sábado, 26 de maio de 2018

Casal teve que entrar na justiça pra tirar filho de 30 anos de casa

Esse cara aqui em baixo:
Virou noticia essa semana por um motivo bem bizarro... aos 30 anos se viu numa batalha judicial porque não queria sair de casa...
Os pais dele entraram na justiça contra o filho desempregado alegando que ele não ajuda nas despeças e nem nos serviços, e querem ele fora da casa... o casal ganhou na justiça, ele será obrigado a sair sem permissão de voltar... mas antes de correrem pra justiça eles chegaram a oferecer mais de mil dólares pro filho começar a vida fora de casa

Michael Rotondo, nome desse cara, disse que não esta pronto pra sair de casa, e apenas precisa de um tempo, por isso está recorrendo a decisão e pede mais 6 meses dentro da casa de seus pais... 


O site TB descobriu que ele processou um dos lugares que já trabalhou por "discriminação de gênero", por ser homem, pois teria sido negado a ele um alojamento e queriam o obrigar a trabalha no sábado e então ele foi demitido...

Muitas pessoas estão zombando dele, e o acusando de ter mente de adolescente... o que é fato, não só ele, a nossa geração toda  ta lotada de adultos com mentalidade de adolescente, até eu sou assim... duro é quem paga por isso são os pais, que criou a cobra, e acaba ficando preso a um peso que não quer sair do ninho e tentar os próprios voos... porque nossa geração é muito insegura, narcisista e doente emocionalmente, você acha mais fácil pessoas de mais de 50 anos enfrentando o mundo, do que menos, porque esses estão presos a sonhos e dores da adolescência...
Se você está nessa situação, não entra em desespero, ajuda seus pais, respeita eles, e tenta construir por você, vai fazer enem, procura fazer uma faculdade, ou vai fazer um curso técnico e procura um pequeno emprego e cresce aos pouco... nunca é tarde pra começar a procurar a própria independência, mas se você não é mais adolescente, não existe uma desculpa do tipo "não estou pronto"... você está... é apenas insegurança porque nunca tentou de fato, não é fácil conseguir um bom emprego, muito menos sair de casa sozinha, ainda mais nessa era, mas você tem que começar em algum lugar... não espera seus pais cansarem de você e terem que te expulsar pra viver a vida deles...


Um comentário:

  1. Meu pior medo é ficar muito tempo na casa dos meus pais, vish vai dar mais treta ainda :/ (pior que meu pai disse que só terei minha própria vida quando sair de casa, então que isso chegue logo)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...