terça-feira, 14 de julho de 2015

Kéfera Buchmann vs O Taxista

É sobre a briga da vlogueira Kéfera
E um taxista, que era anonimo


Pedido de Wespop

_____________________________________
Quem é a Kéfera

Ela é uma vlogger bem conhecida em São Paulo, ela tem um canal chamado "5 minutos"
Eu não me interesso pelo estilo dela, eu não assisto, então não tenho muito o que falar sobre ela.
Ela tem muitos seguidores, e até tem fans.


A historia é o seguinte:
Kéfera pegou um táxi e acabou brigando com o motorista, ela se sentiu ofendida e postou o vídeo da briga na internet, a discussão acabou gerando mais discussão, pois algumas pessoas ficaram do lado do motorista

Esse é o vídeo dela:

De acordo com ela, ela no meio da viagem decidiu comer dentro do carro, o que não é legal... Existem varias pessoas que ficam loucos de raiva quando alguém come dentro de seu carro, pois suja muito e é difícil limpar, ainda mais quando são alimentos que "esfarelam"... Ainda mais quando o carro faz parte do seu trabalho, se o próximo cliente entrar no carro e ver alguma sujeira, vai culpar o motorista.
O motorista mostrou estar irritado e começou a ser rude com a Kéfera... O motorista deixou a Kéfera no meio do percurso, ele abandonou ela...

Então foi ai que a Kéfera cometeu um erro... Sim o motorista errou em ser rude e abandonar uma jovem garota em um lugar estranho... Mas Kéfera se mostrou orgulhosa e postou um video editado na internet...
E PEDIU PARA OS FANS DENUNCIAREM O MOTORISTA
Foi ai que o drama começou
Os fans começaram a incomodar o motorista, tanto que o motorista foi afastado do trabalho (segundo informações), o motorista esta muito bravo com a situação.
...
Mas o que os fans tem haver com esse assunto? Porque ela teve que envolver pessoas que não tem relação com o caso? Se ela se sentiu mal, ela deveria ter feito uma denuncia, já que a mesma anotou informações sobre ele, até mesmo o seu numero... E ela publicou o numero do telefone dele também... Sim, ela fez isso...

O motorista disse que começou a ser ameaçado

Todo mundo passa por isso, um dia ou outro encontramos alguém rude que comete alguma injustiça contra nós... Mas ela mostrou que não sabe lidar com isso

A versão dele

De acordo com o motorista, ela que começou o drama e a discussão...
Eu percebi que ele não é muito gentil mesmo, não tem justificativa por ter sido rude e ter ofendido ela, mas Kéfera perdeu a rasão no momento que ela expôs ele, sem permissão dele, alem de editar a cena e ter publicado apenas as cenas que favorecerem o lado dela
Eu não acho justo usar os fans para resolver problemas pessoais

Isso poderia ter sido resolvido, os dois estão errados.
Os dois deveriam ter se acertado pessoalmente.

Fans contra fans
Agora tem dois lados, os que são contra e os que são a favor da Kéfera, ambos são infantis.
Agora a briga se espalhou
A questão dela ser "mimada" ou do motorista ser rude não cria ou muda fatos...









3 comentários:

  1. Obrigado por me mencionar no artigo, :) Bem, é complicado mesmo, infelizmente não dá para adivinhar a origem dessa discussão polêmica, mas enfim é óbvio que muitos ficaram a favor do taxista até pelo fato dele dizer ter passado mal assim que ela saiu do carro, por causa que ele não poderia sentir cheiro de comida e tal... talvez foi o momento que fez isso tudo acontecer ele obviamente não estava em um bom dia e Kefera estava atrasada por isso comeu no carro, não acredito que faria isso de propósito seria sacanagem mesmo, até porque não me lembro de nunca ter feito refeições em carro nenhum nem de familiares, enfim muita polêmica e incerteza de razões, essa história já está morna no momento, mas quando saiu foi bem polêmica, Obrigado Cecy pelo post, achei que você fosse falar mais dela mas ok, ficou muito bom. ;)

    ResponderExcluir
  2. eu acho que se a Kéfera fosse realmente honesta ela não cortaria o video e nem metia fãns no meio ... ela poderia ser processada por passar dados pessoais do motorista e por ela ter postado o video sem autorização dele,vamos se dizer ela abusou de mais tbm se não podia comer no carro porque ela teimo , menina mimada (nada contra ela ) essa é minha opnião o que eu acho a respeito disso ,usar a fama para fazer um Senhor perder o emprego já é d+ ...

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pode ser perigo nas mãos de gente sem noção como essa mimada!! Só mentes bitoladas dão créditos a ela, e esse é o problema! O q será do futuro desse país?E esse motorista tem q arrancar grana dela, processo!!!!!!!!!Muito legal seu blog! Abçs

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...