sábado, 24 de novembro de 2018

Kim Kardashian photoshopou a propria filha

Quem expos foi a conta fakegirlsfvckya,que percebeu algo de estranho nas fotos...




Kim em sua defesa disse que ela não editou as fotos, e sim ela repostou de fãs sites que teria editado as fotos... BUT... primeiro porque os fãs teriam feito isso com o bebe? FAZ SENTIDO? e segundo... de que fã site? Tudo indica que na verdade a Kim fez o que ela sempre faz... ela costuma pegar fotos de paparazis e edita pra se encaixar no padrão mentiroso que ela mostra nas redes sociais (porque antes da coisa da edição nos filhos virar drama e sair nos noticiários só tinha a versão dos paparazzi na internet, ela que foi a primeira pessoa a postar essa versão editada)


Sim, a Kim faz isso... Ela pega fotos de paparazzi e edita, ai ela tem uma cara no Instagram e outra na vida real:









Ou ela pega fotos já editadas e as re-edita...

Uma foto foi postada pela irmã dela, já tava editada... mas a Kim foi la e... re-editou...


Lembrando que não é a primeira vez que ela é chamada para fora por causa de edição contra seus proprios filhos:



Então gente, primeiro a Kylie postou a foto, ai a Kim pegou e repostou a foto... editada

Uma outra teoria pra isso são filtros que corrigiriam automaticamente as fotos, ou seja, ela não escolheria o que quer editar, o filtro iria lá e corrigia o que considerasse imperfeito... nesse caso... porque diabos ela não desliga a correção automática nas fotos quando se trata dos filhos dela? E porque diabos² a edição é inconsistente, uma outra é mais leve e outra é mais pesada.... Olha como a edição nela foi suave, mas na filha dela foi extremamente pesada!... Parece que isso foi manual hein


Diminuir a cabeça da criança??? Por que a cabeçona dela também não foi diminuída???? E por que o menino está intacto?
Uai Kim...






2 comentários:

  1. Caralho achei pesado ela editar a barriga da filha, todo mundo nessa familia tem problemas com isso! Seria interessante as pessoas terem noção do que é aceitável ou não na edição, eu como fotografa sempre tenho que me policiar quanto a isso.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...