sexta-feira, 18 de maio de 2018

Noticias de 11/5 (parte 2)

Senado norte-americano aprovou retomada lei da neutralidade da lei / Anne Frank fez piadinhas sujas / Adolescente é morta por não conseguir desbloquear o celular


Senado norte-americano aprovou retomada lei da neutralidade da lei

Pasmem que isso ta acontecendo!!
Pra quem não lembra desse drama, veja o gostoso do Castanhari falando:


De resumo: As empresas de net queriam controlar o que você faz com a net, tipo comprar um pacote só pra entrar no Face, e o fornecedor bloqueia os outros sites... dando portas abertas pra censuras, boicotes ou limitações, isso causou drama, não só por causa da ideia, mas também por causa da influencia dos EUA no resto do mundo... imagina que merda se isso acontece no Brasil?
Sim, eu mesma, a liberal aqui, defendendo a neutralidade, o governo se intrometer nas empresas, eu mesma, me chama de hipócrita, incongruente, vadia, sei lá, acontece que... as empresas se juntam pra fuder as pessoas, se todas elas fazem uma coisa, você não tem como exercer sua escolha capitalista de escolher outra empresa, dai não vejo problema do governo intervir e dizer, não mor mor, vamo para de fuder com o povo sem amor tudo o seis de uma vez



Anne Frank, fada guerreira, voz das meninas judias que tiveram suas infancias destruida pelos monstros nazistas, essa mesma, fez piadinhas sujas, heheheheheh

Anne ficou dois anos escondida, vivendo um pesadelo passivo, escreveu um diário, mundialmente conhecido... então... esse diário tinha uns extras, que a pequena anjinha escondeu com papel pardo pra família não ver... são coisinhas que muitas meninas escreveriam com um fake, e depois esqueciam que tinham escrito aquilo...






"Você sabe por que as garotas alemãs da Wehrmacht (forças armadas) estão na Holanda? Como colchões para os soldados."

"O marido encontra um homem nu no armário [traição], e pergunta o que ele está fazendo lá, e ele responde: Acredite ou não, estou esperando o bonde"


Também comentário sobre menstruação e estar pronta para sexo
"Se a menina menstrua aos 14 anos ela está pronta para um homem, mas não se deve fazer sexo antes de se casar, só pode fazer se estiver casado. Eles podem organizar se querem filhos ou não, se o homem quiser ele pode colocar suas sementes em outro lugar e fingir que é uma mulher, e isso se faz com movimentos ritimicos"
(masturbação?)

Sobre prostituição
"Normalmente os homens vão atrás de certas mulheres, eles vão na rua e buscam ela, em Pariz tem casas grandes para isso, papai esteve lá, garotas vendem sexo"

Logo logo sai o texto todo traduzido pra português e nois vê

Lembrando que era uma menina pre-adolecente, que como qualquer criança tava curiosa sobre esse mundo, e reproduzia coisas que via... o pai por exemplo... era do puteiro, um puto galinha, e ela sabia heheheheh... vai saber as influencias que essa menina tava tendo
E o engraçado disso é que esses comentários bobos dela já são considerados patrimônio cultural heheheh


Adolescente é morta por não conseguir desbloquear o celular

Jovem de 17 anos, Soraia Macedo de Lemos, foi assaltada, roubaram seu iPhone... acontece que os bandidos não conseguiram desbloquear a tela por causa da senha, e começaram a intimidar a moça para que ela desbloqueasse... a moça nervosa não conseguiu fazer... então os bandidos cruéis atiraram em sua cabeça!


Mas a gente ta falando do mesmo Brasil que mata quem não tem celular pra assustar....
...


BEM GENTE, eu to mega atrasada, quando eu voltar, lá pras depois das 11h da noite, vo terminar o especial de mensagens subliminares em musicas... não deu tempo porque sou uma pessoa muito desorganizada esses dias, mim julguem....

2 comentários:

  1. Olá, Cecy! Tudo bem? Já te sigo há um tempo, mas a desgraçada aqui nunca comentou c:
    Sinceramente, a pequena "polémica" envolta das piadinhas da Anne Frank não me espantam minimamente. É óbvio que, numa pré-adolescente, as questões sexuais se começam a florescer e com isso vem o começo da mente poluída. Não acho certo ficarmos com uma ideia errada da menina, era apenas uma jovem que viu o pior que um jovem pode presenciar. Ela escreveu de maneira poética sobre a calamidade em que vivia, o mundo podre que a rodeava e com isso podia-se ver que escrevia numa mentalidade muito mais madura.
    Além de mais, esse é uma atitude vulgar entre muitos pré-adolescente (atenção, não pretendo defender que é uma boa atitude, apenas o facto de que as pessoas se deixam chocar por se tratar de quem é).
    Pobre da Soraia e dos seus pais. Ridículo o motivo em que a morte dela ocorreu 😢 Por aquilo que vai dando para acompanhar das notícias, a situação do Brasil é catastrófica. Desgraçado do brasileiro que luta diariamente para viver esta realidade

    ResponderExcluir
  2. - não sei bem o que dizer mas não acho que eu queria ter que pagar pra um serviço especifico (até porque só aquelas tias homofóbicas que ainda tão descobrindo aqueles memes de 2012 que usam facebook agora) e ter o resto bloqueado;

    - GENTE COMO A GENTE, quem nunca?

    - infelizmente mais um dia comum aqui que é gente morrendo pelos piores motivos (se matam por causa de celular e 20 reais imagina se fossem liberar porte de arma, ia ser que nem nos EUA que quase toda semana tem massacre em escola só que bem pior), sempre que eu saio eu levo o meu cel antigo da tela estraçalhada e sem senha ja que eu só uso pra ouvir musica, o bom eu deixo em casa (sim eu tenho um cel reserva hihihi)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...