quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ser traida não é sua culpa / Quem trai pode trair de novo

Sobre esse costume de acreditar que quem é traído tem culpa...


Um comentário:

  1. Eu não sou essa amiga kkkkkkk que mico esse pensamento

    Gente eu acho uó quem trai e ainda acha que ta arrasando, não me passa pela cabeça fazer uma coisa assim (nem ser solteira e ficar com alguém que eu sei que não é), eu penso não só no tanto que isso é horrível mas como o outro ia se sentir, tipo: se eu não vou gostar que façam comigo por que eu faria com o outro? Qual é a dificuldade dessa gente de se controlar, parece um bando de animais irracionais selvagens

    Que maldita do inferno essa fdp que traiu o homem que dava tudo pra ela, parece alguém que eu conheço que pula de homem em homem até achar algum que sustente ela (mesmo que esse ja tenha familia), e trai todos eles enquanto eles dão tudo pra ela, eu tambem odeio essa ideia nojenta de que "quem tem em casa não procura na rua" e odeio mais ainda saber que tem quem ainda se sujeite a isso (nossa que legal voce fazer uma coisa que voce não ta a fim só pra segurar um animal selvagem que vai continuar te chifrando do mesmo jeito, nojoooo)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...