domingo, 17 de novembro de 2019

Não gosta de fofoca... mas fez fofoca [Gabbie Hanna vs. Trisha Paytas]

Segunda parte: https://cecylilith.blogspot.com/2019/11/ficou-do-lado-do-assediador-de-sua.html

Ah, vocês não devem conhecer elas né
Vocês só only br as fofoca né? Então vou ter que introduzir as personagens

Só dizendo que esse post vai ser rápido, mal feito e preguiçoso porque to em semana de prova que vai estender até metade de dezembro porque estou de recuperação... minha media é 4 (não to zuando, a media que precisa pra passar é 7... ja disso que odeio aquela faculdade?)



Muito bem, pode entrar Gabbie Hanna


Gabbie Hanna é uma ex-celebridade do Vine (que é tipo um instagram, que morreu) que migrou pro youtube quando a rede social Vine morreu e acabou hitando horrores no youtube
Nota: Muita gente que migrou de lá pra ca morreu na praia, poucos continuam como celebridade, e a Gabbie Hanna foi uma das poucas
Mas eu pessoalmente não gosto nem um pouco dela, porque a personalidade dela é duvidosa 
Você me pergunta... por que?
AAR TO SEM TEMPO VC VAI ME FAZER EXPLICAR, EU VO REPROVAR MANO


Mano tanta coisa que essa mulher fez, então vou pegar só o drama mais famoso, e se você se interessar por ela, pesquise ai, mulher porque to sem tempo
Mas um dos dramas mais icônicos foi quando ela fez publi de um site que vende pinceis... sabe aqueles sites que vendem coisas da Chines de forma indireta? Tipo aquele que vende 10 chokers "de graça", você só paga o frete, ou voce só paga o produto mas não o frete? (e o frete meio que paga o produto) porque tudo vem da China MAS ELES NÃO DEIXAM EXPLICITO ISSO... que... você nunca ouviu falar? Calma, você vai entender
 Pois bem , ela fez propaganda pra um site tipo esse, chamado Kenza Cosmetics, o site todo tava naquelas promoções, que quando você entra no site ta em contagem regressiva, mas esse numero nunca chega no zero, só pra te fazer sentir que precisa comprar agora ou perde a promoção


Mas a promoção era, você paga só o frete, o produto vem de graça, o produto principal era um daqueles kits de pinceis
*o site fechou depois de ser exposto, mas a restos dele aqui: https://web.archive.org/web/20190410125254/https://kenzacosmetics.com/ *


Video do Gabriel Zamora expondo o site:




A Hanna fazendo propaganda:



Se você ja entrou no aliexpressa, ja reconheceu as fotos dos pinceis... pois eles são da china...
O site, esse tipo de site tipo o Kenza em geral, funciona assim:
- Você compra deles
- Eles pegam esse dinheiro e compram da China
- E a China manda pra você, não eles
- Eles ganham dinheiro em uma porcentagens cobrada amais nos produtos... logo fazendo mais em conta você comprar direito da China... mas você compra lá achando que eles tão fabricando os pinceis, porque se for pra comprar pinceis chineses o aliexpress ta ai pra isso né né
Mas tem outros problemas além do preço amais...
- Como vem da China... primeiro que o produto nem sempre corresponde a foto, porque site chinês tem dessa de colocar a foto roubada de algum site de marca real e vender a falsa... dando aquele efeito "expectativa/realidade"... bem, esses tipos de site NÃO TEM A POSSE DIRETA DO PRODUTO, já que eles fazem venda indireta, uma intermediação entre você e o vendedor chinês, eles poem a foto que os chineses usam de propaganda, e é torcer que o vendedor chinês tenha uma boa falsificação... e a maior parte das vezes não.... e o site nem faz ideia disso, você vai descobrir pra eles...
- Produtos mandando da China muitas vezes da problema no envio logo ou atrasando... ou desaparecendo... como o site quer da uma ideia que eles são tipo uma fabrica local, e não alguém que ta revendendo produtos chineses indiretamente, eles não deixam explicito que ta vindo da china... e muita gente acaba tendo expectativas de tempo de entrega locais, tipo uma semana... e acaba demorando meses, e a pessoa leva um susto achando que sofreu um golpe


A coisa é... muitas celebridades são pagas pra fazer propagandas desses sites, e nem fazem ideia do que ta acontecendo, elas só recebem o dinheiro e fazem o trabalho, mas não pesquisam se aquela empresa é confiável e logo está influenciando seus seguidores a um bom... ou mal negocio
A Kenza comprou patrocínio de muita gente, um deles, a Tana Mongeau... porque o povo pegou no pé da Hanna?
Primeiro que ninguem confia mais em Tana, ela é chacota
Segundo que... o jeito que a Hanna respondeu o drama... foi ridículo... e amostrou a personalidade dela
...
Ela decidiu defender a empresa... não sei se foi paga pra isso ou foi só idiotisse
Mas ela decidiu fazer postagens e um video defendendo a empresa... senhor.... e sabe aquelas pessoas que tiveram problemas, de o produto nunca chegar ou vir muito diferente da foto? Ela simplesmente culpou a elas, dizendo que elas que era bobas por acreditar que uma coisa tão barata/"de graça" pudesse ser que nem a foto (mesmo a Kenza dizendo que era pinceis de luxo, que o preço real era 70 dolares, e que aquilo era uma promoção e não o preço real... e não era de graça... você pagava o frete que era carissimo, algumas pagavam 10 dolares, outras estavam pagando 30 dolares por um kit de pinceis de plastico), mas que mesmo assim dava pra usar os pinceis...

* ela excluiu o video *

O povo pirou
Ela começou a sofrer criticas massivas e questionamentos.... e toda vez que ela abria a boca... piorava....
O drama morreu com essa entrevista:



Aonde ela se esquivou de tudo de colocando como vitima da situação, e que não tinha maldade em nada
Uma das coisas que ela disse, e que marcaram, foi que ela odeia fofoca, faz de tudo pra não ver e compartilhar, porque ela considera toxico... (tentando criar um argumento de fofoca é ruim, de não faço, logo não mereço ser vitima... mesmo que essa fofoca seja... utilidade publica... esse tipo de discussão que esse drama estourou, de responsabilizar os influenciadores por aquilo que estão influenciando, de que É ANTIETICO USAR SEUS FÃNS PRA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE GOLPES... ajuda muita gente... mas... outras pessoas, as que se aproveitam da influencia, acabam perdendo dinheiro e seguidores... com o que elas mesmas fazem)


Gabbie Hanna voltou a ser noticia viral com esse video:




Que virou meme, porque ela é cantora iniciante e cometeu alguns deslises... e inventou um monte de desculpa pra isso... culpando até o microfone...
Mas a esse ela se saiu bem, porque abraçou o meme e... até tentou lucrar em cima disso querendo vender camisetas com a caricatura dela feita por outras pessoas sem dar os creditos aos criadores



Agora ela voltou a ser noticias... por causa da Trisha Paytas
...
Que... como assim quem? Não conhece...

Minha nossa... la vamos nós...

Pode entrar Trisha Paytas




Trisha Paytas é um celebridade troll, é isso
80% dos videos dela é trolagem pura, ela ja fez videos dizendo cada barbaridade, na maior naturalidade, ela sempre paga um assunto em alta, vê qual é a maioria das opiniões, e faz um video afirmando a outra opinião... entende? Dentro da personagem que ela criou de loira burra... O ultimo viral dela, que causou muito drama, foi ela afirmando ser transgenero



O video pegou muito mal na comunidade ativista que viu como ofensivo, já que ser trangenero é uma doença psicologica, a disforia de genero, e o povo acha zoar doenças algo muito sensivel e intocavel
(gente, só explicando, aqui no brasil o povo ver ser transgenero como apenas "se sentir de tal genero", lá fora é visto como o que é, uma doença psicologica/mental que meche com como a pessoa se encherga, assim como dismorfia corporal, TANTO QUE OS PROPRIOS PORTADORES DE DISFORIA DE GENERO GRINGOS SE REFEREM A ELES MESMOS COMO "PORTADORES DE UMA DOENÇA" pesquise Braile White ou Paboga que são trans e explicam o que é ter disforia de genero e como convivem com a doença)
Esse drama dela zuando os trangeneros acabou sendo abafado por causa desse drama contra a Gabbie Hanna... mas que diabos aconteceu?




-------------------------------------------------------------------

O drama estorou quando a Trisha fez um video expondo a Hanna por ter dito a um cara, na qual ela, Trisha, tinha como parceiro sexual, que ela teria doenças sexualmente transmissiveis....
Esse video:




No video a Trisha afirma que Hanna não tem lá bom carater, porque fica perseguindo ela a muito tempo, e chegou a basicamente difamar ela pra um cara, e os dois, ela e o cara, são pessoas adultas que podem se cuidar, não tem porque diabos a Hanna se intrometer aonde não deve e não foi chamada
Se você encarar a situação, foi errado sim, a Hanna, que não sabia da saúde da Trisha, foi até a uma pessoa que a Trisha gostava e disse que Trisha tinha doença... meio que isso iria destruir a relação e a reputação da Trisha aos olhos do cara
O que aconteceu foi que esse cara foi até Trisha e disse que a Hanna disse que ela tinha doenças sexualmente transmissíveis... Trisha negou e foi pra cima da Hanna, e usando de argumento que "mas você não disse que odiava fofoca sua hipocrita?"

EM DEFESA DA HANNA, pera.... não toma partido ainda....



Hanna explicou que esse cara é um amigão da Hanna, e a Hanna se descreve como protetora, e quando ela ficou sabendo que o cara, que era amigo dela, tava dormindo com alguem doente (fofoca que ela ouviu de alguem que se diz amigo em comum das duas)... tava dormindo com alguém doente... ela foi la avisar a ele pra proteger ele de pegar alguma doença
Logo ela não fez por mal, e nem fez pra espalhar fofoca, ja que ela não saiu dizendo pra todo mundo, e sim pra uma pessoa especifica, que poderia ser vitima da ignorância, e se ela sabia de algo, que poderia prejudicar alguém que ela gosta e cuida, ela se sentiu obrigada a contar



Mas em defesa da Trisha... agora é eu falando... a informação da doença de alguma forma pertence a Trisha, tal coisa poderia sido espelhada por algum ex ciumento e não ser verdade... a Hanna não sabia do que estava andando na buceta da Trisha, logo não sabe se é verdade ou não
Se ela ouviu algo, ela deveria ter ido até a Trisha primeiro, e depois até o cara, porque isso cai na cabeça da Trisha
E se ela odeia espalhar fofoca, ela simplismente deveria não ter levado tal informação pra frente, a não pra Trisha e acabar com o ciclo, e dar a ela a escolha de contar ou não, porque o cara poderia ter ajudado a espalhar tal fofoca... ou boato, nós não sabemos a veracidade
Logico que qualquer um, até eu, teria contato pra pessoa, mas é errado sim, se a gente não sabe se é verdade, a gente pode ta ajudando a acabar com a reputação de alguem compartilhando uma informação dessa... imagina se o cara tivesse apenas se assustado, terminado com a Trisha sem explicar o porque... e espalhado a coisa... a Trisha que já não bate bem...


A historia ainda não acabou, porque elas tão envolvendo outras pessoas, agora envolveram a Gabi DeMartino ... e aqui a coisa é muito longa... COMO RESUMIR?????????

Pois bem, DeMartino é tambem uma amiga das duas em comum.... durante a briga das duas, a Hanna mandou mensaguem a DeMartino e perguntou se a Trisha estava falando merda dela (enquanto as duas estavam num show), e a DeMartino disse a Hanna que a Trisha disse que não gostava dela... A Trisha usou isso pra dizer "olha lá, Hanna me persegue! Vindo falar merda de mim pros meus amigos", e a Hanna, em defesa, mostrou os prints pra explicar o que foi ao certo perguntar:

Hanna no Twtter: "Eu apenas perguntei uma vez, por causa das coisas horriveis que ela vem dizendo sobre mim por anos. Eu perguntei uma vez. [demartino]  foi coagida a fazer coisas do jeito que a Trisha quis que acontecesse, ela agora esta comigo no facetime em pedaços pedindo desculpas pra mim, eu te amao [demartino] e pra sempre vou"

Conversa

[hanna] - Minha nossa, se ela disse algo sobre mim você tem que me contar, ela fala muita merda sobre mim
[ demartino] - Honestamente por deus ela disse que você não gosta dela! Nós perguntamos o porque e ela não explicou porque sabe que somos amigas
- Por favor eu posso enviar um texto sobre isso pra ela pois eu vou (?)
[ela não printou a conversa toda e foi direto pra proxima parte]
- Eu não quero me envolver, me desculpa, eu estou agora com a Ariana
- Mas porque, eu só estou tipo porque você fica espalhando que eu não gosto de você, porque eu sou tão legal com ela e não vejo motivos dela não gostar de mim, ou fazer ela pensar que eu não gosto dela, e ela fala tanta merda de mim e anda diz as pessoas que eu não gosto dela
- VocÊ pode fazer o que quiser, mas por favor não diga a ninguem o que eu te disse!

Ai Trisha ficou puta com a Demertino e foi até ela perguntar porque foi falar dela pra Hanna, numa versão que ela discorda ser verdade, e perdir explicações
[demartino] - Você não entendeu, eu não disse a [Hanna] que você não gosta dela, eu disse a ela que você pensa que ela não gosta de você, eu não sei porque, eu estava no show da ariana e ela estava enchendo meu telefone de mensagens e eu pensei que se eu dissesse aquilo ela poderia parar, eu não pensei que isso poderia acabar num drama dessa magnetude, eu estou por fora do que esta havendo e eu realmente sinto muito
[trisha] - Mas por que você disse aquilo, pois eu não disse aquilo
- Eu sei
- E ela usou isso pra dizer que eu falo merda dela
- Eu pensei que se eu dissesse aquilo ela iria proceguir e deixar isso quieto e eu não ligava, foi besteira
- Isso não é besteira [demartino] é a minha vida
- Eu menti pra ela deixar isso quieto e te proteger
- [alguma coisa dela dizendo que ela causou essa merda e que ela era uma pscopata e como isso iria proteger ela]
- [ ela dizendo que que não conhece a briga das duas, que mentiu sim, porque ela falou merda da Hanna e ela não queria falar nada então falou algo que ela acreditou que Hanna poderia acreditar e que queria ficar fora desse drama, depois ela continua "eu não sou tão proxima a Hanna quanto vocÊ pensa, não tenho ideia do que anda acontecendo entre vocês duas, eu só quero manter minha bunda fora desse drama e ignorar ela"]
- Parte de mim apenas acredita que você é uma "mean girl" que quis isso, isso é muito mal intencionado, nada do tipo  nunca aconteceu comigo, eu vou la, converso com você sobre alguem no privado e você vai la e mente sobre o que eu disse pra pessoa? Você é safada!
- Se você quiser pode me ligar agora
- Eu não quero nada de você, apenas faça como a Hanna, coninue [bancando] a vitima e esqueça isso, eu to é muito cançada
- Olha, eu sei que eu fiz algo de errado

E ai a Hanna....

Simplismente reapareceu dizendo que a DeMartino, sua "linda, maravilhosa e doce amiga", ligou pra ela chorando porque a Trisha teria ameaçado ela pra forçar ela a fazer postagens defendendo Trisha, se não Trisha iria expor segredos dela, e que ela estava aterrorizada, que Trisha estava atrevssando a linha e que a Demartino não merecia isso, porque tinha uma alma "maravilhosa e generosa"....
(porque ta elogiando tanto ela?)

A MENINA DISSE NAS MENSAGENS QUE VOCÊS NÃO SÃO PROXIMAS HANNA


E ai a Trisha começou a ameaçar de ir na delegacia fazer um b.o. americano contra  a Gabbie e pedir uma orfer de restrição contra a Hanna por ficar espalhando mentiras sobre ela


https://twitter.com/trishapaytas/status/1193808343006998529


"Gabbie Hanna é assustadora e está mentindo para os outros. Minta para si mesmo, mas me acusar de chantagem é uma linha enorme que você cruzou. Ela foi copiada no e-mail para meus advogados. Ela pode deve ter seu alcance limitado. Ela é tão assustadora"


Ela dizendo que a Hanna mentiu, que está chamando os advogados, e que ela é assustadora....



E a DeMartino?
Pois bem, depois ela afirmou que a Trisha manipulou ela pra dentro desse drama: https://www.popbuzz.com/internet/youtubers/trisha-paytas-gabi-demartino-instagram-drama/

Penso assim... a Demartino tentando se salvar pra não ter a imagem suja, acabou se fudendo, ela deveria ter negado dar a informação desde o inicio... se você não quer entrar num drama... não entre, não toque no assunto, fique longe, não fofoque sobre a pessoa, tanto na internet, tanto quanto privado, quem não gosta de fofoca não o faz em nenhum lugar, nem mesmo no privado, não é porque as pessoas não estão vendo que não é fofoca, e muito menos que elas vão saber mais tarde... ainda mais com prints...
Mas na boa, agora as duas me parecem erradas, estão fazendo de tudo pra outra ser vista como errada e ela como santa... 
O duro é que a Trisha tem a reputação manchada de caçadora de 15 minutos de fama, por causa dos videos troll... mas maior parte da net está do lado dela.... porque ninguem mais confia na Gabbie Hanna por causa das coisas que ela fez... mano, olha a situação... uma mulher troll tem mais confiança das pessoas do que você....












*não sei quando vou conseguir por a continuação de Gabbie Hanna contra a Jessi Smiles... uma ex-amiga dela, vitima de assedio, na qual Gabbie ficou do lado do assediador ao invez do dela...*





Um comentário:

  1. Me parece errado falar que ser trans é doença, conheço como uma identidade de gênero

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...