terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Valeria Lukyanova: Beleza natural esconde um pouco de preconceito #fatos #1

Lembra que eu tive que apagar os post sobre valeria
Eu trouxe alguns pedaços hilários 




Todos os links eu tirei desse blog... Estou com preguiça de pegar no fórum


Ok, vamos começar
Valeria sempre negou ser "plastificada", sempre negou também em usar photoshop e que apenas usa maquiagem e apliques o resto é 100% natural... Se você costuma pesquisar as coisas vai saber que ela mente tudo... Nisso também...


Mas só para provar essa parte (que ela removeu as costelas) vou deixar que ela fale por ela
...
Valeria Lukyanova tinha um blog pessoal que só amigos tinham acesso a merda completa que ela postava... Mas claro como sempre tem um filho da puta no meio que estraga tudo e muitas informações de lá vazaram
Pra quem não conhece o fórum Baginya se alimentava disso


Em 2007 ela fez uma postagem sobre como foi essa cirurgia

(como sempre as traduções podem não estar 100% corretas)

"Oh puxa, eu me sinto tão mal... Eu estou tão feliz que eu finalmente fiz este blog privado e agora posso escrever aqui sobre coisas pessoais, sem ter medo de que as pessoas indignas vão descobrir esta informação.No início do Outono (na China, quando fomos para o Tibete) Tirei duas das minhas costelas inferiores... Fazendo isso eu cheguei a ter quase a cintura mais fina do mundo (pelo menos eu nunca vi ninguém com uma cintura tão pequena quanto a minha) Tudo estava indo bem, eu estava aguentando uma terrível dor com sucesso (anestesia e pós-operatório de reabilitação) e logo me esqueci dele como se fosse apenas um sonho ruim (eu sobrevivi aqueles terríveis meses graças aos analgésicos). Eu cai muito atrás na minha classe flamenco então eu tive que ter aulas individuais.  (acho que ela qui dizer que perdeu aulas e ficou para traz) Recentemente eu experimentei uma dor terrível na área da minha cintura. Então, eu e Dima [Dmitry, o marido de Valeria] foi para Kiev (porque têm melhores médicos, em Odessa foi-me dito que a razão desta dor foi mudança do tempo e eu vou sempre sentir dor na cintura e é uma coisa normal após a operação que eu tive). Mas eu sabia que isso não é verdade ... Então nós fomos para Kiev hospital na última semana para pedir outra opinião. Os médicos dizem que tudo está indo muito bem e não há nada para se preocupar, e dor vai embora logo, e tudo esta bem, mas eu sei que não esta, eu não sei o que fazer, eu me sinto tão ruim que eu não posso nem mais dançar ................... Eu não sei o que fazer, talvez eu deveria voltar para a China e encontrar esses idiotas que prometeram que a dor vai embora depois de três meses após a cirurgia!"





A beleza natural de Valeria
Valeria sempre "ostentou" uma beleza surreal na qual ela sempre diz que é 100% natural mas desde que ela apareceu na internet como "boneca humana" as pessoas mais espertas já começaram a duvidar daquela historia toda
Lembro me de que algumas pessoas até duvidavam que ela era humana (que ela poderia ser um boneco controlado por alguém)
Valeria não é a primeira e nem a ultima que causa esse tipo de reação
Ai você se pergunta "por que então ela?" 
Porque ela é simplesmente maluca! Ela é o melhor exemplo!
Uma pequena pesquisa já é o suficiente para ver isso...

Valeria diz que tem genes perfeitos que já nasceu perfeita e que sempre foi assim
Será mesmo?

Se ela tem bons genes então por que usar tanta maquiagem e photoshop o tempo todo?

Por que sua imagem é diferente ao vivo?




Por que comprou uma coroa?
The Snow Queen's Crown (2007) from lifeinplastic21 on Vimeo.

Valeria "comprou" a coroa num concurso de beleza, diz ela que era a garota mais bonita de lá e que ganharia de qualquer forma (mas mesmo assim seu marido comprou o titulo)
Dá pra ver que ela sabia de tudo, ela simplesmente não sorriu (ou fez alguma reação)
Nessa reportagem ainda mostra o quanto as outras candidatas se esforçaram para o dia... Mas foi tudo em vão...

Por que fingiu um ataque para cobrir suas cirurgias plasticas?

Valeria disse que foi atacada... Porém mudava a versão da historia toda vez que ela contava principalmente como os machucados pareceram... Os machucados era muito parecidos com os "pós-operação"



 Ela perecia com isso:

Acredita-se que ela fingiu tudo para encobrir alguma cirurgia... depois de um tempo ela viu que as pessoas estavam duvidando da historia então ela excluiu tudo... Mas deu rosto mudou... 
""""""""""Beleza natural""""""""""

Se você visitar o instagram dela vera as coisas que ela faz para manter a beleza... Ela gasta muito dinheiro para ficar daquele jeito... Mas é natural...




Racista? Não mesmo... Ela e sua raça apenas são é melhor

(essa menina do lado é muito polemica, conhecida por ser racista na internet)

Mas ela nega, ela só diz que não gosta da "aparência de negros, árabes e etc..."

Ela diz já falou mal de misturas de etnias
link
Na verdade é só pesquisar na internet "Valeria Lukyanova racista" que vem milhares de fontes
Ela diz que não se considera racista (na verdade ela só não se importa com os outros)

link

Ela foi pra china e foi um pouco insensível lá também
E ela diz te se sentido a menina mais bela de lá
(a menina ali atrás é mais bonita que ela)




Se casou por dinheiro para poder pagar suas cirurgias (e ter uma vida boa)

"Bem, vamos começar com o fato que eu não me interesso por homens sem dinheiro"
"porque sem dinheiro que dizer sem energia"
"eu eu não me sinto atraída por homens sem energia"

Esse é o marido dela:





Não é bem vegana

Valeria diz ser Vegana que repeita a natureza, mas já foi pega varias vezes usando produtos de origem animal
Hipocresia?




....
Bem, eu acho isso muito engraçado... Crianças sempre pesquisem sobre seus ídolos, conheça que vocês dizem gostar, não seja um "poser" que goste de algo porque a maioria gosta
Valeria é muito mais humana do que Barbie, os erros dela nunca a fara perfeita
...
Tem muito mais dramas, enquanto eu preparo uma coisas novas eu vou repostando umas coisas que ficaram perdidas

E obrigada ao blog lifeinplastic21 por existir e traduzir os dramas para gente

Até mais tarde

4 comentários:

  1. Linda por fora, podre por dentro. não gosto dela, até a Dakota é melhor. '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu a acho bonita, com todas as plásticas. Eu não a condeno por querer ser bela, mais bela do que a natureza a fez.
    Só é tosco ela tentando falar que é tudo natural, que ela é vegan, que ela é alienigena rs

    ResponderExcluir
  3. Perfeita? só que nunca.
    com marido rico muitas mulheres bem mais lindas que ela se tornariam novas Barbie's, Valeria Lukyanova é patética.
    Caráter zero.

    ResponderExcluir
  4. Creio que todo ser tem seu ponto de vista de algo. O seu é de caráter contrario ao dela, isso não te faz certa nem ela errada. Se ela teve direito a vida ela faz ou deixa de fazer, é tudo um problema dela. Não gostaria de estar defendendo ela nessa situação, mas é que cada um expressa o que quer, vive como quer e passa o que quer passar, é um direito por indivíduo. E chamar uma pessoa de feia, nunca é certo por que a beleza é um padrão universal, quando você parar de tentar rebaixar alguém por personalidade seja ela qual for , você vai estar se rebaixando mais ainda. E se quer um conselho, esse teu olho vermelho no slogan ta uma bosta.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...