domingo, 18 de fevereiro de 2018

Trans vai contra outras trans e decidi competir na categoria masculina

Anne Veriato sempre soube que tinha disforia de gênero, tanto que o tratamento para mudança de sexo começou desde cedo, aos 14 anos ela começou um tratamento hormonal e aos 18 ela já fez a cirurgia de mudança de sexo. 

A delicadeza em Anne só existe na personalidade, porque por fora ela é uma tigresa, Anne sempre sonhou em lutar e dedicou sua vida a isso...

Por que dar destaque a ela? Pois mesmo começando o tratamento hormonal cedo, e como vocês devem saber que quanto mais cedo se faz o tratamento hormonal, menos características femininas, pois não dá espaço pro corpo "florescer" naturalmente, Anne decidiu que vai competir na categoria masculina!


Quem apoia trans na categoria feminina e me seguem... nosso amor vai ficar abalado... pois... olhe minha opinião:

Se vocês não ficaram sabendo... eu acompanhei de longe... um enorme drama está rolando esses tempos (não é drama novo) por causa das mulheres trans no esporte, o drama sempre volta a pegar fogo quando alguém opina ser contra a presença de trans no esporte, mesmo estando no mesmo time... O argumento delas é sólido: Mesmo fazendo tratamento hormonal existem coisas que não dá pra ignorar, como a estrutura óssea e outros traços, AND muitos atletas que fizeram a mudança de sexo fizeram treinamento "versão masculina" enquanto eram homem socialmente, ou seja, foram preparados como homens, e é inegável que esses podem trazer vantagens

Okey, só pra dizer, EU NÃO SOU TRANSFOBICA, eu acredito na igualdade e na busca da felicidade, eu acredito em que a pessoa possa se sintir de uma "maneira", se identificar com algo, e sentir necessidade existencial de seguir isso, e é direito delas de correr atrás disso e ser feliz... se uma mulher trans for uma boa pessoa, logo foda-se o que o físico dela foi no passado, eu vou trata-la bem, o que importa é as ações/ideais/opiniões das pessoas, não o lado de fora
MAAAS é inegável que se caso algo traz vantagens injustas... não é okey.... não é sobre a pessoa ser trans, mas é sobre ela ter traços que a dá vantagens na qual a outra mulher mesmo se fudendo treinando nunca vai ter... simples uai

Se a pessoa é uma boa atleta, que é o que a Anne mostra ser, nada vai a impedir de chegar em alguns lugar, mesmo competindo contra homens, ela disse: “Me sinto mais forte que as mulheres. Sempre competi com homens desde a infância — e sempre fui ganhando, tanto no jiu-jítsu, como no submission. Se fosse para lutar com uma mulher seria mais fácil ainda. O treino que faço é pesado, é treino de homem”, mano ela teve a humildade (no sentido real) de enxergar ela mesma, e a sabedoria e a bondade de pensar nas outras mulheres... ELA PENSOU NAS OUTRAS MULHERES, mais real feminista que isso?

Olhe, não gosto de assistir lutas, mesmo por esporte, porque sou uma cagona e sensível a agressões, mas meu apoio a essa mulher e admiração pela sua luta (no sentido emocional/vida/social... ...eu não a vi no ringue ainda pra falar  hehheheh)... e... VERGONHA nas trans que não reconhecem o que estão causando









Outra opinião:

Ta, é um assunto complicado... há muitas pessoas que discordem da existência dessa vantagem, por causa da baixa da testosterona causada por causa do tratamento hormonal, e a testosterona que daria toda a vantagem de mulherXhomem
 A coisa de "ser mulher" não é uma regra, já que uma mulher pode descer o cacete em um homem, mas é inavegável que existam diferenças biológicas que (no caso) uma mulher nunca vai atingir

Pirula falou sobre isso:






Um comentário:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...