domingo, 22 de setembro de 2019

Mães vendendo video de estupro dos proprios filhos

2 mulheres, ex de um mesmo cara (que já tinha sido preso, ele aparecia em vídeos estuprando as crianças, mas elas continuaram com os estupros sozinhas depois que ele foi preso), estavam ganhando dinheiro vendendo vídeos de estupro de seus filhos... a quantidade de estupro é mais de 30 vezes
Nisso eu descobri que na deepweb tem uma categoria especial de vendas de vídeos de pais abusando de seus filhos... CARALHO 
Só conseguiram pegar elas por causa de uma operação chamada... "Operação Pedomom" (a policia e a criatividade pra fazer esses nomes), pois um casal foi pego... LA NA UCRANIA querendo comprar os videos das crianças BR sendo abusadas... MANOOO


De pensa que essas coisas acontece tudo e a gente nem fica sabendo... q q acontece no muro dos outros que abafam gritos que a gente nunca vai ouvir



2 comentários:

  1. As vezes parece que se tratando de deep weeb aquilo das bonecas humanas não é nada

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um tempo atras uma reportagem do sbt de uma mãe relatando que certos posts no facebook, que falavam que precisavam de crianças de idade "x" para ser modelo ou trabalhar na tv, funcionavam como uma isca para muitas mães entrarem no esquema.
    Ela disse que chegou a investigar até onde o cara ia, até que ele revelou que compraria fotos ou videos dos filhos dela sofrendo algum tipo de abuso. Os valores das fotos, dependendo do conteúdo, poderiam chegar perto do valor da entrada de uma casa (o cara vendia as fotos para mundo todo).
    É assustador pensar nisso, ainda mais por ser mãe.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...