sábado, 2 de junho de 2018

Motivos pra eu deletar meu Facebook


alguém se importa? heheheheh

Um comentário:

  1. FB tambem foi a que eu menos gostei e mais passei tempo por causa de manter contato com algumas pessoas (que não queriam ter wpp), acompanhar novidades de artistas e tinha algumas paginas de meme que eram engraçadas mas eu saí de lá antes de mudarem o algoritmo, só tinham 50 pessoas no maximo (e uma pessoa bem tóxica que estudou comigo) e eu me sentia vigiada as vezes, tambem tinha gente que postava umas vergonhas alheias, fingindo ter uma vida maravilhosa (a rata que estudou comigo fazia isso, fingia que viajava pra fora do brasil e que tava badalando postando foto em lugar chique mas morava em uma casa bem pobrinha e quase não tinha roupa por exemplo), textão de feminismo e machismo ou direita e esquerda (isso foi um dos grandes motivos dos quais eu fui embora), fake news, gente compartilhando tragedia, a LACRAÇÃO (outra coisa que eu não tava aguentando mais), um querendo ser mais que o outro, as FANFICS, enfim, aquilo era tóxico demais e ter ido embora foi libertador (e eu não acho que ninguém percebeu tambem, flop) mas eu acho que logo vão achar outra rede social pra estragar

    Felizmente eu nunca tive vrush la que chegou a falar comigo então a musiquinha do messenger não me dava ansiedade kkkk uma pena que não deu certo mas uma hora vai (se fosse comigo eu teria ido embora por isso tambem)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...