domingo, 20 de maio de 2018

Karol Conka "lacrando"

"Socorro gente, chamei alguém de jumenta, lacrei demais, deixa eu fazer um auto-print e postar no meu próprio perfil, porque acho que humilhei alguém e isso foi lindo"

OKEY

Seis sacam que essa de acusar pessoas negras de apropriação é uma resposta a... essa saturação que os ativistas fazem em acusar tudo de apropriação, a pessoa podem nem gostar (ou não também), usar (ou rejeitar também) que já é acusado de alguém coisa, sendo que... puta que pariu, todo mundo usa cultura de alguma etnia sem saber... alias, muitas coisas que as culturas negras tem de marcante é de origem a outra cultura, tipo o turbante... "ah, mas os negros usaram mais/faz mais parte da historia negra/é mais marcante na cultura negra", nesse caso, cabelo loiro é mais marcante/histórico em quem? Se você não nasceu naturalmente com isso e é raro pessoas de outras etnias ter???






Mas é claro que chamaram a moça de racista, porque é obvio, questionou o movimento, tu é racista...


E, lógico, mais hits clássicos dessa turma:




 Alge que minha net ta caindo no meio da postagem... net você prometeu... vou desistir desse caralho denovo, esse mes ta fogo, pqp

Enfim, voltando aqui...


A faixa 109, da coletânea da lacração, foi muito tocada, mas é inegável o quão lixo é
Se uma negra chegar em uma negra em um local aonde existem mais brancos e falar uma merda dessa... eu vou ser no mínimo presa
Local de fala é um dos argumentos mais lixos que existem, serio, isso cria uma separação entre as pessoas, um jeito de calar alguém só porque não é do seu time, e no final você acaba criando um... preconceito... branco não pode falar aqui, homem, magra... quem é você pra dizer quem pode ou não... ata, você e sua turma de bullens, que vão perseguir a moça, dar hate nela... só pra "convencer" a pessoa que se ela discorde... ela que cale a boca, porque ela não é negra, porque ela não tem a mesma cor de pele... okey gente


Vocês, ativistas, ganham espaço e ai o que fazem... foco em pisar e expor humilhação a outras pessoas...
...
OKEY GENTE

Eu ia escrever mais alguma coisa, mas a net caindo aqui está me oprimindo e cortando conexão do meu local de fala... help

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô aqui tentando entender pq que eu apaguei o comentário, eu nem lembro disso, oxe
      todas as redes sociais têm essa chatice agora, até o meu amado país twitter, todo dia uma discussão dessas na tl e gente "lacrando", QUE PREGUIÇA

      Excluir
  2. KKKKK QUE MICO e auto-print pra mostrar que pisou (em quem? "Jumento" parece coisa que uma criança de 4a serie falaria) é o ápice do AUGE

    Ela fazia umas musicas até boas antes da fama subir à cabeça, depois virou esse mico que é hoje

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...