domingo, 10 de maio de 2015

Valeria Lukyanova: Curiozidades

Quem é essa mulher?
Quem realmente é ela?






Idade

Valeria tem mais 30 anos, ela diz ter 21 ou 23 anos, pois isso é um complexo com a real idade dela, ela não aceita estar ficando velha então mente sobre a idade, ela ficou por um bom tempo dizendo que tinha 21 anos e depois pulou para 23 anos
Há varias provas
Entre elas são contas antigas dela que mostra a real idade dela










Documentos:


Valeria diz sentir que tem 17 anos
Ela evita palavras como "mulher", ela apenas refere a si mesma como "menina/garota"... Quando ela brigou com o Ken Humano Justin Jedlica, o que a deixou ela irritada foi ele a chamar de "mulher"... Ela é apenas uma menina, uma eterna menina
O encontro dos dois foi bem frio, Justin foi um doce com ela, tentando a agradar e falar com ela, mas Valeria tentava ficar distante e foi muito fria
Para quem não conhece Justin, ele é um tanto doido, mas é um amor de pessoa, muito gentil e educado
Mais tarde eles tiveram uma treta, e Justin jogou todas as verdades da Valeria no ventilador, dizendo que Valeria era falsa... Uma ilusão

Eu gosto do Justin Jedlica, eu não acho ele parecido com um boneco (e quem é?) , porém no meio de tanta gente de merda ele é uns dos poucos que realmente vale mais que uma pessoa rica e louca por plásticas... Ele tem personalidade (um dia eu escrevo sobre ele) 

Ela sempre usou photoshop
Olha essa foto... Isso é natural?

Ela sempre usou photoshop

Há muitas imagens dela mais antigas aonde mostra como ela realmente é





Essas fotos?
Teve uma época na vida da Valeria... 2004... Ela já era adulta... Em que ela era a mesma coisa de hoje, porém não tinha estilo
Essa coisa de usar drogas, ficar doidona, falar besteiras, ofender todo mundo, se considerar superior, andar semi-nua, péssimo gosto para roupas e etc... Sempre existiu... Valeria se diz mudada, mas nunca mudou, ela apenas se diz budista mas não segue nada alem do próprio ego
É tudo aparências 



































Ela respondia pelo nome Nahema (nome originalmente de um demônio) 
Na época ela gostava dos olhos verdes dela (ela tem olhos verdes e não azuis), pois ela acreditava que olhos verdes eram coisas de bruxas (mulheres que nasciam com olhos verdes eram bruxas)
Mais tarde ela tirou as costelas (no outro post eu falei sobre isso), mudou o nariz (plastica), e começou a usar photoshop





























Uma curiosidade sobre a Valeria é que esses dentes de vampiros são reais, ela colocou implante no passado... Por isso ela evitava tanto sorrir, alguns videos apareciam os implantes... Eu não sei dizer se ela retirou... Eu acho bonito, eu também gostaria de por hehehehe
Outra coisa: Ela não fez muitas cirurgias, as pessoas encontram fotos antigas e comparam com isso:
E acham que isso é 100% cirurgia, mas não é
Ela é assim ao natural

E atualmente, depois das cirurgias ela é assim:






























Isso:

É uma versão mentirosa que ela criou dela mesma, ela chega e editar a própria família para dizer que é naturalmente assim



Ela nunca fez uma grande mudança (cirurgia), quando ela vai para TV ela coloca quilos de maquiagem tanto no rosto quanto no corpo para parecer como nas fotos, alem dos espartilhos, meias de pressão (para finar as pernas) e etc.
Creio que nessa parte ela foi mais inteligente, pois ter dinheiro para fazer plasticas... Ela tem... ou melhor o marido dela tem

Ela é racista

Eu estava em duvida... mas ela é
Ela acredita em raças diferentes, acredita que uma delas é superior, acredita que mulheres "eslavas" são melhores e mais bonitas e na superioridade do povo branco, ela é contra a mistura de raças...
Ela antigamente falava sobre isso abertamente, mas hoje ela meio que evita... porem se você pesquisar vai encontrar historias atuais dela afirmando que acredita na superioridade da raça branca
Ela faz parte do movimento "orgulho branco"

 E ela é muito fútil e superficial, acredita no poder da beleza como um tipo de arma social necessária

Ela não é vegana

Ela sua roupas de couro
(pele de coelho)

(pele de bode)

E muitas vezes ela tirou foto com roupas feitas de couro (uma vez ela apareceu com uma bota de pele de lobo... Vou procurar a foto)


 CopyCat








Valeria não tem estilo, ela sempre vai entrando em estilos que parecerem atraentes para ganhar fama, por exemplo, ela agora é a garota da academia que fica postando fotos de seu corpo, antes disso ela era alternativa, e antes era budista, e antes barbie humana... E etc
(link)


Fonte  Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...