sábado, 23 de novembro de 2019

Ficou do lado do assediador de sua amiga (Gabbie Hanna vs Jessi Smiles)

https://cecylilith.blogspot.com/2019/11/nao-gosta-de-fofoca-mas-fez-fofoca.html
O mes não ta pra Gabbie Hanna, logo após estourar o drama dela contra a Trisha... uma ex-amiga aproveitou o tempo de maré alta pra soltar os tubarões de anos atrás, porque rancor a gente não só guarda... a gente conserva...
Pois bem... primeiro explicar quem é  


Jessi Smiles, assim como Gabbie, é uma ex-celebridade do difunto do Vine, que conseguiu sobreviver a migração do Vine pro youtube e pro instagram, e as duas eram tipo mais que amigas... friends! A anos atras, tem até aqueles vídeos cringe de amigas no youtube... que não sei porque diabos a Jessi não tirou do ar



Nessa epoca de ouro deles no Vine, em 201, Jessi e Curtis Lepore  eram namorados, alias, o namoro dos dois era entretenimento... já entendeu né... aqueles namoros "perfeitos"...
Os dois se conheceram na internet (os fãs shipavam eles, porque eles mandavam indireta um para o outro em suas postagens... ai eles marcaram um encontro pra se conheceram fisicamente e os fãs acompanharam, milhares de pessoas assistiram, e no mesmo dia do encontro, da primeira vez que os dois se conheceram fisicamente, Curtis pediu ela em namoro e ela aceitou... então desde o inicio o namoro era explorado em troca de likes)... eles postavam todos os momentos juntos, aquela coisa fofa cliche de sempre
Ai eles se separaram, sem deixar claro o porque... e um belo dia Cutis é acusado E PRESO por estupro contra a Jessi...
Em 18 de setembro de 2013, Jessi conta que no meio de uma viagem ela se acidentou e bateu a cabeça enquanto gravava pro Vine, ai ela postou isso no Twitter, seu então recente ex na epoca, que ela havia terminado com ele a alguns dias, Curtis, se ofereceu pra buscar ela demonstrando preocupação, e ela aceitou, e ele levou ela pra casa dele, la na casa dele ela jantou e acabou pegando no sono, e quando acordou... ela diz que ele estava estuprando ela... ela então o parou, e pediu pra voltar pra onde ela estava hospedada... quando ele a deixou, ela ligou pra mãe e pra uma amiga contanto o que aconteceu, e elas disseram pra ela ligar pra policia e denunciar, e ela fez, e ele foi preso
O caso só foi exposto em 2014, porque até lá todo o processo estava em sigilo de justiça, em 21 de fevereiro de 2014 Curtis aceitou um acordo judicial, aonde ele se declarava culpado apenas por agressão e se livrava da acusação de estupro, apenas respondendo pelo primeiro, ela disse pra ele no julgamento final: "você me machucou mais do que eu sabia que poderia ser machucado como pessoa. ... eu te perdoo, Curtis. E com esse perdão eu posso finalmente deixar você ir" e que estava feliz pelas coisas ao menos ter acabado....




Os dois se conhecendo pessoalmente pela primeira vez:
https://vine.co/v/hbOivJOLDdY














E o que a Gabbie tem haver com isso?

Ai vamos ao video dela expondo a Gabbie Hanna







Se você entende ingles, só veja o video
Se não entende, eu estou aqui (ou sei la né, me demorou muito tempo pra fazer esse post pra vcs...)



- Ela conta que parte do que a que fez ela postar isso foi meio que um gatilho com o ep dela contra a Trisha (eu contei nesse post: )
A Trisha disse ter medo da Gabbie, chegou a pedir ordem de restrição e fazer de tudo pra tentar parar Hanna de destruir sua reputação pelas suas costas, por a considerar manipuladora, muita gente achou isso exagero, porém a Jessi meio que vem pra dizer... que não é exagero não...
Ela conta que lembrou de o quão Hanna é manipulativa, de o quão fazia coisas contra ela e depois a manipulava pra fazer ela pedir desculpas por algo que ela, Hanna, fez... e ai fez ela perceber que "essa pessoa que o tempo todo prega o quão boa pessoa é, de ser melhor do que costuma ser, me fez perceber toda as mentiras"
Dai ela twitou:

  "Se você é uma pessoa de merda, o mundo vai descobrir. Talvez seja amanha. Talvez seja no dia seguinte. Mas é apenas uma questão de tempo"
Dai depois de umas horas ela deletou pois se sentiu boba por ter postado essa indireta, pois tava recebendo atenção (o povo tava ligando os pontos)...


A outra parte, a parte principal que a fez tomar essa decisão foi isso:
No drama da Trisha uma menina postou:
"Eu acho que muitas pessoas esqueceram ou não sabem que Gabbie Hanna escolheu um estuprador (que admitiu e assinou uma confição aos policiais) do que a sua melhor amiga, quem era a vitima. E ela não apenas fez isso privado, como tambem publicamente. Isso sempre me incomodou"


Ai a Gabbie viu o Twtter e decidiu mandar mensagens pra menina na intenção de mudar a cabeça dela

- Eu estou realmente tentando não entrar nisso porque é fofoca, mas essa aqui me deixou confusa, porque eu não entendo como alguem pode acreditar nisso. Se eu colaborei com meus ex amigos, especialmente publicamente, aonde isso está? Cade a foto, ou video? Isso não existe, pois não aconteceu, ele nunca foi meu amigo, eu acredito que mandei um twitter pra ele antes de ele se quer conhecer a Jessi, e é isso. Então o como essa historia é uma coisa eu nunca vou entender, mas quero entender
- Gabbie, eu realmente aprecio você perguntar e eu quero ouvir seu lado. Meu tweet foi realmente duro e eu não queria ter vindo com odio ou algo do tipo
Tanto eu e tanto quanto 99% dos seus inscritos ou pessoas do lado do youtube acredita que você ficou do lado dele quando as alegações apareceram. E se eu cometi algum errro por favor sinta-se livre pra poder me mostrar o lado certo ou me corrigir. O video de feat foi algo que alguem mencionou, e eu em fato nunca cheguei a chegar se realmente aconteceu e peço desculpas por simplismente cair de cabeça nessa com uma arma apontada


Sim gente... existe provas que os dois eram amigos na epoca que as acusações ja existiam:




Obvio que a Gabbie apagou muita coisa pro pessoal não encontrar as provas, MAS o pessoal ta aos poucos cavando e encontrando um monte de coisa, ate de indiretas da Hanna contra a Jessi e usando o Cutis

Mas muita gente não pesquisa e apenas repete algo que todo mundo diz, então é... a menina tava hateando porque ela em si não tinha motivo, pois ela achava, não tinha certeza
Por isso a Hanna perguntou primeiro se ela tinha provas, quando viu que ela não tinha, começou a manipular a menina
Ela decidiu começar a falar da Jessi do nada, a Jessi diz "a menina estava falando dela apoiar ele, mas Gabbie decidiu pular direito em 'é tempo de tirar o credito de Jessie, de faze-la parecer o cara mal e de faze-la acreditar que Jessie é a mentiraso, a maluca e eu estou certa' e então começou"




- Bem, aqui vai uma longa historia, Jessi e eu não eramos amigas quando as alegações vieram a tona, mas sim nos viramos amigas depois, e eu literalmente nunca falei ou fiz feat com Cutis, por razões que não importa e porque eu tambem não espalho rumores ou hate. Então Jessi e eu tivemos uma briga e eu escolhi terminar a amizade, então ela e Jen começaram uma campanha de odio contra mim, porque eu teria negado fazer feat com ela pra fazer feat com ele porque ele tinha mais seguidores, e não tem literalmente nenhuma foto ou prova que eu fiz tal feat. Há mensagens que eu enviei depois que Jen implacavelmente me atacou e espalhou esse rumor, e eu era mais jovem e brava que ela, mas desde isso, Jen pediu desculpas pra mim, a ultima vez que eu falei com ela ela realmente quis falar, e eu não tinha nenhuma ideia de que o odio estava vindo delas até agora, e eu então mandei mensaguem  na ultima noite perguntando o que tinha acontecido antes e o que tinha feito ela tão chateada, e se havia alguma coisa e nós poderiamos conversar


- E ela escolheu não responder, e eu venho lidando com isso a 5 anos, e eu não entro nesse drama porque isso simplismente não é verdade, e se é, que por favor, alguem me mande o video ou foto do feat que eu teria traido minha melhor amiga. Jessi destruiu meu coração, cara.


- Eu totalmente deixo sair minhas emoções daquele tweet, e eu me tonei dona disso, mas se você observar a situação oi perguntar pra alguem no site sobre isso, todos vão dizer que você publicamente apoiou ele. E como você me contou, você e Jessie não são mais amigas, eu pensei que vocês eram melhores amigas, e como todo mundo acreditava, isso é muita coisa!



Gabbie continua a pedir provar

- Me mande um print, qual a data, e não, eu nunca apoiaria ele, eu disse a ele literalmente quando ele estendeu a mão depois do que Jessie fez comigo. Eu recebi uma ligação desconhecida e quando eu respondi era ele, e ele disse eu havia ouvido o que tinha acontecido, e quero pedir desculpas por ter sido rude com você e eu disse obrigada por pedir desculpas, só por vocÊ ser gentil, e eu nunca fiquei do seu lado ou maltratei jessi publicamente idependente do que ela fez comigo, mas a menda que ela fez foi tão nojenta, que até o Curtis ficou sabendo sobre isso


Dai Jessi explica o que aconteceu
Ela disse que Hanna mentiu
Hanna não teria recebido ligação de ninguem, na verdade ela andava junto com os amigos de Curtis, e Jessi disse que Hanna contou pra ela, num dia que ela saiu com os caras, que de fato Curtis pediu desculpas pelo que Jessi tinha feito com ela (pelo que eu entendi de te-la proibido de falar com ele), a amisade das duas na epoca ja tava bem desgastada, elas já não eram mais melhores amigas, mas mesmo assim a Jessi foi atraz de Hanna e foi pedir explicações de ela estar andando com os amigos do, e o proprio, estuprador dela, porque isso havia magoado ela, e ai a Hanna teria simplismente dito a ela "MAS JESSI, OS AMIGOS DELE NÃO ESTUPRARAM VOCÊ"


- Gabbie, eu juro por deus que você tem que se impor e contar sua historia imediatamente, porque seus fãs, tipo eu, pessoas que te seguiam a anos, escultaram algo talmente diferente. Você sabe mais de algo, não foi a Keem que fez um video sobre o Cutis? Porque eu acredito que ele fez e talvez poderia ter a data
- Se eu fosse lutar contra cada mentira que contam sobre mim, isso iria demorar o dia todo, se as pessoas querem acreditar nisso, elas podem, todas essas pessoas querem é atenção, e eu sinto que não devo dar isso a elas, pois eu me conheço, e seu do meu coração, eu amo minha vida, meus amigos que me conhcem e me amam, eu tenho tudo que eu quero, porque eu deveria batalhar contra alguem que esta mentindo por atenção? Eu não quero que seja assim, exceto o que é - pois há alguma razão pra eu estar aonde eu estou e eles estarem aonde eles estão, e eu estou okey com isso, apenas sendo genuinamente feliz e sabendo que eu sou uma boa pessoa


Dai a Jessi conta que Gabbie sempre tentou pintar ela como a maluca, a mentirosa... alguem que quer atenção... ela usa de exemplo a forma que Gabbie descrevia ela nos videos que Gabbie fazia sobre ela, e ai ela solta um pedaço de um video da Gabbie aonde ela literalmente descreve Jessi como uma "puta maluca, psicótica e instável" que ela tentou consertar e dar apoio....

Depois ela solta um video da Gabbie dizendo exatamente o que ela disse nesse parte da mensagem anteriora, video que ela soltou quando Jessi soltou aquele Tweet dizendo que pessoas de merda vão ser expostas, que ela ama a propria vida, que os amigos que a conhecem ama ela, que ela tem de tudo, que ela não precisa falar mal de ninguem, que ela é segura de si mesma, que ela não precisa lutar contra mentiras, pra ilustrar que, e isso é fato, Gabbie sempre está afirmando isso, e praticamente grita em momentos de crise quando esta no meio de dramas, de que é perfeita, uma pessoa incrivel, que ajuda todo mundo, uma otima pessoa, nessa auto-afirmação que faz com que muita gente não suporte ela...

E ai ela lembra que ela mesma postou isso:
"pessoas com boas intenções não precisam lembrar o tempo todo que tem boas intenções, pessoas com bom coração não preciam lembrar você que tem bom coração, pessoas honestas não precisam te convencer que são honestas. A pessoa mais barulhenta costuma ser a quem mais tem a esconder"
... e o final meio que descreve ela...



- Você sabe o que vai acontecer se eu me pronunciar, pessoas vão começar a pesquisar gabbie hanna e curtis lepore e literalmente nenhuma imagem ou um se quer tweeter e nenhum video, mas depois de eu me pronunciar, as fotos vão começar a aparecer e Jessi vai sentir que precisa falar sobre isso e defender a si mesma e mentir mais e outras merdas e isso não está funcionando
- Não, eu concordo


Jessi lembra que a menina não pediu por isso, a Gabbie foi falando e falando, convencendo a menina (esperando que ela vá e apague o Tweet , faça um pedido de desculpas publico e passe a convencer outras pessoas, já que está do lado dela agora, a defendendo e ficando contra a Jessie)


E ai Gabbie do nada mantou prints de conversas privadas das duas

- Tipo essa menina que tentou me colocar pra baixo tantas vezes enquanto isso, veja... sim, ela era tão amigavel comigo, fingindo estar arrependida e sorrindo na minha cara...



O print é as duas "planejanto" na brincadeira um jantar vegano, o print era pra ilustrar que as duas eram amigas a uns dias atraz e que tava tudo bem
E que Jessi teria feito aquele tweet só pra chamar a atenção
Jessi explica que só tava sendo legal com ela porque Hanna tava sendo legal, era só educação
As duas voltaram a ter contato porque Jessi passou a trabalhar pra ela com edição de video, não só pra ela mas pra varios outros youtubers, e ai Jessi meio que deu uma tregua na magoa por causa do trabalho (precisar do dinheiro pra pagar as contas) e porque ela é muito grata a Hanna por ter dado apoio pra ela no começo da carreira

- [...] então faz essa merda quando eu estou em "apuros" [drama da trisha], ela sabe que é uma mentirosa e essa coisa. Ela me chamou tantas vezes enquanto estava medicada e melhor pra me pedir desculpas, e então do nada me bloqueava e começava tudo denovo

Meio que... Jessi é maluca, só volta a si quando toma seus remedios, porque é maluca, e quando toma remedio reconhece que é maluca....
Jessi disse que nunca fez isso, e que é muito estranho alguem como Hanna que sempre fala sobre a jornada dela com medicamentos e tratamento usar isso contra alguem
Jessi diz que realmente precisou tomar medicamento e fazer tratamento (até porque, ela foi abusada), mas faz anos que não fala publicamente sobre isso, porque ela sente que não deve, porque é algo muito particular e sensivel... porém a Hanna esfrega essa parte do tratamento na cara de todo mundo, usando o tratamento dela como entretenimento, e é estranho alguem que se vende como concientizadora desse mundo usar o fato que alguem esta em tratamento como argumento de que a pessoa é maluca, logo tudo que ela fiz é loucura, e não merece atenção e nem reconhecimento

Dai a menina disse que achou muito estranho a coisa do medicamento e passou a desconfiar de Gabbie e de todo esse teatro
Meio que agora entendi o que esta acontecendo...
- A Gabbie estava lidando um um drama contra a Trisha tentando controlar a situação e tentar se sair como vitima tentando manipular a Demartino, e conseguiu

- Dai do nada a Jessi solta aquele Tweet prometendo a cabeça de alguem e ela logo vestiu a carapuça, e começou a temer que Jessi soltasse os cachorros pra cima dela, porque ela deve na praça, sabe, a culpa da Hanna fez com que ela corresse atraz evitando com que as pessoas pudessem ouvir Jessi se caso ela viesse falar, porque ela tem o que falar...
- E obviamente algumas pessoas começaram a lembrar do passado das duas depois do Tweet da Jessi
- Como a Gabbie devia na praça ela foi correndo atraz e começou a falar com um monte de pessoas, contando a versão dela, pois é gente, essa menina não é a unica, ela falou com um monte tentando convenser que a Jessi é doida e ela é a vitima de uma conspiração de odio, inclusive tentou entrar em contato com canais de fofocas, e eles começaram a expor ela, porque acharam um absurdo o que ela estava tentando fazer, olha esse canal debochando das mensaguens que ela mandou sem ninguem pedir






Manipulação é pouco pra chamar isso


Dai, como eu tinha dito, a menina ficou desconfiada depois da coisa dos medicamentos
- Então você pensa que aqueles tweets que ele twittou do seu twitter daquele dia são apenas bons fakes

Dai a menina lembrou que viu sim algumas coisas, no twiiter, de que os dois se falava, ela, Hanna e o Cutis, e jogou pra ela, nesse momento a Hanna simplismenye mandou outro print

E o print, não prova nada, é só Gabbie dizendo pra Jessi que ela deveria cantar mais


 Jessi explica que só estava sendo gentil com ela, nada demais, já que ela era gentil com ela, ela apenas era gentil como resposta, mas Hanna tentou usar isso como prova de que Jessi esta mentindo/era instavel
Jessi conta que acredita que Hanna não seja uma pessoa má, que deve haver bondade nela, por isso ela deixou Hanna entrar na sua vida, até moraram juntas, Hanna morou na casa dela, por isso ela não mentiu no print dizendo que acreditava que ela era a fã numero um, porque Hanna estava lá no primeiro show dela, pois elas eram amigas no começo de carreira e ela nunca vai esquecer isso, porque ela te uma gratidão


- Eu não consegui encontrar nenhum tweet, mas se tem algo, é falso, e você pode procurar no proprio [aquele site que guarda paginas antigas de internet] e ver isso, mas me mostre os tweets, ps: eu estou indo gravar, não vou mais conseguir responder



- Existe um tweet de você dizendo que estava apoiando Cutis não importava o que, que ele era inocente, eu distintamente me lembro desse, porque eu vi seu nome e isso quebrou meu coração, e eu tive milhares de dm mencionando lembrar desse mesmo tweet, e eu vou tentar encontrar o print, mas eu prometo gabbie, isso existe
- Meu deus, risos, isso é 10000000% mentira, eu realmente estou rindo alto, porque isso com certeza é falso, eu penso que o maximo que você vai encontrar diz algo como "hey, vamos fazer feat"


oi?



- Okey, eu encontei a razão, ele postou isso depois de twitar "não chame alguem de vadia burra no twitter" ou algo assim na sua data de lançamento, você pode explicar isso pra mim?

- Isso não sou eu
- Você esta zuando com a minha cara

 - Então eu devo combater cada fake print? Vê o que você está dizendo, se eu defender cada coisa que colocarem com um prin como esse e dizer que porque não se pronunciar porque não é verdade e eu não quero trazer atenção pra isso, então eu vou ter que me pronunciar de novo e ai vai ter algo, confie em mim, não a nada pra eu combater, então porque dar atenção

 Ai Jessi lembra que bem... Hanna deu atenção pra isso, como em todos os dramas, ela sempre diz "não vou dar essa atenção", mas por tras ela ta trabalhando, tentando convercer pessoas aleatorias de que ela é a vitima e deixando claro pro mundo que é uma boa pessoa


Ela dizendo que jura que viu aquele tweet em cima da lapide de alguem (?) e gabbie afirmando que é falso que ela pode procurar no google que não vai encontrar

 - Outra coisa, isso pode ser uma falsa memoria, sabe, pessoas ficam ouvindo o tempo todo sobre algo, de ter visto e acabam acreditando ver algo que nunca viram

 - Pois é garota, é por isso que eu não dou atenção, sabe quem faz coisas do tipo? Pessoas desesperadas por atenção

- Eu literalmente quero me jogar fora, oh meu deus, eu me sinto tão culpada
- Oh, não é nescessario, pesspas manipulativas sempre vão ser manipulativas, e você não está só nessa, muitas pessoas compartilham noticias falsas

- Gabbie, eu peço desculpas, você quer que eu faça um pedido de desculpas publico falando sobre o que eu disse?  Que eu acabei me guiando por uma memoria e por emoçoes se nenhuma evidencia

- Quer dizer, sim, você totalmente pode dizer que olhou dentro de você e percebeu que tudo não tem base em nada ou qualquer coisa que queria dizer, mas eu penso que o dano já foi feito, não por sua causa, não é sua alta, mas é estranho pra mim que ninguem nunca foi pesquisar sobre isso, tudo que tem a fazer é procurar o video e descobrir que não sou eu, você sabe? Você pode procurar tudo na internet, que nenhum tweer é rastreavel, mas ninguem liga pra verdade


Então basicamente aqui a Gabbie da pra menina instruções de como pedir desculpas de forma sutil, de "você pode dizer isso/diga qualquer coisa que queria", é manipulação, você diz a pessoa o que fazer, mas tenta convercer a pessoa de que ela está dizendo isso, diz a ela o que fazer, mas convence a ela que ela quer fazer isso, tipo "o seu é roxo, como você mesma viu/você pode dizer que o céu é roxo, mas diga o que quiser" e o tempo todo ela fica afirmando a mesma coisa "não há evidencias, não há evidencia, não há evidencia" pondo na cabeça da menina, afirmando o tempo todo, colocando a menina nessa sintonia, e a mantendo aqui, meio que fazendo lavem cerebral, ainda mais sempre afirmando tambem que quem pensa o contrario é "instavel/maluco/não tem provas/esta se guiando por emoções não por fatos" e é obvio que a menina não quer ser essa pessoa, a fazendo tombar pro lado dela, o lado "que é feliz, que se ama, que não espalha odio..."


AI A MENINA FAZ, ELA GRAVA O VIDEO E MANDA PRA GABBIE COMO CONFIRMAÇÃO, DIZENDO AS COISAS QUE A GABBIE A INSTRUIU DE FORMA SUTIL
- Eu deixei essa energia negativa que me fez perder foco, mas isso não é desculpa pois eu FUDI COM TUDO, e eu só quero que você vejam isso
E ai ela pede uma desculpas enorme pra Gabbie, repetindo tudo que a Gabbie disse
E Gabbie responde apenas com um coração...










Ai você pensa... Gabbie conseguiu o que queria, pode usar o pedido de desculpa da Hanna pra usar contra os "haters"... certo?
Errado... Gabbie passou a encher a menina de mensagens, sem ela pedir, querendo a levar a fazer mais coisas pra ela
FOI AI QUE A GABBIE ERROU NA SUA ESTRATEGIA

- A mesma menina que me pediu um trabalho, tentou destruiu a minha carreira
- Isso é confuso


Jessi explica que parou de viver dos proprios videos e passou a trabalhar com edição pra ter mais segurança financeira pra sua filha, e que nçao parou de falar com Hanna porque a gratidão dela era maior do que a briga das duas









Bem gente, meu tempo ta correndo aqui, pois bem, a Hanna não parou, ela começou a mandar prins de uma briga que a Jessi teve com a Jen, outra amiga das duas, pois a Jessi tava falando mal da Jen
A Jessi conta que a Hanna foi até Jen pra falar mal da Jessi, e a Jen falou mal da Jessi e fez a mesma coisa com a Jessi, pra ela falar mal da Jen, ai ela pegou o print das duas se detonando e mandou pra cada uma e fez as duas querer se matar, mas quando as duas foram conversar pessoalmente elas acabaram fazendo as pases... mas a Hanna queria que as duas  brigassem por isso armou pra elas... e pelo jeito ela tem os prints até hoje



Dai a menina pediu desculpas e disse que a situação deu gatilho nela, porque ela foi vitima de uma relacionamento abusivo e manipulativo, aonde a pessoa fez exatamente o que a Hanna fez com ela, de ficar colocando coisas na cabeça, de quando ela diz "mas eu vi isso" a outra pessoa diz "não, você não viu, é coisa da sua cabeça, peça desculpas"
Sim, esse tipo de atitude é coisa de relacionamento abusivo, o lado abusivo faz merda e depois fica sugestionando que o lado abusado não viu o que aconteceu, de que esta enlouquecendo e que no final ainda deve desculpas por ter questionando o que aconteceu, além do mais, como no caso da Jessi, o lado abusivo costuma difamar o lado abusado, expalhando que tal pessoa é maluca, pra que quando o lado abusado decidir denunciar ninguem acredite nela, sabe, a isolando e a tornando mais vuneravel
Resumão, relacionamento abusivo é um assunto que da pra se estender e muito

A Hanna faz isso, ela envolve as pessoas da vida dela, se pinta como a melhor pessoa do mundo que só quer ajudar, e a outra pessoa como maluca, que vê coisas e faz questão que o mundo veja da mesma forma

A menina, @deanime_ ficou um tempo comentando isso no Twitter, de como o gatilho dela foi pesado, porque ela.... ficou sem querer... do lado do abusador, pois foi manipulada


é isso ai gente



Alguns twtter dela apoiando cutis estão aqui: https://gurugossiper.com/viewtopic.php?p=4014250

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...