domingo, 4 de fevereiro de 2018

O desafio de comer detergente deixa 86 casos de intoxicação

Varias modinhas rolaram no inicio do ano... e uma delas aconteceu na gringa, que foi comer cápsulas de detergente para lavar roupa, algo que eu nunca vi vendendo por aqui

A coisa virou moda no Youtube, a coisa bizarra por ser absurda atrai visualização, e os jovens não pensaram duas vezes antes de pegar a oportunidade pra tentar criar um viral. Por causa da quantidade de pessoas comendo e os riscos que causa, o Youtube decidiu deletar qualquer vídeo com esse desafio, tentando desincentivar o feito... mas não teve jeito, o desafio continua acontecendo
Basicamente essas pessoas estão comendo sabão concentrado, e os médicos já aviaram todas as consequências que podem ser desde ataques, paradas respiratórias, ou então coma e até a morte, por causa das químicas tóxicas nas cápsulas
...
86 casos de intoxicação...
...
Daqui a pouco vai ter pais pedindo a proibição das cápsulas por fazerem mal aos seus bebes adolescentes...  porque vocês sabem como é...

2 comentários:

  1. Depois das 100 camadas de alguma coisa aleatoria, baleia azul e outra tosqueira que eu não lembro, ainda tem gente que se choca com isso?

    Eu ja vi vender sabao liquido concentrado mas nao assim em capsulas

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: seleção natural

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...