sábado, 26 de maio de 2018

Levou facada, mas recusou atendimento, por medico ser negro

Uma moça foi encontrada inconsciente num apartamento aonde os policiais estavam fazendo uma busca, ela estava bêbada e drogada e de bônus... esfaqueada nas costas... se tratava de Zena Edwards, de Denbighshire, uma jovem de apenas 18 anos... ela esteve numa festa bem doida pelo jeito e acabou naquele estado... vai entender o que aconteceu né...
Ai né, vamos socorrer a pessoa, mas ao tentar ajudar a moça, ela começou a atacar os policiais, a lhes dar cabeçadas e cuspir neles... mesmo assim os policiais levaram ela pro medico... porque né, é o trabalho deles...
Chegando lá, um medico foi atender a doida... ai... pra fechar esse dia com chave de ouro, ao perceber que o medico era negro... ela começou a recusar o atendimento e a maltratar o medico, dizendo que: "Você não pode limpar isso. Você é sujo!"...
Somando tudinho, a agressão física contra os policiais e a verbal [racista] contra o medico, ela foi acusada, se declarou culpada, e condenada a 12 meses de
meses de supervisão judicial, 200 horas de trabalhos comunitários e ainda o pagamento de multa e indenização de 3.500 dólares...
...
Okey que ela deveria estar drogada quando fez essas coisas... mas o que da na cabeça de alguém, de achar que tem moral, de fazer essas coisas, sendo que ela é a drogada, descontrolada e suja da historia? Quem ela pensa que é!?
....

O duro é saber que ela dividi o mesmo nome com uma cantora e atriz negra, Zena Edwards
Só que essa Zena tem brilho, talento e dignidade e está lutando por um espaço... coisa que a outra Zena, a da facada, não conhece...
Só espero que o Google daqui pra frente saída diferenciar as duas Zenas pra não manchar a Zena cantora com que a Zena esfaqueada fez

Um comentário:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...