sábado, 26 de maio de 2018

Mãe amputa pé de bebe por INSS

Já ouviu falar sobre aposentadoria por invalidez? E os dramas em relação a isso?
É assim... se caso você sofrer um acidente na qual te deixe aleijada, e te impossibilitar de trabalhar, você pode se "aposentar", ganhando um """salário""" [beneficio da Previdência Social do governo] pra você continuar a viver 
Golpes por causa disso acontecem de monte, teve uma época que isso explodiu em pequenas cidades, os caras iam lá e amputavam dedos, mãos, pé, pernas, braços, te juro!! Pra conseguir a aposentadoria
Ao serem pegos isso dava merda, corriam risco de perder e diziam que fizeram isso pela família, que não conseguiam arranjar emprego, que estavam desesperado, sendo que muitos deles trabalhavam já, mas queriam se aposentar (quem acompanhou essa época lembra disso)

Só que essa aqui... é a primeira vez que vi esse caso...

Na Bahia, uma mulher desempregada, e acreditam que com a ajuda de um namorado, amputou o pé de sua criança, de apenas 3 anos, isso pra tentar pegar o auxilio (e eu achando que pra conseguir isso você precisa ser no mínimo adulto e já ter trabalhado), o crime aconteceu no dia das mães, ironia, não é? Olha o presente pra mamae... ela provavelmente usou um machado, que foi encontrado escondido e enrolado em panos sujos de sangue, que pertence aos avós, e a avó veio dizer que aconteceu porque o menino caiu da cama.. e perdeu o pé... okey... mas não tinha sangue nenhum no local...
A criança não corre risco de morte, mas de fato perdeu o pé, e pelo jeito a mãe perdeu a guarda da criança
É óbvio que a ideia era viver com o dinheiro do beneficio pelo filho...
Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/mulher-decepa-pe-do-filho-de-3-anos-na-bahia-e-ao-confessar-acao-disse-que-estava-possuida-pelo-demonio.ghtml 
http://varelanoticias.com.br/mulher-e-suspeita-de-amputar-pe-do-filho-para-conseguir-beneficio-da-previdencia-social/
...
A coisa de se amputar por dinheiro já é mega chocante... agora amputar alguém por dinheiro, e esse alguém ser seu filho...
Ao confessar o crime... ela disse que estava possuída por demônios... logo... vozes a mandaram fazer... oh... uma desculpa? Os demônios mandaram ela fazer isso e... depois pegar o dinheiro do INSS... os demônios tem capacidade de calcular crimes e irem atrás dos resultados...??
Não tem como dizer que foi por loucura... porque uma coisa é você ter umas viagens e machucar alguém... outra é fazer isso pensando em dinheiro... e ter um plano... por favor né...

Um comentário:

  1. Eu ja vi isso em um filme, a mãe deixava a filha largada e sendo estuprada pelo próprio pai até que ela engravidou e teve uma menina com sindrome de down e com 15/16 anos ainda tava na 2a serie por causa que a mãe dizia que estudar era inútil e que ela tinha que dar o dinheiro da previdencia social dela e da filha pra ela pra ela não ter que ir trabalhar, a criança ela manda pra casa da avó e quando a assistente social aparece ela pega de volta pra não perder a vida facil, é só uma das coisas que acontecem no filme que são bem mais comuns do que a gente acha

    No caso dessa tambem pode ser que ela tenha sindrome de munchausen (acho que eu ja falei sobre isso aqui) que é quando a mãe força remedios ou doenças, internações, amputações etc nos filhos por exemplo, acho que os demonios ja devem estar acostumados de serem culpados por tudo que as pessoas fazem de ruim kkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...