sábado, 10 de fevereiro de 2018

Pai manda cortar cabelo de filha por causa de luzes

Em Ohio, EUA, uma garota chamada Kesley Johnson ganhou da mãe de presente de aniversario luzes no cabelo, e junta com a mãe foi até o salão... e o dia foi mágico, porque muitas meninas amam esses momentos de personalizarem a própria aparência...
Então ela foi visitar o pai... já que os pais são separados
... Tudo foi destruído e virou trauma quando o pai viu, que junto com a madrasta decidiram mandar cortar o cabelo da menina bem curto, pois ficou zangado com as luzes... Agora sabemos porque a mãe se separou dele...

Mas... teve consequências... A mãe quando viu ficou chateada, então postou as fotos na internet e fez um desabafo expondo a situação:

“Foi assim que minha filha estava no domingo quando a levei para casa. As outras duas fotos são do que aconteceu hoje, antes de ser trazida para mim. Tudo isso porque fizemos luzes em seu cabelo para celebrar seu aniversário”

Então... o pai e a madrasta foram afastados do emprego como bombeiros... pois estão sendo investigados por abuso, por terem colocado a adolescente em constrangimento e força-la a passar por isso

- Muita gente não entende, mas cabelo pra muitas meninas é muito importante, faz parte da expressão delas, e da auto-estima delas, cortar o cabelo dessa forma pode as abalar e as deixar mais vulneráveis a bullying... além de criar um trauma... pois essa menina fez com permissão da mãe! Ela não tinha feito nada de errado...
Isso me lembra dessa caso: [ http://www.cecyaguilera.com/2017/04/vou-raspar-seu-cabelo-pelo-seu-proprio.html ] E eu falo melhor desse assunto... pois esse tipo de caso vive acontecendo, tem meninas que se matam por causa disso... 
... Espero que esse pai perca a guarda da menina... se ele fez isso só porque "não gostou do cabelo"... imagina o que ele pode fazer quando ela começar a sair?...



A mãe comprou uma peruca pra filha:


Eu até entendo que ex-parceiros tenham problemas de comunicação... ainda mais se o relacionamento termina brigado, ai os dois fazem coisas opostas, dizem coisas opostas para os filhos... e zero comunicação... ai se um dos pais permite algo o outro nem fica sabendo, e isso pode ir de contra com as regras que esse outro pai/mãe prega, e isso pode irritar...
...
Mas isso que o pai fez é humilhação... 
Mas pensa comigo... você não gosta de coisa X, e seu filho faz isso... Qual a primeira coisa que você faz? Eu penso: Perguntar de onde saiu/ouviu isso ou quem deu isso... dai descobrir que foi o parceiro... no caso... e ai ligar pro parceiro, conversar com ele, E ENTÃO TIRAR SATISFAÇÃO COM O PARCEIRO, a pessoa que deu permissão/disse/seu algo
... parece que o pai viu e nem se quer ouviu a menina
Ou então cortou o cabelo pra tentar atingir a mãe, por ter sido permissão dela... porque tem pais que se vingam através dos filhos, os abusando fisicamente e emocionalmente, para atingir o ex
...
Um cara desse é doente!

A menina nunca vai esquecer do presente de aniversario do pai ser essa humilhação... ai ela se revolta e ele vai se fazer de desentendido...


...

Por curiosidade... esse aqui é o pai e a madrasta com a menina quando pequena [2015]:

A madrasta tem cabelo grande... por que ela não raspa a própria cabeça a força pra entender o constrangimento?

Você pode ver a postaguem da mãe aqui: [ https://www.facebook.com/christin.johnson.10/posts/1976264009069531 ]


E as meninas que ficaram revoltadas estão expondo o casal:


Esse é o pai perguntando "quantas pessoas do Facebook pensam que sou uma boa pessoa?"

Nos comentários da postagem da mãe dá para ver que as pessoas estão printando e postando tudo, até caçando a pessoa que aceitou cortar o cabelo da menina...
... Não vão esquecer dessa tão cedo...

Um comentário:

  1. luzes dependendo de como é feito e da pessoa mesmo fica uma coisa pra lá de cafona mas nela tinha ficado tão bom

    Eu ja passei por isso quando eu tinha 9 anos, eu sempre odiei meu cabelo comprido, eu gostava estilo chanel aí me levaram pra cortar, falaram escondido pra cabelereira o que era pra fazer, me enganaram na hora e fizeram esse mesmo corte, eu fiquei péssima e a desculpa barata que deram foi "é pro seu bem" (famosa frase de gente abusiva) e "você não gosta de pentear cabelo" (isso não era nem nunca foi verdade, eu só detestava ele comprido), e parece que foi bem calculado pois fizeram isso no finalzinho de janeiro daquele ano aí quando começou a escola me chamavam de machinho, faziam trocadilho masculino com o meu nome, ficavam apontando o dedo pra mim e se estribuchando de tanto rir, diziam que eu era lesbica e que portava doença contagiosa (se hoje ainda existem crianças nojentas, ignorantes e homofóbicas era bem pior 15 anos atrás), se afastavam ou saíam correndo quando eu passava tudo por causa do meu cabelo (fora os abusos em casa) e foi assim que eu tentei me matar pela primeira vez

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...