quarta-feira, 30 de maio de 2018

Roseanne Barr encerrou sua carreira por causa de uma piada no Twitter

"Irmandade muçulmana & o planeta dos macacos tiveram um filho = [Valerie Jarrett]"

Valerie Jarrett, essa mulher aqui:

Foi uma assessora do ex-presidente Barack Obama... bem, fazer piada com quem trabalha com política já da merda... agora... essa comparação...
Por mais que a ideia seja apenas zuar a aparência da mulher, a piada foi interpretada como racista, ao comparar a aparência da Valeria com macacos...




3 coisas aconteceram com ela...
Do dia pra noite se tornou a pessoa mais odiada do pais e vai ser taxada como racista pelo resto da vida

Uma hora depois de postar essa piada uma produtora da serie, que é negra, saiu da atual serie dela, "Roseanne", que estava tendo sucesso com seus mais de 200 episódios, em terceiro lugar na audiência e já estava confirmada pra uma segunda temporada... algumas horas depois a ABC cancelou a serie... Isso meio que manchou a carreira dela, mostrando que vai ser bem difícil ela arranjar outro emprego ou alcançar o mesmo sucesso

O pessoal começou a cavar tweets dela procurando mais coisa e demonizar qualquer coisa que ela tenha falado

"Susan Rice é um homem com bolas de macaco grande vibrantes"

Susan Rice é uma política famosa dos EUA do Partido Democrata, e nessa época era
representante das Nações Unidas da parte dos EUA









"- Islã cultura da pedofilia e do estupro
-  Isso não tem nada haver com o Islã!! Para de espalhar ódio. Eu pensava que você era uma pessoa mulher, mas você provou que eu estava errada
- Vá se fuder!"

"Eu espero que todos os judeus deixem o UC Davis e então ele será destruído!"

Universidade da Califórnia em Davis é uma universidade publica! Ela teria desejado isso depois que a universidade abraçou o BDS movement, que é a favor a palestina e contra o Israel



E duro é quem apareceu depois pra dar apoio...


 
"Parabéns, Roseanne, se você não estiver não ocupada, talvez deveria trabalhar em um show [de entrevistas de noite]... parece que estamos com necessidade de pontos de vistas alternativos"



A coisa é... o mundo artístico atual é muito politicamente correto e ativista... e a mulher vai lá e faz essas piadas, usando um modo rude pra se expressar... mai é lógico que ia dar merda... vai ficar taxada como racista e apoiadora de Trump pelo resto da vida... como se reerguer depois de uma dessa?

2 comentários:

  1. que horror esses tweets, achei pouco ter perdido o emprego (por isso que a gente tem que ter cuidado com o que posta)

    ResponderExcluir
  2. cecy e a merda da venus: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-5699113/Eight-stone-blogger-left-close-death-surgery.html

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...