segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Os conservadores fãs do Doria...

Todo mundo acompanhou o que aconteceu, João Doria, candidato (e agora já ganhou a eleição), teve um video intimo vazado relacionado a ele...
Bem, talvez vocês já devam ter visto né.... ta ele numa cama e 5 mulher em volta... uma loucura total... o video viralizou mais pela quantidade de mulher em volta de um idoso, e ai a internet toda pirou e ficou compartilhando ainda mais o assunto

A coisa do outro lado, que é o que eu quero focar aqui, é a reação de certas pessoas...
...
Gente, vocês sabem que o Doria é casado com uma mulher a uns anos já, essa moça com certeza saiu machucada da situação... porque... se imagina dentro nessa situação... você um dia acorda, pega o celular e se depara com milhares de notificações e leva um susto, ai quando você olha de perto percebe que todas elas são de pessoas comentando sobre uma suposta traição que você tenha sido vitima...
A coisa é que ela é casada com uma figura publica, ou seja, não é só o bairro que vai comentar isso, e sim o Brasil todo!!!
Se poe no lugar dessa mulher, imagina o susto, o coração partido e a sensação de humilhação intensa que ela poderia ter sentido



Eu penso assim, não ligo pra vida pessoal de um político, se ele quer quicar, cheirar, fuder geral... só que o problema dessa situação é a imagem que o Doria vende.. ele não é um senhor solteirão, e sim... um homem casado que se diz representar a figura tradicional, e carregando junto consigo a "familia tradicional"... e de repente isso acontece...
Um homem pegar geral estando solteiro é uma coisa, ele não tem nenhuma responsividade que o prende a lugar nenhum, mas um homem casado trair... é uma baita de uma demonstração de falta de caráter! A pessoa tem coragem de cagar em cima de anos de relacionamento, jogar merda na cara da mulher que sempre esteve do lado dele, ao contrario dessas meninas que ele achou ali só por diversão, elas não tiveram que aguentar as porradas da vida que a mulher dele aguentou junto, e joga tudo fora por um momento rápido e vazio...
Se o cara não consegue permanecer fiel a mulher que esteve ao seu lado... quem é que garante que o cara vai ser fiel ao seus princípios?  EU REALMENTE NÃO CONFIO EM PESSOAS QUE TRAEM PESSOAS QUE ELES DIZEM QUE AMA, imagina como ele trata as outras pessoas quando elas viram as costas


Mano, da uma dor em ver o rosto da mulher...
Doria, não sabemos se o video é real, mas pra que diabos expor ainda mais a sua companheira, cara... mano, olha ela, parece que vai desmoronar ali mesmo

Deixasse ela no cantinho, pra respirar na calma... ela tambem precisa de apoio e ser protegida...



Mano, o que me deu um nojo do caralho foi os fãs "do feito do Doria"
Ai você ve comentários do tipo:

Porque existem homens que acham que putaria é algo invejável?  Você acha que todos os homens são como você, um bando de zumbis que precisam de carne pra ter um motivo pra viver?

 Olha essa conversa:

 Gente, olha isso:
 Como posso confiar na proteção de alguem que não respeita a quem protege?
Você diz proteger sua família pros outros, mas os trai quando ninguém olha
Você está protegendo de quem? Das pessoas que você fode de noite?



Por que tem homens que acham que putaria é qualidade positiva? Que só porque um homem fica com varias isso significa que ele é "firme"? Ele é firme mesmo? Então porque ele não aguenta ficar fiel a mulher que sempre esteve do seu lado? Não parece ser mais fácil fugir trair feito um covarde, do que ficar e lutar pro casamento dar certo?


Vai votar no cara só porque ele é puto? SERIO? ISSO É QUALIDADE POSITIVA???


SIM CLARO, PORQUE HOMEM QUE É HOMEM NÃO PODE NEGAR A ESSES "INSTINTOS"
OKEY GENTE, todos os homens são porcos como vocês, aham, vão nessa que sim, ai sua mulher te da um pé na bunda e encontra alguém com caráter e ai os puto começa a espalhar pro mundo que mulher não presta, né, vai tomar no cu
Puta merda, esse tipo de cara me da um nojo
Como pode isso?
TRAIÇÃO É UMA TRAGÉDIA!

Enfim, só queria que a Dona Bia Doria soubesse que tem pessoas no mundo que tem carater e sentem muito por ela... toda essa situação é nojenta

4 comentários:

  1. E NÃO CHOCAM NINGUÉM pois todo mundo sabe que esse papo furado de "a favor da familia" e quem se esconde atrás de conservadorismo é daí pra PIOR, tiro por essa historia e uns chernobyl da familia que fizeram questão de bater no peito pra dizer que votaram no hitler tropical (EU JURO PRA VOCE QUE não sei como NÃO fizeram aquele gesto nazi de erguer o braço direito) ou acabaram com a união na familia brigando com deus e o mundo por causa do politico de estimação deles com essas conversas genéricas de familia isso e aquilo, que gay é uma "pouca vergonha" e esses papo furado que eles repetem sem nem saber o que tão falando igual papagaio mas quando ninguém tá vendo é uma SUJEIRA tão grande que só vendo pra acreditar, do tipo desse video ou pior

    AGORA IMAGINA SE ESSES RATOS CONSEGUIREM POSSE DE ARMA, ontem foi uma BAGUNÇA aqui na rua parecendo que o Brasil ganhou uma copa do mundo, ja teve gente que foi ameaçada, agredida e até morreu incluindo uma criança e espero que apesar de tudo, que aquele diabo faça PELO MENOS uma melhora na economia mas esperar o que mesmo de alguém que só fala absurdo, não fez nada relevante em 30 anos e só serviu pra colocar a cria no senado?

    Nem quero abrir esses prints porque eu ja sei o tipo de doença que tem aí, homem hétero topzera é uma desgraça mesmo e o ultimo gif é de partir o coração (amo como a cara deles nem arde e negam até o final mesmo sendo mais claro que a luz do dia o que aconteceu)

    ResponderExcluir
  2. Só acho que a vida pessoal dele nada tem haver com a carreira política, ele ter feito isso não faz com que ele seja um político melhor ou pior mas uma coisa é certa, o cara é um baita de um hipócrita, assim como a maioria que diz defender a família tradicional.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sabe, a sociedade em que vivemos é uma bosta, sempre o homem é o centro das atenções. Concordo com tudo que disse. Tem um vídeo no youtube no canal metaforando que fala da linguagem corporal deles enquanto ele dá a declaração... É triste ver o que esta mulher fala com o rosto e o corpo.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu tinha meus 16 anos ouvi uma frase estúpida que me marcou muito, que foi: "esporte de mulher só serve pra rir ou ver as gostosas" — isso vindo de um moleque de 90 kg que nem conseguia correr. Pensando de novo sobre isso, cheguei ao extremo: homens são uns lixos. Qualquer coisa que eles façam sempre será louvada por eles mesmos. Pode ser a maior merda, como trair a mulher com cinco putas, mas NOSSA, OLHA COMO ELE É COMEDOR!!!

    Ninguém merece não.

    Hipocrisia de político é uma das coisas que eu não tô conseguindo lidar direito, porque ela mostra como a população é de verdade. Por essas e outras que eu sigo com meu sonho de me formar na faculdade, me frustrar em tudo (inclusive amorosamente) e ir morar numa agrofloresta.

    Tom meio revoltado, meu rivotril tá no final (e ainda me contenho!).

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...