segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Mais uma vitima de bullying mata seus agressores

Abel Cedeno passou por anos por agressões, por ser gay, reclamava, mas a escola não fazia nada, até o impediu de mudar de escola... então ele teve um colapso, atacou dois agressores e acabou matando um
Ao invés de finalmente a escola questionar se seu sistema estava produzindo gente maluca... vão punir o rapaz, ele vai pegar 14 anos de cadeia... não tiraram ele da sociedade pra proteger ele da agressão... mas vão tirar ele da sociedade agora pra se proteger do monstro (como ele mesmo se refere a ele mesmo) que eles criaram
Ele disse se sentir muito mal por machucar as famílias que perderam seus parentes, e diz se arrepender por causa da dor que causou, e obviamente a família deles ficaram revoltada, e ignoraram os anos que seus filhos transformaram em dor na vida de Abel e querendo a cabeça de Abel... porque é assim, todos os pais de valentões só lembram dos filhos quando eles pagam pelo que fizeram...

Eu penso assim... isso vai ser recorrente, vai começar a aparecer muitos casos de vitimas matando agressores, de escolas fingindo que nada acontecia, e da justiça os punindo como se eles fossem o vilão da historia [lembre-se sempre, os criminosos são os agressores, e não quem responde/se defende, mas a gente consegue fazer a vitima parecer o vilão só olhando pro momento que ela revida, ignorando o que a fez reagir]....... até que o sistema perceba que é uma maquina de monstro que destroem vida. É fácil pro sistema ignorar o passado, as brechas que deixou acontecer, e tratar seu resultado dessa forma, e não tomar as consequências, porque ai a gente só prende eles, deixa as famílias "saciadas" ao ver alguém preso, e acaba ai... sem precisar gastar em reformas na educação... 
 Existem pessoas que passam a vida toda sem revidar, mas tem pessoas que simplesmente enlouquecem e viram monstros
Quem produziu um assassino foi a violência diária que Abel passava, não justifica o assassinado, mais explica
A pergunta é... quantas vezes isso vai acontecer até o sistema perceber que ha algo de errado... até nossos lideres/governadores fazer alguma coisa?

 (deveriam é internar o Abel numa clinica psiquiátrica pra tentar recuperar a mente dele... ai taca na cadeia, pra ele ser abusado pelos presos... e pronto... ele nunca mais vai poder ser recuperado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...