domingo, 11 de fevereiro de 2018

Finalista de concurso de beleza de concurso de beleza feminino era homem!

Ilay Dyagilev usou um fake chamado Arina Alieva num concurso chamado Miss Virtual Kazakhstan, no Cazaquistão, então na final ele se revelou como homem! Porque percebeu que tinha ido longe demais... Ele deixou pra trás 4.000 candidatas
A competição era online, e ele conseguiu reproduzir sua feminilidade usando... coisas que todas as mulheres usam, e conseguiu 2.000 votos em sua foto!

O caso dele mostra que todo mundo pode aparentar beleza e feminilidade... é só apostar no Work Bitch que vai... Beleza hoje em dia é apenas uma linda ilusão ao alcance de todas [e todos] que estiverem disposto a se esforçar para alcança-la

O insta dele está aqui: [https://www.instagram.com/vozhzd]

5 comentários:

  1. Ja é a segunda noticia bizarra que eu vejo desse país, queres russia?

    ResponderExcluir
  2. É estranho ver homens pegando um posto que deveria ser das mulheres, não é a primeira vez que vejo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um meme nessas regiões da Russia e do Japão q os caras se vestem igual a mulher pra enganar outros homens e depois se revelarem como tal. Mas esse merece o rpêmio de zueiro do ano...

      Excluir
  3. Bom, não sou gay nem homossexual, inclusive, eu os respeito
    Mas, puta que o pariu, q homem lindo de mulher...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...