segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Menina implora para não ser abandonada: Video que chocou o Brasil nessa semana

Um vídeo que mostra uma menina de 5 anos chorando, berrando e implorando para não ser abandonada, enquanto a mãe num carro acelera e vai embora, a menina chega a entrar na frente do carro para impedir


O caso aconteceu no bairro Novo Mundo em Curitiba, no Paraná... Dizem que ela pegou a menina de volta minutos depois

Estão investigando o caso... A mulher não só vai responder por abandono, porque você percebe que quando a menina entra na frente do carro a mãe mesmo assim acelera, colocando a menor em risco... o advogado de defesa da mãe está sendo ouvido, e a mãe logo prestara depoimento
O pai da menina apareceu e foi ouvido, ele está tentando pegar a guarda


Por enquanto não se sabe os motivos... mas é claro que foi por maldade... soa como se isso fosse um castigo contra a criança... pois algumas mães não conseguem controlar as suas crianças e quando decidem fazer alguma coisa acabam sendo extremas e abusos acontecem

Mas vamos esperar o esclarecimento do caso e ver os detalhes... por mais que nada justifique, isso foi muito extremo...
Aguardem atualizações...


2 comentários:

  1. Eu não quis ver o video pois as imagens ja foram suficientes pra eu ficar mal e trazer umas lembranças do passado (o famoso gatilho), eu passei por isso depois de grande umas 2/3 vezes e foi assustador, agora imagina pra uma criança de 5 anos e no meio da rua ainda!!!!!! A mãe dava cada desculpa nada a ver, ficava gaguejando se emabananando toda pra explicar, eu fico pensando no tanto que a pobrezinha deve sofrer em casa (se bem que eu acho que sempre vai existir gente que vai se aproveitar desse "poder" de ser pai/mãe e colocar crianças no mundo pra ter a quem descontar as frustrações e o ódio)

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela ameaça de mãe de "se continuar me aperreando te jogo na rua"?
    Acho que essa mãe levou a ameaça longe demais '-'
    Mas cara, que traumatizante pra criança.
    Faz um tempo que "bisolho" o blog , mas é a primeira vez que comento. Gosto muito do jeito que você trata os assuntos, sempre levando em conta os dois lados da moeda em vez de problematizar tudo. Ler esse tipo de conteúdo é bem... refrescante (não consegui pensar em uma palavra melhor kkkk)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...