quarta-feira, 2 de maio de 2018

Buzzfeed "expondo" a Anitta: "Estaria a Anitta com a meta de destruir toda a admiração?"


vê essa minha cara de madrugada é susto garantido

A materia do buzzfeed: https://www.buzzfeed.com/ramosaline/anitta-feminismo?utm_term=.ofG0VQwrK#.ppZoylb72
No meio eu cito uma materia de uma outra blogueira, na parte que tenta relacionar o "vontade de emagrecer" com "anorexia": https://flaviadurante.blogosfera.uol.com.br/2017/11/14/anitta-da-show-de-gordofobia-nas-redes-sociais/

A edição ficou meia cagada, eu esqueci de legendar o que a anitta falou e separar os blogs que eu usei como referencia e deixar as fontes :/ só vi isso agora...

3 comentários:

  1. Anitta desde o começo é uma contradição ambulante. Tenho até pena às vezes.
    Não a condeno, pois todos nós falamos muitas merdas, inclusive preconceituosas, mas não temos o peso de mídia que ela tem.
    O preconceito, infelizmente está arraigado na nossa cultura e a gente tem que se policiar o tempo todo pra não falar merda.
    Esses dias mesmo eu falei sem querer sobre uma música que meu amigo colocou: "que viadagem é essa?"
    Não foi por mal, nem preconceito, sou apaixonada por gays.. Até demais. Mas depois que falei vi que foi um comentário preconceituoso, um comentário que todo mundo costuma usar e às vezes nem percebe que é de forma pejorativa.
    Continuo admirando a Anitta pela inteligência e o foco na carreira que ela tem, uma visionária. Mas pra ela continuar no topo, vai ter que virar miss simpatia sem muita opinão.
    A não ser que ela consiga fazer uma reforma sobre o que pensa.
    Achei terrível ela não ter se posicionado sobre a Mariele.

    Beijos, adorei seu blog, me identifiquei com vc.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make, ficou bem feita 👍

    Mas o que ela falou de errado se ser feminista é isso mesmo? Buzzfanfic não ajudou muito com essa materia (mas esperar o que mesmo desse site), parece que essa militancia de telão e as pocs de fórum resolveram pegar ela como um novo alvo pra odiar (não que ela não tivesse feito nada errado, ultimamente ela deu varias bola fora mesmo e essa de ter escolhido o fotografo abusador foi uma das piores, tudo desespero pra hitar,
    mas eu tenho a impressão de que tão pegando no pé dela mais que o normal) mas o pior mesmo é quem compra esse feminismo de divas pop sendo que todo mundo sabe que é tudo marketing (elas simplesmente dão o que a massa quer, todo mundo cai que nem um patinho aí quando percebem continuam cobrando militancia e depois fazem uma caça às bruxas que nem nessa materia)

    ResponderExcluir
  3. De novo essa redatora chata do Buzzfeed (Aline Ramos). Pode perceber que todos os posts dela são cheios de mimimi e sempre tem discórdia nos comentários. Dá até uma raiva da burrice dela. CARAMBA, não são as feministas que vivem pregando que o feminismo é IGUALDADE?? E por que ela contradiz isso? Vê problema onde não tem. Até um tempo desses essa mesma Aline tava endeusado a Anitta só por mostrar a bunda gelatinosa dela no clipe "vai malandra".
    Não levo a Anitta tão a serio. Todo esse feminismo das artistas muitas vezes é puro marketing, elas sequer tem bons argumentos sobre isso, uma hora fala uma coisa e depois contradiz. Mas nesse caso, mesmo a Anitta sendo uma anta, não achei nada errado no que ela disse, e concordo até. No caso, quem caçou pêlo em ovo foi o Buzzfeed, e mais especificamente essa redatora mimizenta.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...