sábado, 19 de maio de 2018

Meu deposito de gifs

Meus gifs que eu uso, salvando aqui, caso esse notebook faleça, satã me dibre
maioria tirada do pandlr


Aff
Pra aqueles momentos que aff mano
Neil Degrasse heheheh

Madonna batendo palmas muito animada

Tulla

Gretchen



Peter Griffin bancando a vadia do escritorio

A falecida da Natalia Kills

Bitch PLEASE

O Gumball desaparecendo

Peter estático

Christina mostrando como eu recebo as pessoas na minha casa
Christina Auilera, entrou sem dar oi, saiu sem dar tchau
Eu não sei quem é esse moço, achei o gif por ai e amei
A Gretchen respondendo
A Kills "surpresa"


Felicidade
momentos de pura felicidade
Tulla nos "esses momento é meu" da vida

Não sei quem é essa miss, mas amei esse gif
Nada mais nada menos que Urach na fase vadia, amo
Esse gatinho roubei na época que eu jogava Princesa Pop heheheh


Deboche
Logo eu, metaleira? hehehe, não lembro o nome dessa mulher
Shaquille o Neal, não gosto de esportes, mas amo a simpatia desse cara, ele era gostoso quando não era gordo
Ain para
Caetano Veloso dizendo "sou eu"
Urach de diabinha
Urach de santa
Mais santa que a Christina Aguilera na era Stripped? Saudades
Aquela mina bêbada que tava se lamentando porque o pai ia matar ela hehehehe
fafa de belem segurando a risada
heheheheheheheheh >:(
Serio, não de entrevistas quando estiver bebada


A Xuxa
Neil reproduzindo o meme do "ui" heheheheh


Modelo do America's Next Top Model tendo um momento de emoção real
Pare, e procure ajuda, to falando sobre analisar esse gifs...
Minha nossa, não vi esse video, o que a Tulla ta olhando, se a porta ta aberta? heheheh
Mariah Carey heheheheheh parece eu quando vou contar uma noticia ruim
Melhor jeito de ser levada pela policia, depois o pai busca hehehehhe
beijos

Urach... quando você conta algo horrível sobre alguém heheheh


pensativa / questionadora


John Travolta me representando no dia dia... essa sou eu quando os professor manda fazer trabalho em grupo e eu...
Preocupação pura
Alguem viu o dossiê do marcio seixas? Meu deus, o cara tem tanto podre que ta na décima primeira temporada heheheh... e ele fez essa cara quando tocou um áudio do veio falando safadeza ehhehehehe
whitney houston heheheheh

raiva /desespero
Alcione abanando no inferno heheheheheh
Absolutely Disgusting




Tulla desconstruida
Meu look diário, só que preto


Obrigada Pandlr por esse gif da Gretchen querendo um espose party

A Carminha "QUE INFERNOO"


Ninguem usa mais os gifs da cuca



Urch puta, no sentido de brava
Usarei agora os gifs da Ines porque flopou hehehe


A Susane... Eu, Quando minha mãe me pede pra ir cumprimentar parentes que eu nem sabia quem existia






sensual


Quando o crush respira


Quando o crush passa
Quando o crush canta




susto/surpresa






essa homenagem ao Carl Sagan heheheheheh
Quando o resultado da prova chega

Quando alguém começa a falar besteira na sua frente


Quando você descobre o que não deveria descobrir











 Tristeza




Quando o professor não falta em dia de prova


O marido da gravida de Taubaté encarando ela enquanto ela mente e não para com essa historia



Minha net voltou agora, gente, sim, caiu de novo, do nada, esse ano a empresa de net ta cuzona hem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...