sexta-feira, 19 de junho de 2020

O que o PC Siqueira esta fazendo???


Agora no 2 capitulo... 

Ele deletou a postagem que ele negava a veracidade da acusação:



 E em lugar postou uns stories...
 Como assim... sem... "retratação"? Apaga o post de negação e agora volta.... com essa? De "eu sou maior que tudo" em tom que soa como o de vingança? Essa lança vai se voltar contra quem??? A quem???
A acusação é grave, envolve uma criança de 6 anos, acho que saber se ela existe, e se caso existe, se ela esta bem, é a prioridade aqui



 As pessoas que fizeram a retratação, como de exemplo os mais citados,Rafinha e Caue, por publicamente estarem mais próximos a imagem dele, fizeram bem, a acusação é grave, e deve ser levado dessa forma, porque é a vida de uma criança, estar com o nome envolvido a uma acusação do tipo deve ser vista sim de forma seria... nesse caso PC, por mais que seu bem estar psicológico e emocional é sim importe pra você, a saúde física de uma criança estaria em jogo, e isso a sociedade, naturalmente, entra em crise com uma acusação dessa
Não sei o que foi isso
Vamos esquecer da criança/acusação e falar... de mim?
Ou seria uma resposta a... as pessoas que ficaram fazendo piada da situação, a essas... ignorar é o melhor a fazer, já que são irrelevantes comparadas a acusação... e sempre tem gente assim, que faz piada com a desgraça das pessoas, mas é idiota focar nelas pra fugir do foco, só pra pintar quem te critica como os bestas... você sabe muito bem que é uma minoria, não usa isso pra tirar a atenção da onde deve estar
O foco tem que ser isso,  A ACUSAÇÃO
Sobre a saúde mental dele... o cara é um adulto e isso E CUIDAR DA PRÓPRIA SAÚDE MENTAL de responsabilidade dele, se ele sabe que não esta bem, deveria se cuidar, sair da internet se tem conhecimento que não aguenta criticas ou provocações
 As pessoas tem que parar de terceirizar a própria saúde, não é assim que funciona
E setembro amarelo é pra fazer a conscientização da importância da saúde mental, de incentivar que as pessoas procurem ajuda, são os hipócritas de distorcem a situação fazendo disso um templo pra mimimi e busca da proteção do ego fragil


 Estão indo embora porque não querem pagar pelas consequências da acusação que não é culpa deles, a responsabilidade é apenas dos envolvidos, isso sendo mentira ou verdade, e eu acho justo, a coisa é muito pesada, é diferente de um draminha de internet, tem o poder, e um poder merecido, de destruir carreiras... tem a possibilidade da vida de uma criança estar em risco, MESMO SENDO MENTIRA OU NÃO, a primeira coisa a ser feita seria a confirmação se essa criança não existe ou estar segura, DEPOIS O RESTO, a vida e o bem estar dessa criança vem primeiro
Uma pessoa querer se salvar, pra não afundar injustamente no problema de outras pessoas, ela não ta fazendo nada de errado, cada um sabe o quão difícil é construir a própria imagem e carreira e logo o valor que deve dar a ela, logo o sacrifício dela por algo que não tem culpa é muito alto, iria destruir o ganho de muitas pessoas
O certo é apenas os envolvidos resolverem, apenas eles, e DEPOIS O RESTO
(não vou falar sobre o legado dele pois desconheço)


 Essa ai não sei se entendi direito... mas... se entendi...
Pelo que eu saiba ele é ateu, e eu também sou, e porra mano, por que ele ta falando isso? Algum religioso tentou converter ele? De quem ele ta falando? Qual a razão de tudo isso? Isso é uma indireta? Por que postar uma indireta pra todo mundo se nem todo mundo vai entender?
Ta, eu vi no twitter algumas pessoas tentando relativa a ausência de religiosidade com satanismo e com abuso de criança... religiosos sempre fazem essas merdas, e isso é estupido... um dos maiores exemplos histórico de pedofilia é o que rolou na igreja catolica, criminosos usam a religião pra aliviar a consciencia no estilo "só deu pode me condenar/deus vai me proteger/foi deus que me pos nesse caminho/deus me perdoa" e etc, ou tem até criminosos que usam a religião como desculpa pra cometer crimes ou machucar pessoas... todo mundo sabe disso mesmo, tanto que maior parte esmagadora dos criminosos na cadeia são religiosos, ou seja, religioso não tem moral pra falar merda nenhuma, religião não é fonte de moral e nem muito menos de incentivo a compaixão....
Mas o jeito que ele aborda isso e por que?... parece tudo muito estranho... primeiro ele demora pra se defender, depois apaga a defesa e agora parece querer inverter a situação, se colocando como vitima total e evitando combater a acusação, e isso... é muito burro da parte dele
Não adianta chorar, ou se fazer de "maior que tudo", a acusação vai continuar rondando ele até ele combate-la com a verdade
As pessoas sempre vão questionar, é a natureza humana, o instinto de proteção, sempre vai sentir agonia pela criança, ela existindo ou não, e enquanto essa acusação existir as pessoas vão continuar olhando torto pra ele, e se ele quer que isso pare, ele tem que fazer algo
Okey, se isso for mentira, é óbvio que é uma baita de uma injustiça, imagina ter que encarar uma acusação do tipo? É óbvio que qualquer um vai se sentir muito mal, vai ter crises, a sensação de ver a sociedade virando as costas pra você, ele mesmo que viveu a vida toda num trabalho de entretenimento na qual a natureza da coisa é agradar as pessoas e receber apoio delas, ver todas elas dando as costas, te julgando mal, qualquer pessoa desabaria
Mas infelizmente isso pode ter acontecido, e ele infelizmente precisa encarar isso, não tem outro jeito
As vezes a vida é filha da puta, tem os baque, e a gente tem que levantar e encarar, porque isso é a vida, você não pode fugir, não pode achar um atalho, você precisa encarar, se não aquilo vai impedir seu caminho e você nunca vai prosseguir, vai ficar parado lá até você apodrecer e infelizmente não conseguir ir a lugar nenhum
Injustiças acontecem o tempo todo, a vida é injusta, mas a gente precisa lutar que a verdade aconteça, se a gente quer que ela prevaleça... é a vida
E um cara com uma plataforma do tamanho que ele tem... ele tem mais fãs do que qualquer pessoa que tentou acusar ele, ele tem mais palco do que qualquer um que queria, é uma chance, um poder de voz, que qualquer acusado gostaria de ter, não usa-la é no minimo burrice
É só falar, só se defender, está quase que literalmente a internet todinha ouvindo a ele... no caso esperando...  E ELE CONTINUA ESCOLHENDO O SILENCIO, MANO


Olha, eu odeio gente que tenta bancar o poético NUMA SITUAÇÃO DE CRISE
Isso não é momento pra textos do tipo, fazer textinho bonitinho com palavra que nem o dicionário lembrava que tinha, só pra soar superior, uuuh gente, olha, ele é todo literário, ah me fode nessa porra que eu não suporto isso, isso é momento pra sentar e conversar com as pessoas, olhar nos olhos delas e esclarecer elas
Imagina um fã seu PC, que te deu apoio a vida inteira, que brigou com um monte de gente pra te defender agora, imagina como essa pessoa esta, esperando você aparecer e dar paz pra ela... porque diabos isso não aconteceu?

E ele fez mais burradas
Ele apagou ou privou (não sei como isso funciona, eu só posto vídeo e saio correndo) o próprio canal
.... SERIO, EU FIQUEI??????

Mano, sua plataforma
O lugar aonde as pessoas se reúnem pra te ouvir
O lugar aonde você juntou milhões só por você
A representação de todo seu trabalho
...
Na sua primeira crise seria... você abre a mão de tudo???
???
OI???
Sem se despedir, sem dar explicações, sem nada, só vira as costas e vai?
É esse seu plano? É ISSO?


Pra piorar mais a vida dele e dos fãs saiu isso:

Ai fomos atrás das veracidades e não encontrei nenhum portal serio confirmando que ele tenha realmente dito isso, apenas dizem que ele prestou depoimento e só veja:
e etc...
Então gente, calma pra compartilhar isso, não vamo cair nessa armadilha, não vamo perder o foco... parece que é isso que algumas pessoas querem
Eu tambem pulei quando li isso, mas pesquisei e fiquei... UÉ CARALHO O Q Q TA ACONTECENDO NESSA MERDA
 

 Porém nem pra isso o PC Siqueira se mexe, nem pra negar isso, o que é muito bizarro, MANO FALASSE EU NUM FALEI ISSO
NAUM, BORA POSTAR COISA PRETENSIOSA E UIII MiStErIoSa NOS ISTORIESSS DOS INSTA QUE DIZ UM MONTE, MAS NUM DIZ NADA
MUITO INTELIGENTE


MANO, dizendo de novo, qualquer pessoa na posição e no privilegio de ser famoso como ele teria feito algo
A pergunta é.., por que ele não?? por que ele não fez nada... e por que ele não se explica sobre isso??/ O QUE TA ACONTECENDO?




Como eu disse no post anterior, ele se mostra cada vez mais não saber lidar com a fama e muito menos com crises, passos não pensados, decisões burras, ele realmente não é feito pra esse mundo e deve repensar sobre ter uma carreira na internet, isso não é pra ele






Um comentário:

  1. Ele soa tão estupido quando tenta parecer um intelectual... um monte de palavrinhas vazias... ai preguiça.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...