sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cadê você Felice? (updates)

Vai voltar?
Ou não?



Não... Sem atualizações...

Até os blogs haters pararam... Ela sumiu...

A foto mais atual dela é essa:
Essa foto foi tirada pelo pai dela, e no lado é a irmã dela, foi postado no Instagram da irmã dela (depois foi excluível)

E esse:


Muita gente apareceu criando fakes e se dizendo ser ela, mas todos postavam fotos antigas
Muita gente está postando fotos tags com a #felicefawn para tentar a fama no lugar dela

E o site oficial dela fecha esse ano:

Um dos sites foi atualizado:


O outro esta sendo vendido partir de 800 dólares (quando você não paga, ou desiste do seu do minio, ele passa a ser vendido, e quanto mais importante ou mais requisitado maior é o preço da revendo... O meu custa 70 reais por ano)

Mas o Twitter deles ainda esta aberto link

Tem esse site também link

Esses dois ultimo sites era o que ela usava para calotear as pessoas
E tem esse link também

Eu contei as historias do calote aqui.... E não tem atualização, ou seja, nada foi resolvido, ela ainda deve para um monte de gente

...
Outra coisa é que estão usando o nome dela na divulgação de um livro

De acordo com o site eles tem autorização sobre a imagem dela... Mas o livro foi lançado depois do sumiço dela
O livro conta historias eróticas sobre lésbicas, e mostra ter fans
Mas dizem que a venda foi um fracasso...

Eu acho que não tem autorização não... Se a Felice souber vai rolar processo


Sinceramente... Eu acho que acabou... Felice não vai voltar... Quer fazer alguma aposta?

Um comentário:

  1. Felice renovou o site dela pra mais um ano, essa semana, já que tava expirado... deve ter ficado com medo de alguém comprar o domain e usar pra outra coisa hahah http://whois.domaintools.com/felicefawn.com

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...