sábado, 17 de fevereiro de 2018

Idoso empurra suicida, por estar demorando...

Lian Jiansheng, tinha 66 anos na época... isso aconteceu em 2009... Esse senhor estava andando por ai, na China, quando percebeu um amontoado de gente... as pessoas estavam assistindo curiosas Chen Fuchao tendo um colapso emocional e ameaçando se jogar de uma ponte.
Lian se estressou e foi até Chen, ele passou pelos bombeiros e subiu a ponte que Chen estava... então se aproximou de Chen, o cumprimentou... e então... o empurrou...
Chen caiu 8 metros, sorte dele que os bombeiros colocaram um colchão de ar para amortecer a queda... mas mesmo assim Chen sofreu lesões nos cotoveles e na coluna, mas foi levado ao hospital aonde se recuperou

Lian disse em uma entrevista que "Eu o empurrei pois suicidas como Chen agem por egoísmo, suas escolhas vão de contra a vários interesses públicos. Eles não iriam atrever se matar de verdade, não, eles apenas querem chamar atenção do governo para seus apelos".  Chen havia acumulado 2 milhões de yuans em dividas num projeto de construção, para Lian, Chen só queria chamar a atenção para conseguir ajuda...
Acho que Lian representa bem como os mais velhos veem colapsos emocionais... Eu sei que pode até parecer engraçado a cena... Porque olha o velho acenando pra galera satisfeito:
 Mas imagina ter nas costas uma divida milionária e não saber o que fazer? Imagina o desespero... não só você está ferrado... mas sua família também... não dizendo que suicídio é a resposta, mas dizendo que é compreensível uma pessoa ter um colapso depois de uma consequência enorme


2 comentários:

  1. felizmente não terminou em tragedia (eu acho)

    https://m.imgur.com/ULQ59JD

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é errado mas não consegui segurar a risada quando li o título kkkkkk Mas o cara está errado, se o outro cara tivesse morrido ele seria considerado um assassino, e o pior é essa linha de pensamento dele, a maioria pensa como ele, achando que a pessoa só quer chamar atenção, mas nem sempre é assim, eles não querem chamar atenção, só querem se livrar da dor e do sofrimento, até porque cada um enfrenta os problemas de uma maneira diferente, foi errado mas um pouco engraçado, é tipo aqueles desafios que tem no YouTube de "se rir vai pro inferno" kkkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...