segunda-feira, 18 de maio de 2015

Historias da Felice Fawn: Felice usa photoshop

Eu sei que todo mundo já sabe a resposta
Err... É o que tem para hoje




Hoje esta chovendo... E eu fico não produtiva... Então eu peguei qualquer matéria fácil de fazer e joguei no blog
...
Hoje é dia 18 de... Do mês 5... Err... Maio, isso maio... E a Felice ainda não voltou... Todo mundo abraçou a teoria que ela se afastou porque faliu... Ou, ela apenas se retirou da internet... Lembrando de novo que vida de e-celebridade é temporária, a maioria some depois de um tempo...


Mas a pergunta é: Ela usava photoshop?
Muita gente acreditava que não, pois as fotos dela eram bem naturais... Sabe, nada de surreal, apenas uma mulher extremamente linda
Na época da briga entre ela e a Mila Mortice, uma dos argumentos era que uma usava photoshop e a outra não... Não existiam outros argumentos para defender os lados...
Tem umas fotos da Mila sem photoshop aqui
...
Mas a resposta é: Sim, ela usava
Numa escala de 0 à 10... seria 3... Valeria Lukyanova é 6, Dakota Rose é 8 e Yulia é 9... Só para você ter uma ideia do que eu estou tentando dizer

A téquinica de edição dela que deixava as coisas mais naturais, ela mantinha os traços naturais dela... Ela apenas editava algumas coisas
Lembra dos videos dela? (o canal ainda esta no ar)

Nesses videos dava para ver mais ou menos como ela era, ela usava muita luz e filtros para disfarçar

Ela editava os gifs.



Quer provas?

Olha esse gif:
Olhe mais de perto


A tática dela era editar foto por foto, juntar tudo e fazer um gif.
Só que isso não dá certo, pois isso vai deformando o que há em volta de onde tem o movimento





Outra coisa é que ela não seguia um padrão, cada edição é um rosto diferente





Mas como ela é na vida real?
Eu tenho as fotos:





















Videos raros 

Sim, ela é uma garota bonita... Mas é normal...
Uma das coisas que ela edita é parecer anoréxica... Ela também aumenta as cicatrizes

As cicatrizes que ela tinha no braço eram falsas

O porque dela colocar isso?... Garotas com bulimia costumam se cortar... E isso é meio que um simbolo da bulimia

Isso porque ela é "contra" a anorexia, mas fazia de tudo para ter uma aparência anoréxica: emagrecendo braços e pernas, fazendo os ossos aparecerem mais, afinando o pescoço e etc... Oh, hipocrisia?



Também existe fotos antigas dela





e... Ela não era gótica no passado... Ela se tornou gótica... Talvez ela nem era na vida real... Apenas nas fotos.... Oh, eu estava errada...

Um comentário:

  1. Cecy fale sobre a Kristina Pimenova a garota mais linda do mundo segundo os tabloides, explique as consequências que isso acarreta para a nova geração 2000, e o como alguém tão jovem possa se dar conta que é realmente a mais bela.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...