domingo, 31 de maio de 2015

Os bonecos da cirurgia plastica

Existe um padrão de beleza no mundo das plasticas
... Se você estiver sozinha... Vai ser assutador olhar para essas fotos...


Vamos imaginar que existe níveis dentro da cirurgia plastica... Como naquele episodio do Bob Esponja
Num episodio para entrar na festa ele precisava estar num nível de bronzeado
Ele acaba usado o bronzeamento artificial e acaba passando do limite... e acaba "alvejado"
...
"alvejado" nesse caso seria isso:
Botox: Pele lisa e dura... A pessoa não consegue fazer expressões faciais
Rinoplastia: O nariz fino... E todos os narizes são iguais
Preenchimento labial: os lábios ficam inchados e não naturais
Maças do rosto: As maças bem aparentes
Queixo: A mandíbula bem marcada e superficial
Sobrancelhas:... Eles puxam para cima... Fica estranho
Olhos: puxam para sumir com as marcas de expressão
...
São diversas os procedimentos envolvendo isso... E todos eles deixam o mesmo resultado... Que você verá abaixo:











(o Ken humano)





Esse é o ultimo estagio... E não tem volta, depois de fazer isso não tem como desfazer...
É como se eles costurassem uma mascara em seus próprios rostos...


A causa disso seria um problema psicológico que faz com que a pessoa veja defeitos em seu corpo... Então ela entra em uma batalha eterna para tentar concertar... isso se chama Dismorfofobia
O medo de envelhecer também é outra causa, a pessoa prefere ficar com essa cara deformada do que se ver envelhecer
...
Isso é horrível...
...
Fico imaginando essas pessoas olhando no espelho... O que se passa na cabeça delas?
Quando é o suficiente? Quando é o momento de envelhecer?





E você... Faria isso?





5 comentários:

  1. Oi descobri seu blog à alguns dias e estou amando.sobre as cirurgias,eu pessoalmente terei que fazer uma por um problema no maxilar e pretendo fazer um no nariz também,em minha opinião o problema começa quando a pessoa fica viciada ou quando ela quer mudar radicalmente algumas característica que fazem ser o que ela é ,algumas pessoas fazem e ficam praticamente como antes e outras mudam completamente

    ResponderExcluir
  2. Problemas psicológicos e emocionais é a causa number one do problema.
    a primeira da foto depois que o marido deixou ela, ou traiu uma coisa assim que ela partiu para essa de fazer plásticas, o M.J. não foi diferente teve vários traumas na infância com o pai dele, enfim de uma forma ou de outra isso é pelo emocional e psíquico, existe muitas celebridades que compreendem o ciclo da vida, esse povo daí tem que precisar de terapias intensivas, pois o problema está dentro, isto nem precisa adivinhar.

    ResponderExcluir
  3. amo seublog...descobri a pouco tempo mas sou do tipo GR que ri horrores com esse tipo de post... já sou mãe e garanto: a pior coisa com o bisturi é uma cesária...dói muito depois,vc fica com uma lombada entre a xota e o umbigo e fica sensivel o local... por ser mãe eu amamentei e meus seios ficaram extremamente desiguais por isso to juntando dilmas pra fazer uma corretora pois tenho vergonha de me olhar no espelho...em um colocarei 350 e o outro 300 ml... ja fiz no nariz desvio de sépto e a dor pra tirar o tampão e o dreno é terrivel pq aquilo gruda nos pelo do nariz e o sangue seca e vira uma cola... o resto resolve com bons cosméticos, make e uma esteticista kkk ah meu blog: otakuvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem dera fosse só algodão... é o dedo do meio da luva empanturrada de algodão kkkk lembro que meu grito dava pra ouvir do outro lado do consultório... traumatizei criancinhas kkk... silicone é sucegado msm... mas aquela vou fazerpra corrigir

      Excluir
  4. Seus posts são sempre bem ilustrados, acho isso muito divertido xD
    Já pensei em fazer umas cirurgias... uma no nariz: meu nariz tem a ponta minimamente voltada para baixo, de perfil fica visivel, mas dos outros angulos ele fica perfeito. Há um tempo atras eu achava que tava feio, mas nao. A outra cirurgia seria dar volume nos lábios, mas também é coisa tão pouca que nem vale o dinheiro ksksksk
    Uma que pretendo fazer é quando emagrecer: restirar o excesso de pele dos seios pra eles darem uma levantada. Mas, é só... nem sei se terei coragem... só de falar em cirurgia eu ja acho que vou morrer. kehuehuehueue

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...