quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval é época de acasalamento

carnaval resumido em uma imagem
ah... Desculpa... Galinhas são mais organizadas...




Eu sou uma daquelas pessoas quadradas que odeiam carnaval... E outras coisas vagas que envolvem apenas sexo e outras coisas vazias
Eu não gosto da realidade que a maior parte das coisas do Brasil envolve futilidade
Nossa cultura quase se resume a isso
E eu sei que muitas culturas de outros países também envolve futilidade... O ser humano é naturalmente um pouco fútil, mas acontece que isso se tornou marca registrada do Brasil...
Como brasileira eu sei muito bem que o Brasil não se resume a isso, nos temos outras culturas vindas daqui e outras adotadas de outros lugares do mundo que são lindas e representa o povo, mas... La fora é assim que somos visto como “o povo bagunceiro e vulgar”, a mídia se foca muito nisso... Tente não olhar mulheres seminuas na TV fazendo babaquice ou homens
se fazendo de macho...

Nisso vem o carnaval que pra mim é nada mais que época de acasalamento entre humanos... Serio, só de pensar nisso eu vejo a cena acontecendo no "animal planet" em um documentário: Observe as fêmeas se tornando promíscuas na presença dos machos, e os machos selvagens são violentos, eles brigam por qualquer motivo para mostrar para as fêmeas o quanto são fortes (e escondendo as suas inseguranças)... Os acasalamentos acontecem em qualquer lugar, ate porque são animais, e animais não tem senso de ridículo...
Sim... isso mesmo que você esta vendo...

E isso é mais comum do que você imagina... Aposto que eles nem se conhecem....
O que falar de pessoas que fazem isso em plena luz do sol... Pessoas que não tem senso de intimidade... Pessoas que não tem repeito com quem esta em volta... Gente que não respeita a si mesmas... ?...


Sim, se você gosta de ver putaria vá assistir o carnaval nas ruas esse ano, o carnaval era pra ser uma manifestação cultural... E é... Nada mais do que mostra como as pessoas são hipócritas e nem um pouco complexas
Sim é uma manifestação cultural, ate porque não se escolhe o que deve ser cultura (a maioria que escolhe), assim como o funk carioca que eu tenho ódio e aversão... Mas é cultura... Fazer o que?...

Na minha pequena cidade, por exemplo, da para ver os humanos “se manifestando culturalmente”... Eu quando eu ia (eu não vou mais, eu ia para fazer companhia a um ex-companheiro só pra agradar ele, mas no fundo eu odiava estar lá) eu via uma pequena escala desse festival... Uma pessoa normal beija varias pessoas... Os médianos beijam e fazem outro tipos de coisas... 

Eu não vejo diversão nisso, não vejo pessoas felizes, não vejo animação... O que ha de divertido em ficar bêbado, briga e ser promíscuo? Parece que as pessoas se sentem obrigadas a fazer isso, fazem porque é o normal, porque todo mundo faz... Porque é automático, escolhem fazer isso por escolha, mas é como não tivessem escolha.
Fazem isso para ter o que falar no dia seguinte, para não ser aquela pessoa que não foi e então as pessoas te verem como o diferente e se questionarem qual o problema com você... Porque o problema esta nas pessoas que se opõe a os costumes da maioria... Sempre...
Difícil ter uma pessoa no meio que veio para o festival para dançar, socializar e se divertir, pois quando uma pessoa começa a pular e rir no meio é estranhado pela maioria que esta se esfregando no outros e trocando caricias vazia...

E
Ninguém se questiona a simbologia que carrega o carnaval, no carro alegórico ou nas letras da musica... Isso é uma coisa que se você fosse atrás para descobrir não iria ver com tanta beleza no carnaval... Vai por mim, faça uma breve pesquisa...
Mesma coisa em relação a religião, ate porque a maioria sai da orgia e vai para a igreja... Isso se vai... Porque a maioria se considera um bom exemplo de seguidor de sua religião, mas nunca abriu uma bíblia... Querida, seu deus não gosta dessa formicação não... Leia a bíblia
Acontece que são essas pessoas que tanto jugam as outras, essas pessoas que criam “moldes para uma sociedade” e depois criticam a sociedade que eles habitam e criaram... Essas pessoas são confusas... Perdem o controle de si mesmas e de tudo em sua volta para depois culpar o que tiver em sua frente... Aposto que quando a menina daquele vídeo descobrir que o que ela fez vazou vai se dizer arrependida, vai sentir raiva de quem gravou, vai culpar a todos e ate o menino na qual ela se esfrega, e vai se ajoelhar e pedir perdão a um deus de uma religião que ela não conhece... E então criar mais desculpas mentais ate que em um outro dia cair no mesmo erro, pois eles sempre cometem os mesmos erros... Sempre...
Eu  vi essa historia se repetir milhares de vezes...




...
Interessante isso...





Um comentário:

  1. Obrigado por me adicionar viu?
    Realmente carnaval é um saco também detesto aff.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...