sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Preenchendo o rosto pelo PADRÃO INSTAGRAM (TA FELIZ KIM KARDASHIAN)

Bunda, labios e formato do rosto.... nem sempre da certo sabe...

VAMO DO MENOS RUIM PRO RUIM MESMO...
DEVAGAR....

Primeiro...
A irmã da Miley Cyrus, Noah Cyrus
Ela ta chamando a atenção por começar a fazer preenchimentos no rosto e nos lábios ainda novinha, ela só tem 19 anos e ja caiu nesse mundo... nisso a gente já preve que daqui a alguns anos...

Tana Mongeau
Tana não presta, já contei uma que ela aprontou aqui: https://cecylilith.blogspot.com/2017/05/tana-mongeau-e-palavra-com-n.html Agora falsificou casamento com um dos irmãos paul https://cecylilith.blogspot.com/2018/01/logan-paul-o-cadaver-filmado-e-so-mais.html e tambem ja falsificou relacionamento com a Bella Thorne...
Mas a coisa é que ela começou a fazer preenchimento no rosto desde cedo


Antes:


A boca dela e o rosto ta cada dia mais inchado....


Mas falando em Bella Thorne

Ela continua linda de morre
Mas o duro dela é que ela é natureba, chocou a comunidade quando soltou que só usa produtos naturais, que era contra quimicas, que só lavava o rosto com açúcar, limão e oleo, e escovava os dentes com oleo de coco... mas a cara é cheia do botox, faz preenchimento e usa cocaina, NADA NATURAL AMOR, REVEJA


Ou você é toda natural.. OU NÃO, ESCOLHE UM



(Não identificada)
Mas eu queria por porque... mano... olha a harmonização... harmonizou toda
Esse povo que faz harmonização, fica preenchendo o rosto, parece que é um caminho sem volta, a pessoa fica colocando e colocando... até acontecer isso... agora, se viu que as primeiras citadas não tem mais do que 25... então é isso que eu espero nos proximos anos....


(não identificada)
BUNDA... só queria que você visse isso... por que? porque sim...

Alexis Stone
Ele é um maquiador muito famoso por causa de suas transformações, e uma delas foi uma trolaguem que ele fez... ele usou maquiagem pra fingir que teria feito um monte de plásticas e tentar viralizar





 Ironicamente ele passou a fazer preenchimentos e... chegar perto do personagem que ele criou... o rosto e lábios dele estão ficando inchados por causa dos preenchimentos labiais

Observe esses deliciosos labios naturalmente carnudos que olha... menina, dificil não ver, mas olhe o tamanho, e do formato de rosto... olha como era tudo... perfeitinho....
Menina, que homem maravilhoso...



MASSSSSSSSSSSS



Ele preencheu rosto e labios e ta... ele ta... ta ficando... não sei...
COMPARA AS BUCHECHAS

TA QUASE MORE, TA BEM QUASE DE CHEGAR NO MONSTRO QUE VOCÊ CRIOU


SÓ FALTA FAZER O NARIZ, LITERALMENTE


O bunda Khloe Kardashian ta cada dia maior



AGORA A BUNDA DELA DA PRA VER DE FRENTE

MANO, VOCÊ SABE QUE TEM ALGO DE ERRADO NA SUA BUNDA QUANDO DA PRA VER ELA DE FRENTE


E a Kylie Jenner que está sendo acusada de envelhecer a si mesma (ela só tem 22)
CULPA DOS PREENCHIMENTOS



Nina Moric
 É uma modelo que fez algumas mudanças e.... e... não deu muito certo...



O PREENCHIMENTO LABIAL E FACIL DELA FICARAM MAIS DO QUE PÉSSIMOS, FICARAM SUPER PESSIMOS

Molly Mae
É uma celebridade que fez também... uns preenchimento... e deu umas... exageradas...
Essa imagem é muito IMPACTANTE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRR
GENTE, HARMONIZAÇÃO FÁCIL É CHACOTA, ABERRAÇÃO, EU NÃO AGUENTO

Tulisa Contostavlos
E pra mim essa é uma das piores, porque ela era... ERA... perfeita, era
Ela é cantora, descobri ela nos videos do Xfactor, e quando a vi... a vi assim:

Num parece aquelas adolescentes perfeitas, que tem uma a cada sala... que todo mundo vê que a menina é perfeita... mas pelo jeito... menos ela...

Pensei... mano, que mulher linda, parece uma boneca, o que é que ela faz?
Fui pesquisar e achei isso:


E fiquei ???????????????




Mano... olha... a mulher... ERA PERFEITA... mas... padrão insagram...


PREENCHIMENTO LABIAL MATA... BELEZAS, CADE A POLICIA
CHAMA A POLICIA
É MUITO ASSASSINATO NUM POST SÓ


E ai tem a unica com talento nessa lista que nem precisa dessas bostas porque já tem talento... mas....
 Aubrey O'day nasceu linda e talentosa, como pode ver aqui:


 MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
A MULHER LENTAMENTE FOI SE TRANSFORMANDO QUE SENHORRRR

OS OLHOS DELA TÃO JUNTANDO?? IMPOSSÍVEL, FOI É SUBSTITUÍDA, NÃO É POSSÍVEL, AVRIL LAVINE CORRE AQUI

ai você entra no insta dela e É SÓ SUSTO MENINA






Beleza é algo muito relativo mesmo PORQUE OLHA, MEUS OLHOS ESTÃO PEDINDO FALENCIA AGORA MESMO



Mas o caso dela eu relevo porque... gente... eu fui pesquisar ela e encontrei os projetos musicais dela e OLHA QUE LINDO:






 a arte DO CLIPE É PERFEITA DEMAIS, SENHOR, É TUDO QUE EU QUERO NUM CLIPE
EU ME APAIXONEI POR ESSE CLIP DEMAIS
o clip é meu sonho de princesa de carreira... se eu tivesse uma
FAZ TEMPO QUE NÃO VEJO ALGO TÃO LEGAL FEITO POR PESSOAS INDIES (sem ajuda de patriocionio ou gravadora)
A SIMPLICIDADE DO PROJETO MESMO ASSIM ELAS ACERTARAM EM CHEIO
São tipo duas bruxas fazendo umas bruxarias e prevendo umas desgraças

A mulher tem talento (sim, ela está por traz da produção da musica e clip), tem um olhar pra arte... em outra... outra face dela né, e sinceramente, essa face é bem mais interessante, POR QUE NÃO EXPLORAR ISSO? essa face merece reconhecimento




TA FELIZ MARK ZUGERBEGSON???
INSTAGRAM PODE PARAR
GENTE, AS PESSOAS SÃO MUITO INFLUENCIAVEIS QUE EU NÃO AGUENTO




Mas é o seguinte
quero faze uma lista de celebridades que fizeram preenchimento e deu certo
to tentando
de até agora tenho um numero incrivel de
0
...
0 pessoas
ME AJUDEM, CONHECE ALGUEM QUE DEU CERTO, PORQUE NÃO É POSSVEL QUE PREENCHIMENTO É SÓ DESGRAÇA, EU NÃO ACREDITO

5 comentários:

  1. Essa boca inchada é uma desgraça, na moral... oh troço feio! parece picada de abelha :$ a noah sofre mt hate e é comparada com a irmã que nasceu privilegiada pela beleza... A bella não é natural nem aqui nem na chyna, mas já ouvi falar que ela não tomava banho... ugh, pelo menos a rino dela não ficou bizarra, mas eu achava ela maravilhosa sem essas coisas na cara! Alexis, scrr ele tá com cara de almofada, chedoooooooooooowww Kylie parece uma mulher madura de sei lá, 38... pessoas bonitas, destruindo o próprio rosto pra entrar num padrão que vai passar daqui um tempo.

    A Bruna Marquezine tbm fez umas coisas na cara, acho q o dela ficou bem sutil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruna deveria não mecher no rosto dela, porque muita gente vê ela como beleza exotica, sendo um dos poucos diferenciais dela na midia, além de ser ex de neimar...

      Excluir
  2. Oi, Cecy! Eu tava pensando nisso esses dias, sobre como esse padrao de beleza do Instagram tá fazendo todo mundo ficar igual, tudo exagerado. Essa é a receita:

    1 cat eyes (aqueles olhos bem puxados mesmo, se vc procurar por "cat eye surgery" vai ver do que estou falando, é tipo esse aqui: https://bit.ly/32wKYpy. Rumores é de que até a Kendall já fez: https://bit.ly/2Q52NJV

    2 o "eyebrow lift", que é tipo acho uma cirurgia pra deixar as sobrancelhas mais altas, mas não sei bem ao certo como é o procedimento na verdade. Um exemplo é o antes e depois das sobrancelhas da Madison Beer: https://bit.ly/2Ct4wkd
    (não vou negar, eu faria esse daqui kkkk o resultado fica lindo em alguns)

    3 o nariz bem marcado e fino

    4 eu não sei explicar bem esse em português, mas em inglês é "jawline", que deixa as maçãs do rosto bem marcadas, e isso a gente vê muuuito no Instagram: esse é um exemplo dessa cirurgia https://bit.ly/2pXMqUN (o segundo é o antes e o depois é o resultado). O exemplo do Alexis Stone que vc deu é um exemplo dessa cirurgia que deu errado e não ficou legal, as maçãs do rosto ficaram exageradas.

    4. E por fim, os lábios extremamente exagerados: alguns dão certo até: https://bit.ly/2NyAodM

    Outros não: https://bit.ly/32ue1Kz

    E tem os casos perdidos kkkk:
    https://bit.ly/34OGSuv

    Bom, isso tudo é o que mais percebo em comum que esse pessoal faz. Sem contar no mal uso do Photoshop pra alterar sua própria imagem.

    É triste isso :( Pelo menos alguns casos são

    Ah, eu acho o preenchimento labial da Madison Beer bem bonito ate, tipo, não é perfeito, mas o resultado ficou relativamente bom em comparação a outros que a gente ve por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, o segundo 4 era pra ser na verdade um 5 kkk sorry

      Excluir
    2. você basicamente me deu meu proximo post heheheh obrigada

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...