domingo, 11 de novembro de 2018

Viram o que aconteceu com a Asia Bibi!!!?????????

A milhares de casos que mostram que a cultura islâmica é tóxica e completamente perigosa, Asia Bibi é uma delas... 
Asia Bibi é uma mulher crista, com 4 filhos, que vive no Paquistão, e foi CONDENADA A MORTE em 2010 por uma suspeita de fazer uma blasfêmia contra Maomé, aquele pedófilo que a cultura islâmica jura ser um profeta!
Se você não sabe, criticas contra profeta deles ou autoridades religiosas do islã são crimes, e a pena é... pena de morte
SIM, você pensar diferente lá... é pena de morte... agora você sabe como aquele lixo de cultura se mantém o mesmo a tempos, claro né, porque as pessoas tem medo de questionar e logo mudar, e quem tem coragem... é morto... mantendo só as ovelhinhas adestradas!
Só que o problema nesse caso é que Asia pode nem ter feito nada... POIS É, a galerinha amoroza de paz e amor do Paquistão quiseram ferrar com a vida da Asia... POR SUSPEITA
Sorte de Asia que o caso dela vazou, e por ela ser cristã criou uma compaixão com os outros cristãos do ocidente que passaram a olhar o caso de perto (bem, o mais perto que conseguem chegar), e protestar por sua vida... e foi assim que Asia conseguiu se manter viva... por mais de 10 anos... NA CADEIA, SÓ PELA SUSPEITA DE EXTERIORIZAR UM PENSAMENTO!!!
Nesse ano ela foi absolvida, POIS NÃO CONSEGUIRAM PROVAR QUE ELA TEVE A AUDACIA DE SE EXPRESSAR... sim, DEMORARAM 10 ANOS PRA CHEGAR NUMA CONCLUSÃO, a pobre Asia passou 10 anos de sua vida longe da familia, em condições terriveis, e vai saber o que ela passou lá (e vocês sabem o quão sujo e desumano são os homens do islã)... 

E eu nem preciso dizer as reações que a libertação da Asia causou:





 Agora deixa eu te mostrar o perfil das pessoas que protestaram contra a Asia:
TODOS HOMENS SIS HETERO E O CARALHO 
CADE AS FEMINISTAS DOLORIDAS PELA ASIA?
GENTE TEM UM CARA ALI COM UM PEDAÇO DE PAU!!!
VOCÊS SABIAM QUE HOMENS DO ISLA BATEM NAS SUAS ESPOSAS COMO SE FOSSEM GADO? E O CARA LEVA SEU PEDAÇO DE PAU PRO PROTESTO

QUE NOJO!!!


 Asia, não importa aonde você esteja, meu total apoio pra você e sua familia que aguentou esses 10 anos calados
E que isso sirva de aviso pra gente do ocidente que fica romantizando essa cultura monstruosa
se a gente deixar essa galera dominar e a Sharia dominar... você, menina, você mesmo que quando tem algo ruim a dizer compra um outdoor pra postar... você vai sentir o medo de se tornar uma Asia da vida... 

Lembrando que a Asia é só a ponto do iceberg, tantas pessoas morreram ou foram perseguidas, não apenas cristãs... até mesmo gente da própria religião... só por olhar pro outro lado da rua... GENTE, ISSO NÃO DÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...