu e eu,e n sentir a necessidade de mostra (ah olha com eu me arependir ai como eu sou bonzinho agora)descupa pelo textão,mas queria nota um bom assusto para os seus proximos posts com relação a isso a "fama" e de como esse termo esta fora de moralidade n inporta a forma de ser notado e sim ser"notado" bjs adoro seus posts saiba que sempre leio mesmo n deixando um comentario e sendo leitora fantasma as vezes hehe

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...