sábado, 17 de fevereiro de 2018

O drama da tatoo da Kefera

Isso aqui ta rondando na net:
Ai fui atrás pra saber se realmente tava rolando isso mesmo:



E ai... de cara:


Aquele argumento de que mulher negra sofre mais que uma mulher branca... Mas ta... a pessoa branca não pode sentir orgulho da luta da mulher negra a ponto de tatuar a imagem? Ou isso é uma coisa da outra coisa?

Eu acho estúpido essa coisa de ficar criar subs grupos que não podem se misturar... tai outro motivo de varias mulheres abandonarem o feminismo... pois "você não é x, então não opinar", mesmo que uma outra pessoa tipo X concorde com a opinião de tipo Y
Tem mulheres negras que são até do que é o estereotipo de direita, estilo conservadoras e discordam do movimento feminista... esse tipo de mulher o que? Virou branca? Ou a opinião dela é valida porque ela é negra? Mas e a pessoa branca que concorda/discorda é o que? TA VENDO, ESSA SEPARAÇÃO DE "COR SIM PODE/NÃO PODE" é estúpida
As pessoas confundem empatia com "roubar o lugar"
É óbvio que uma pessoa mulher negra tem chances de passar por mais dificuldades... mas você acha okey um movimento que se diz acolhedor separar ou calar pessoas baseadas no tom de pele?
Analise a agenda de vocês, mores ... porque se não tem gente que o faz e tira a razão de vocês (e com razão)


Mas Kefera... defender Kefera?... Olha...
Kefera é feminista de telão...
Quer uma provinha?
Olha só...
Um belo dia, uma seguidora criticou a aparência de Kefera, falando que ela não toma banho, que mulher tem que ter higiene e ser vaidosa, e Kefera levou isso pro ativismo...
Lembra?
Da um look nessa shit:



Não sei se a menina que se falou isso se expressou mal, mas da sim uma interpretação que ela disse que "mulheres tem que ser vaidosa" e a Kefera levou no sentido de "se arrumar"... e ai ela levou isso pro feminismo, pra levar a sensação de ofendida dela pra todo mundo, pras fãs dela se sentirem ofendidas também e dar uma "razão social" pra ela [Kefera] se sentir ofendida... ENTENDE? ..
É tipo eu chegar em você e dizer que seu cabelo é feio, e que as pessoas precisam arrumar o cabelo, e ai você começa a gritar para todo mundo ouvir que eu teria dito que "todo mundo é obrigado a arrumar o cabelo, se não ta errado", fazendo todo mundo se sentir mal também... pelo que eu disse a você diretamente, assim fazendo a sua sensação de ofensa ter uma razão real e social e eu uma pessoa imoral... e todo mundo me odiar e blablabla...
Entende?

Só que o foda é a parte final
A Kefera então começa a mostrar insegurança ao precisa se auto-afirmar usando o namorado... quando uma pessoa se sente insegura ela precisa provar que esta bem, e nada melhor do que usar um homem... super feministo, bota no telão
Ela passa a usar a relação com o namorado, dando uma ideia que a pessoa que a criticou é sozinha por pensar diferente dela, e dando uma ideia que "se ela fosse como [Kefera] talvez teria um relacionamento tão bom"

Bota as musicas da Beyonce no fundo que combina

Muito feministo mesmo
Usar homem... tentar rebaixar uma mulher com um homem... dar uma lição de moral numa outra mulher... usando um homem...

OKEY, TA, ENTÃO TA


Mas flor, vem cá... come... come here... come aqui... vem...

Você leu namorado?
ou você quis dizer... ex??

Hummmm?


Se ironia da vida fosse banho, Kefera seria uma pessoa limpinha
...
Porque olha... dias depois:





ENTÃO GENTE..
...
Ter um homem é uma coisa
Ter uma relação estável, duradoura e valoroza... É OUTRA, e não cabe a telão, não cabe a esfregar na cara dos outros...
...
POIS É...
...


Então do hate nas seguidoras foraçada e nela... por estar sofrendo consequências dessas forçações de barra... porque a galera de telão de cutucam quando não tem mais ninguém pra cutucar e reclamar...

2 comentários:

  1. Eu nem lembrava mais quem era kefera, youtubers porque sempre tão imemoráveis???

    Se auto afirmar com macho/relacionamento é o ápice da insegurança escancarada, olha só que mico que fica: "eu namoro e voce não, logo voce não é feliz e por isso me critica", ou então um comentario que eu vi no buzzfanfic ja tem um tempo que era mais ou menos assim: "eu sou gorda e todo mundo me ama, minha familia meus amigos todos me adoram meu namorado me come todo dia eu sou mais feliz que voce" (a pessoa nao disse tudo exatamente na mesma ordem mas disse essas mesmas coisas), 🌸AUGE🌸

    (opinião não popular aqui: homem realmente não sofre com machismo mas não no mesmo nível que as mulheres porque se voce parar pra pensar bem quantas vezes não vimos pai e mãe matando/torturando o filho por ele ser "afeminado" ou porque gostava de lavar louça ou não queria brincar de coisas brutas? Quantas vezes não vimos aquele colega ser excluido do grupo da escola ou sendo tratado como inferior porque gostava de ouvir diva pop ou essas coisas consideradas femininas? E aquele que ficavam com nojinho e inventam boatos sobre ser gay por ter muita amiga mulher? Quantas vezes tambem não vimos gente mandando "virar homem" ou excluindo por causa de coisas tão pequenas tipo cabelo comprido, uma camisa rosa ou até mesmo (PASME) um prato de comida? É só parar pra pensar um pouco que vai ver que isso não atinge só mulher, e se for parar pra pensar mais ainda vai ver que grande parte delas é quem mais propaga machismo, aqui é bom que eu posso falar o que eu acho sem ser linchada pela manada kkk)

    ResponderExcluir
  2. Tatuou coisa feminista, aí já não tem como defender

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...