quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Eu quase fiquei cega, de novo, por causa de produto barato

Ja disse varias vezes aqui que eu sou alérgica a tantas coisas, que só é eu sair de casa pra dar uma volta que pego umas mil novas doenças... mas parece que eu não aprendo...
Esses dias eu tava usando um sabão liquido baratinho da Abelha Rainha pra tirar a maquiagem, e "coincidentemente" eu passei a sentir uma enorme dor de cabeça, principalmente nos olhos... mas ta... poderia ser qualquer coisa, eu pensei... porque qualquer coisa pode me deixar doente...
Ai sem querer caiu o sabão diretamente em um dos meus olhos, e ta... primeiro parecia que tinha um cisco nos meus olhos... e ai veio aquela dor de cabeça que há dias tava aqui... ai meu olho começou a doer de verdade... então eu me sentei pra começar a me maquiar, porque eu ia sair pra fazer as responsabilidades da vida, não tenho escolha... quando... eu percebi algo de bem errado no meu olho... não era apenas o vermelho sangue não... sabe a parte branca do olho? Pois é... ela tava "inchada"... não sei explicar, mas parecia que tava saltando pra fora... eu nunca tinha visto isso... primeiro eu achei que era lágrima dando esse efeito de saltar nos olhos, mas ai eu percebi que só estava dando na parte branca e num lado do olho, dai eu olhei o olho em outro ângulo e vi que era a própria carne do olho (isso é feito de carne?) que parecia um pudim vermelho inchado... sim... foi nojento...
... entrei em desespero... como qualquer pessoa fui pesquisar no Google que tipo de câncer eu estava tendo, mas conforme eu ia lendo a dor ia aumentando, dai eu percebi que teria que ir no medico... e la fui eu... sozinha, porque não tinha carona de ninguem, correndo pra santa casa... atravessei a cidade todinha, vendo com um olho meio embaçado e segundo meu cu pra não virar do avesso com tanto medo que eu estava
Chegando lá eu já estava aceitando poder ter perdido a visão de um olho... mas ta tudo bem... foi o sabão mesmo, descobri que tenho alergia a isso (mais uma pra lista), que as dores foram causadas por ele, e que eu posso ter tido isso mais vezes, mas como eu sou desligada nem devo ter olhado no espelho (e checar se meu olho estava bem, como qualquer pessoa normal)
To bem assustada, mas ainda enxergando, e com dor de cabeça, ainda...
Pra que postar aqui? Bem... vamos o aprendizado... de novo...
A gente usa produtos duvidosos no rosto e perto dos olhos sem se questionar o perigo... sendo que se fazer cicatriz ou perder a visão fudeu, não tem volta... mas o preço é tão sedutor e o resultado é aceitável que a gente ignora quando da aquela pequena rejeição no corpo... mas eu levei um susto tão grande que ta dando vontade de ir ate cada uma de vocês, segurar na cara e chegar pertinho (que nem a ponyo faz) e gritar TOMA CUIDADO, porque olha... eu quase perdi meu olho, puta que pariu, que susto do caralho...

e agora to tendo que usar colírio... eu nunca usei isso... primeiro tem que mirar certo, e segurar o instinto de fechar o olho quando o pingo desce, pqp, não tem colírio em comprimido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...