terça-feira, 30 de agosto de 2016

O grande drama da Wylona Hayash ✾ parte 3 (Declarações de amigas)

Quem ficou esperando atualização no caso da Wylona, pode começar a ficar decepcionada, porque não aconteceu nada... Ela basicamente jogou tudo para de baixo do tapete, como sempre fez, apenas disse que nada aconteceu, que é uma coisa que os haters inventaram, que manipularam a história toda... meio que chamando todo mundo que viu acontecer de idiota...



Por um bom tempo ela começou a dar mil desculpas, culpando todo mundo... Só que quando ela voltou com o ex-namorado, atual noivo, e que agora estão morando juntos... Todo mundo pirou... E uma dessas pessoas foi a última melhor amiga dela, a Yuki, que antes dessa polemica, ficou do lado dela, defendeu ela, mesmo a Wylona estando errada... 


Mas... Quando ela voltou para o mesmo cara de que ela acusou de mil coisas... Não deu... Foi a gota d'água




Essa é a Yuki (junto com a Wylona):


Elas pararam de seguir uma a outra, Yuki desabafou, dizendo o quão mal estava se sentindo... Então a Wylona simplesmente manipulou a história, fez parecer um vítima denovo...

“Eu nunca disse nada sobre ninguém, nada bom ou ruim. Vocês também não sabem muita coisa sobre mim, o que sabem é provavelmente apenas 10% da minha vida. Mas eu não entendo como alguém pode ser duas caras. Não estou acusando ninguém de não ser legal, fazer isso iria fazer eu parecer má, porque eu sei que não sou culpada de nada. Se você nunca passou por certas coisas, isso não seja mal (comigo). Não vou ficar me explicando, porque já estou cansada. O passado ficou no passado, agora vou olhar para o futuro, vou ser forte, quero um futuro melhor. Isso é a vida, e você acredita no que escolher acreditar. Tudo o que eu posso dizer é verdadeiro, e você não precisa ficar se comparando comigo e me dizer que eu estou errada. Não importa o quanto você queira cuidar de uma pessoa, mesmo que seja da minha família, isso nem sempre é certo ou errado, mas eles não me ajudaram. Mas agora minha amiga me fez algo, ela não me ouviu (ouviu outras pessoas), isso não está certo. Culpe me pelo o que você quiser, mas se você é verdadeiro vai estar aqui da mesma forma que eu sempre estive lá por alguém, não importa o que acontecesse. Pois não há porque ficar colocando mais ódio e estresse aonde já tem o bastante” 

Quem é duas caras? 
Oi?
Sendo que a Yuki aguentou muita coisa para proteger a Wylona


Logico que a Yuki ficou magoada...

Ela até respondeu nessa mesma postagem (excluído pela Wylona mais tarde)



"Não te ouvir? Você só pode estar brincando com a minha cara! Você ao menos entender a merda que você está dizendo?? Eu estive com você bem antes do seu atual, quando eu te disse coisas que você não quis ouvir, e agora estou vendo você fazer a mesma merda de novo. Te ouvir você se explicar sobre aquela pessoa ou você, serio isso? Você mesmo deixa claro e menciona que não quer voltar atrás e manter toda merda, mas como se todo o estresse que você anda causando, como isso te faz se sentir melhor? Ninguém está tentando te comprara a ninguém, honestamente, se eu sou alguém, eu sou a pessoa que se importam em te dizer na sua cara... Tenho certeza que eles sentiram o que eu senti. Eu não preciso passar por coisas para aprender, eu cresci observando e aprendendo, eu cresci assim. Então você pediu para terminar, e ele te implorou por você de volta e você simplesmente cedeu? Por favor, me poupe, isso não é a primeira vez que acontece! Algumas pessoas são tão cegas... Uma coisa é amor, e outra é ser usada, isso é tão diferente. E se apaixonar e se magoar são as coisas que mais acontecem com você facilmente, você escolheu seu uma boba de coração mole. Ainda bem que você que bloqueou de todos os lugares. Ele só provou a quão tola você pode ser. Tudo bem, você só me fez um favor”





Pior que a Yuki ficou magoada por dias por causa disso, Wylona acabou expondo demais ela, Yuki chegou a cogitar a sair das redes sociais...
Imagina alguém que dizia ser sua melhor amiga fazer um forró desse na sua cara? Pensa no nível de ingratidão?



Wylona era amiga de Yuri Fujimaki a um bom tempo atraz:
Elas brigaram e se separaram e nunca mais se falaram (Wylo não conseguiu carreira de modelo, enquanto Yuri decolou como modelo de sucesso)
O que indica é que também foi a Wylo que pisou na bola
Yuri evita falar sobre isso, mas quando fala, e diz que Wylo não é uma pessoa... Como posso dizer... Como nós brasileiros dizemos, Wylona não é "Flor que se cheire"



Sim, é a Wylo!


Espero que um dia a Wylona Florest Hayash perceba o quanto ela abriu mão por fama e homens que não velem nem 1,99...
Mas de qualquer forma é tarde, já perdeu boas amigas...

...
Mas ela ainda é jovem, e nunca é tarde para mudar... Certo? 

3 comentários:

  1. Gostava muito da wylo... Até que a cecy postou sobre o site prettyuglylittleliars... li todo o escândalo sobre ela e o namo naquele fórum...
    Mano, ela é louca! O namo a traiu e ela inventou que ele estuprou a própria filha... e eles simplesmente voltam e chamam as "amigas" e a ex dele de mentirosos... :/
    Yuki, era uma das poucas pessoas que realmente se importava cm a wylo (mto mais q esse cara) e foi tão mal tratada...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...